Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre "dia Do Lixo"


Fabioliveira10

Posts Recomendados

20 anos

1,72m

72kg

Objetivo: Definição

Atualmente venho fazendo um cutting, lí sobre dia do lixo e achei necessário nao apenas pra dar aquele "susto" no metabolismo, mas também por que ninguém é de ferro e por mais que as dietas sejam rígidas acho que todos temos de experimentar o prazer de comer.

Decidi fazer o dia do lixo no dia de Domingo, mas o problema é que eu nao consigo ingerir muitas calorias, muito pelo contrário, eu acordo tarde, e faço 3 ou 4 refeições no dia, acabo comendo menos do que eu como em dias de dieta normal, 1 ou 2 refeições são de coisas que eu nao posso comer durante a semana, como doce e etc, ou seja, dia do lixo comendo menos calorias do que a semana, e com algumas refeições "lixo", estou fazendo correto ou tenho que mudar algo? OBS: sou ecto, e muito difícil de acumular gordura no corpo, porem sinto falta de definição,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que seja necessário um dia completo comendo " lixo ", uma refeição já é suficiente. Se programe melhor, já que pelo jeito acorda tarde e não consegue bater todas as refeições por esse motivo tente diminuir o intervalo entre as refeições de 3h para 2h ( não sei como está fazendo ) ou então agrupe refeições.

Outra coisa sobre dia do lixo é que recomendam que esse dia seja feito em um dia em que a treino, de preferencia um dia de treino pesado, pernas por exemplo.

Opte por alimentos que lhe darão algo de volta, um hambúrguer por exemplo, é " lixo " mas tem bastante proteínas, agora se entupir de chocolate o que terá de volta é apenas carbo e gordura.

Ps: Não é porque é ecto que deve-se sujar tudo, ao contrário desfrute disso para tentar crescer com uma boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do teu psicologico,de 1 em uma semana,ou 2,depende de você..

O corpo sente a hora que precisa de algo diferente..

Esse meu cutting ta muito louco, no outro que fiz não senti tanta vontade de comer doce, mas esse.. pqp, chega domingo quando bate umas 15:00 é uma vontade louca de comer doce. (não é justificativa pra comer porcaria hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meu cutting ta muito louco, no outro que fiz não senti tanta vontade de comer doce, mas esse.. pqp, chega domingo quando bate umas 15:00 é uma vontade louca de comer doce. (não é justificativa pra comer porcaria hahaha)

aconselho voc fazer igual uns amigos meu fazem, mete um chocolate na boca só pra sentir o gosto e cospe mano oiwowiwo funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitar o tópico e perguntar, quantos dias do lixo são necessários? tipo, todo domingo? ou 1 vez ao mês?

A quem nem o recomende, exemplo é o grande Muzy.

Mas para quem acha necessário vai de acordo com sua cabeça, mas acho que seria legal algo do tipo 7 ~ 15 dias de intervalo. Já vi quem faça apenas uma vez no mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...