Postado 22/05/2014 às 20:35 05/22, 2014 Alguém que seja daqui de Pernambuco (Olinda ou Recife) conhece algum nutricionista esportivo TOP!? pesquisei por aqui, encontro alguns mais não são bons :x como sempre... A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 23/05/2014 às 11:22 05/23, 2014 Autor ninguém? A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 23/05/2014 às 14:03 05/23, 2014 Mano na boa já fui em algumas aqui em Recife, mas nenhuma me agradou muito. Eu vc montaria a sua própria dieta e a levaria em um nutricionista esportivo, que vale muito mais a pena, pelo menos para ele lhe orientar melhor. edit como tava no celular não dava pra escrever melhor mas ai vai alguns que alguns nomes conhecidos: Graça Albuquerque George Freitas Silvano Brito Roberta Costi Eu lhe recomendaria tbm o Instituto de Endocrinologia aqui, pode ser que vc encontre muita coisa legal lá, qualquer coisa que precisar tamos ai. Abçs. Editado 23/05/2014 às 14:28 05/23, 2014 por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)
Postado 23/05/2014 às 14:04 05/23, 2014 Sou curioso em saber algum nutricionista esportivo aqui em Recife. Mesmo todo meu planejamento sempre ser feito com base em pesquisa e estudo (dieta, treino, etc). Já pensei em pagar uma consultoria que serviria quase que a mesma coisa de um nutricionista esportivo, mas .. Eu mesmo me pago hehe Diário icaro.santosMP - Atleta IFBB-PE Men's Physique TOP 2 Men's Physique na estreia! Coach MBD Preparação pro Carnaval - Cut Nat c/ ciclo estruturado! 1º Ciclo - Enantato+Oxandrolona C/ Fotos! (Finalizado) 1º Relato: Clemb (Finalizado)
Postado 23/05/2014 às 14:25 05/23, 2014 Autor Mano na boa já fui em algumas aqui em Recife, mas nenhuma me agradou muito. Eu vc montaria a sua própria dieta e a levaria em um nutricionista esportivo, que vale muito mais a pena, pelo menos para ele lhe orientar melhor. Sent from Lumia 520 using Tapatalk É esportivo mesmo que eu estou a procura, Falando sobre minha dieta eu estou indo bem e tal mas toda vez que saiu do cutting e entro no off fico meio que embaçado e tal da primeira vez foi isso que aconteceu, eu acredito que ganhei mais gordura e água do que musculo porque quando voltei para o cutting com 96kg perdi muito rápido :x Sou curioso em saber algum nutricionista esportivo aqui em Recife. Mesmo todo meu planejamento sempre ser feito com base em pesquisa e estudo (dieta, treino, etc). Já pensei em pagar uma consultoria que serviria quase que a mesma coisa de um nutricionista esportivo, mas .. Eu mesmo me pago hehe Pode crer, vou estudar mais enquanto não acho algum de confiança e competente. A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 23/05/2014 às 21:48 05/23, 2014 Alguém que seja daqui de Pernambuco (Olinda ou Recife) conhece algum nutricionista esportivo TOP!? pesquisei por aqui, encontro alguns mais não são bons :x como sempre... Brother, sou dessas redondesas, nunca ouvi falar man, acho difícil... Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Postado 24/05/2014 às 10:14 05/24, 2014 Autor Brother, sou dessas redondesas, nunca ouvi falar man, acho difícil... Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Complicado :/ A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 24/05/2014 às 10:15 05/24, 2014 eu ! kkkkkkkkkk Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Crie uma conta ou entre para comentar