Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bit-set Em Todos Os Exercícios Do Treinamento..


PSYC0123

Posts Recomendados

Olá, estava pensando em dar um UP no meu treinamento de peito+costas que faço nas segundas-feiras..

então resolvi usar o método Bit-set entre os todos os exercíos de peito+costa.. por ex:

Supito reto -4x10/8 + Puxada alta-4x10/8

Supino Inclinado -4x10/8 + Remada Curvada -4x10/8

Voador -3x10 + Remada Articulada -4x10

Cruxifixo no Pulley -3x10 + Pullover - 4x10

Será que se eu fazer Bit-set em todos os exercícios o risco de Overtraining aumentaria ?

ou seria bom pra aumentar o nivel de circulação sanguínea e estimular os musculos à crescerem ?

Me ajudem!

Flw!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, estava pensando em dar um UP no meu treinamento de peito+costas que faço nas segundas-feiras..

então resolvi usar o método Bit-set entre os todos os exercíos de peito+costa.. por ex:

Supito reto -4x10/8 + Puxada alta-4x10/8

Supino Inclinado -4x10/8 + Remada Curvada -4x10/8

Voador -3x10 + Remada Articulada -4x10

Cruxifixo no Pulley -3x10 + Pullover - 4x10

Será que se eu fazer Bit-set em todos os exercícios o risco de Overtraining aumentaria ?

ou seria bom pra aumentar o nivel de circulação sanguínea e estimular os musculos à crescerem ?

Me ajudem!

Flw!!! :lol:

Tem um estudo academico que comprovou que este tipo de treinamento trouxe ganhos durante um mês, depois disso, perdas, devido à alta intensidade. Vou dar uma procurada neste estudo. Eu comprovei isto na prática. Após 1 mês de ganhos com bi-set, no 2 mes estagnei, e no 3 comecei a perder, evidenciando um OT. Recomendo treinar assim por 1 mes, depois voltar ao treino classico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...