Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Alemon - Missao Casamento

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos!

sou novato no forum, mas ja tinha dado umas lidas antes pra nao comecar tao mal.

Acontece que sou um analfabeto em nutricao, suplementacao e bodybuilding. O pouco que eu tenho de informacao vem das aulas de introducao a bioquimica que eu tive na faculdade.

engordei 15kg quando fiz meu intercambio, e agora estou fazendo o que posso pra perde-los.

no meio do ano passado me mudei pra alemanha e descobri que tem sido bem dificil pra conseguir tirar essas duvidas sobre dieta e suplementacao por aqui.

Os nutricionistas sao muito caros e eh bem complicado encontrar um nutricionista esportivo, mais ainda que fale ingles e que nao cobre uma fortuna.

por isso peco a ajuda de voces!

Meu plano eh estar em forma a tempo do meu casamento (abril de 2015). Acho que consigo!

Minha dieta nao anda muito regrada pq nao tenho tempo pra qse nada, mas queria a ajuda da galera pra me dar algumas dicas.

Este eh o terceiro mes de treino, mas perdi umas 3 semanas que amigos me visitaram pois me casei no civil aqui na alemanha.

Meus dados:

Altura: 1,75m

Peso: 83Kg

Objetivo: Diminuicao de Gordura

Dieta:

7:20 - Suco verde com Espinafre, Aipo, Pepino, Gengibre, Alho, Linhaca, Salsinha, Azeite Extra Virgem e Limao

(3,5Km de bicicleta ate o trabalho)

10:00 - 20 30g de Mix de castanhas - Nozes, Amendoas, castanha de caju e castanha do para / ou uma barrinha de cereal

12:00 - Sanduiche que compro na padaria, geralmente com peito de frango, alface, tomate e remoulade

16:00 - Uma maca ou banana

18:00 - Treino

20:00 - Em geral alguma carne e salada - Alface, espinafre, rucula, radichio, abacate, linhaca e semente de girassol

Treino: (complicado por que os nomes eram em alemao e foram muito mal traduzidos pro ingles)

10 min aquecimento cross trainer

agachamento com um pe na semi esfera - 3 x 10 rep de cada lado

Flexao (utilizando a barra fixa do agaxamento em diferentes alturas) combinado com supino 30graus - 3x 7 reps em 5 alturas diferentes comecando com os bracos abertos ao maximo e terminando com as maos juntas + 10kg no supino

Leg press: 3x 12 rep 45Kg

Fly (costas) 3x 12 rep 1,25kg

Crucifixo: 3x 12 rep 35kg

Barra (maq) 3x 8rep 45kg

Lombar (maq) 3x 20rep

Abdominal na bola: 3x 20rep + planking frente e lados

+ 10 min sauna (100 - 120graus)

Suplementacao:

No segundo mes comecei com Oxyelite e senti uma diferenca, perdi uns 5kg. ainda tenho o restante das capsulas

Whey protein golden standard, 1 scoop depois do treino (30g)

Espero que tenha dado pra entender tudo =] por favor me ajudem, eu sei que meu treino/dieta nao estao bons, mas nao sei o que fazer =/

Quanto a suplementacao acho que seria necessaria ja que nao tenho tempo para cozinhar e nao da pra ficar carregando comida pro escritorio.

Pensei em tomar ZMA e algum pre treino, mas acho que ainda ha muita carencia de proteinas no meu dia.

obrigado!

ah sim, esqueci de dizer que este treino eh so 3x na semana + 3x de 45min no cross trainer e 15 no remo

Postado

macros da dieta, prot carbo gordura, e kcal total, como vou saber se vc ta comendo mais ou mnos que gasta.

estipule seu gasto calorico e faça uma dieta em que falte +- 300/400 kcal, ai conforme vc vai se adaptando aumente esse defict de calorias

e treino n entendi nd, mas ate onde vi horrivel.

faz uma divisão abc2x ou ab2x por exemplo, ai coloca exercicios compostos. supino reto pararela militar agachamento livre barra fixa etc

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.