Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

----


Scorpion.king

Posts Recomendados

nao é esse o ponto, ao meu ver tu que ta deixando muuuuuuuuuuuuuuita coisa pra traz quando ta falando de iniciante, primeiro que um LEIGO nao iria mesmo saber avaliar esse caso que tu expos e ponto, isso é obvio, mas um iniciante além de abrenger isso que tu coloco tbm abrange que depois de determinado tempo vai entrar as questões que o resto colocou, ou tu vai fala que no momento que o cara aprende a execução PRONTO deixou de ser iniciante? claro que nao, no momento que o cara nao começou a aprender e desenvolver sua tecnica e alguns outros pontos EU pelo menos nao o considero iniciante, continua sendo um leigo mas que treina ahsuah

sim cara , ser iniciante abrange muita coisa, mas isso são coisa que EU ACHO básico que uma pessoa precisaria saber... se eu fosse listar TUDO com detalhes que uma pessoa precisa saber, ia ser mta coisa né?

Sei lá , não curto esses tópicos..

Agora precisa saber diferença de AE's pra deixar de ser iniciante/ Fase concêntrica excêntrica? KKKKKKK po mano exagerou ai ..

Poxa cara, isso é o básico, então vc pode considerar não iniciante uma pessoa que diz que Stano é pra secar ?

Enfim parece que ninguém entendeu a dinâmica do tópico, ou as opiniões sobre iniciante ou não são mt diferentes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...