Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Avaliem.


Posts Recomendados

Olá galera, estou programando ha um tempo meu segundo ciclo (primeiro ciclo sendo Dura x Deca).

Quero fazer um ciclo visado em ganho de volume prezando qualidade. Sem muitas retenções.

Quero a opinião de vocês em relação ao protocolo, protetores e etc.

Tenho 21 anos, 3 anos de treino, 75 kls e uns 16% de bf (caso necessário baixarei mais antes do ciclo).

Protocolo:

1-8 enantato 500mg/sem

2-7 stano 100mg/dsdn

8-12 oxandrolona 60mg/dia

Estou em dúvida com a tpc, seria melhor colocar na 13a semana?

Protetores, opiniões sobre hcg e IAs.

Considerando que sou novato em post nesse fórum, se houver algum erro em relação ao padrao de postagem, por favor, avisem-me que mudarei em seguida.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do protocolo, e sim, baixaria o BF antes de iniciar.

IA - Anastrozol 0.5mg/e2-3d

HCG - Se tiver interesse, 100ui 5x na semana, a partir da 4 semana

TPC iniciando na 13 semana

Obrigado pela resposta.

Esse e2-3d seria a cada 2 a 3 dias? Vc aconselha 2 ou 3?

No meu primeiro ciclo tive problemas com a atrofia testicular durante o ciclo pois não fiz o uso do hcg, graças a Deus depois da tpc voltou ao normal, mas nao quero passar por isso novamente, os transtornos psicológicos são maiores que tudo. Essa dose de hcg evitaria esse problema, certo?

Nao entendi a questao dos 5x na semana, nao seria 4x dia sim dia nao? Seg, quarta, sexta e sabado?

Iniciaria na 4a semana e para quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, 2-3 dias, e vai depender de como você responde, comece com 3....

Evitaria o problema... honestamente não sei como atrofia testicular pode incomodar alguém... elas simplesmente voltam depois ....

5x na semana... 5 vezes na semana... de segunda a sexta ou algum outro jeito que preferir....

pare antes de iniciar a tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar todos os produtos da landerlan, alguma observação sobre isso?

Usei lander no primeiro ciclo e gostei, por isso a referência.

Tem a opçao da oxandrolona manipulada, sera que procede? Se não, qual lab é mais viavel, lembrando do custo benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hcg já é eficiente com 2 aplicações por semana.

2x 250ui a cada 3 dias +- já segura bem as suas bolas. Mas não há problema algum mandar mais fracionado ao longo da semana. Só dá mais trabalho (principalmente em ciclos complexos com muitas aplicações.. aí torra a sua paciência tbm)

Não passando de 500-600ui por semana está valendo

Essa do Hcg e quando começar depende muito do AEs. Normalmente seria na terceira semana mesmo. Caso vc mande trenbolona, por exemplo, já teria que mandar junto pois ele pega de jeito com o seu eixo logo nas primeiras aplicações.. Tem que pesquisar como cada AEs reage no seu corpo mesmo pra saber exatamente quando fazer.

Há muitos relatos de gente que nunca usou Hcg que tiveram suas bolas recuperadas com o uso. Ou até mesmo tiveram filhos durante o ciclo.. mas se puder prevenir, melhor. Pode ser que funcione nos outros mas em vc não. Quem sabe vc acaba sendo a exceção da regra (para o seu azar).

Editado por Ron Swanson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hcg já é eficiente com 2 aplicações por semana.

2x 250ui a cada 3 dias +- já segura bem as suas bolas. Mas não há problema algum mandar mais fracionado ao longo da semana. Só dá mais trabalho (principalmente em ciclos complexos com muitas aplicações.. aí torra a sua paciência tbm)

Não passando de 500-600ui por semana está valendo

Essa do Hcg e quando começar depende muito do AEs. Normalmente seria na terceira semana mesmo. Caso vc mande trenbolona, por exemplo, já teria que mandar junto pois ele pega de jeito com o seu eixo logo nas primeiras aplicações.. Tem que pesquisar como cada AEs reage no seu corpo mesmo pra saber exatamente quando fazer.

Há muitos relatos de gente que nunca usou Hcg que tiveram suas bolas recuperadas com o uso. Ou até mesmo tiveram filhos durante o ciclo.. mas se puder prevenir, melhor. Pode ser que funcione nos outros mas em vc não. Quem sabe vc acaba sendo a exceção da regra (para o seu azar).

Vou usar o hcg sim, não gostei da experiencia no outro ciclo sem ele.

Se o efeito dele for o mesmo tomando 2x por semana, vai ser assim a administração dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou bolando um ciclo parecido, só que com propianato (meu segundo tb)

1-10 200mg (1ml) Propionato dsdn (dia sim dia nao) inclusive sabado e domingo
1-8 100mg (2ml) stanozolol dsdn (dia sim dia nao) inclusive sabado e domingo
9-11 80mg por dia oxonaldronola (16 capsulas)
Tudo landerlan tb (to meio com receio dessa oxandrolona da landerlan mas vamo ver)
se for fazer relato coloca o link que quero acompanhar
vlw
Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou bolando um ciclo parecido, só que com propianato (meu segundo tb)

1-10 200mg (1ml) Propionato dsdn (dia sim dia nao) inclusive sabado e domingo

1-8 100mg (2ml) stanozolol dsdn (dia sim dia nao) inclusive sabado e domingo

9-11 80mg por dia oxonaldronola (16 capsulas)

Tudo landerlan tb (to meio com receio dessa oxandrolona da landerlan mas vamo ver)

se for fazer relato coloca o link que quero acompanhar

vlw

Sera que a oxan da landerlan não é boa?

To pensando ainda, talvez vou relatar. Você ta relatando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...