Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Fem - Qual Dosagem?


Posts Recomendados

Pessoal,

Treino há 4 anos e estou iniciando meu primeiro ciclo de Oxandrolona.

Tenho 26 anos, 1,63m e 57kg. Treino e dieta bem adequados.

Meu corpo é definido mas nunca consegui aumentar bastante minha massa muscular.

Comprei a oxan de 10mg e 100cápsulas manipulada.

Peço ajuda de vocês quanto a dosagem. Pensei nas seguintes opçõs:

A => 1ª à 3ª semana com 20mg/dia e a partir da 4ª semana com 30mg/dia. Total de 40 dias de ciclo (5 semanas e 5 dias)

ou

B => 1ª à 2ª semana com 20mg/dia e a partir da 3ª semana com 30mg/dia. Total de 38 dias de ciclo (5 semanas e 3 dias)

TInha pensado em iniciar com 10mg/dia, mas lí que essa dosagem baixa não daria diferença.

Então pessoal, qual opção vocês sugerem? Melhor A ou B ?

Valeuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Iria de opção A, e vá sentindo os ganhos e acompanhe a voz e a virilização. Se estiver tranquilo, siga com 30mg conforme o planejado.

Todavia, pelo seu peso 20mg já vão causar um efeito interessante. Lembrando que se queres ganhar massa, tens que focar na dieta e fazer um superávit calórico (200-300 kcals a mais) da TMB, do contrário vais perder peso ao invés de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também pensei nisso. Em começar com 20/dia e só aumentar se houver necessidade.

Estou montando uma dieta com superávit calórico. Fico em dúvida quanto a quantidade de proteína nessa fase, tipo umas 3g ou 4g por kilo é muito?

Além disso, eu tava tomando cafeína e acho legal pq dá um gás de manhã. Posso manter né? Creatina posso usar nesse ciclo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan pra primeiro contato feminino eu acho ideal. Não se iluda não, 20mg já é bastante coisa em minha opinião principalmente para uma mulher de 57 kg.

Eu se fosse você ou mandava 20mg direto por 50 dias ou considerava até começar com 10mg por algumas semanas para extender o ciclo por 7-8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto pago na oxan? to na procura mais nao to achando so pra ter ideia do preço abrç e bons ganhos

Então, paguei 190,00... 100cps de 10mg...

Honestamente, eu escolheria outra droga... talvez bold, talvez stano seriam opcoes melhores...

Pode mandar sua cafeina, sua creatina e todas essas balelas =)!

proteina 2-2.5g/kg ok!

Ok. Reduzir as proteínas, certo? na dieta q to montando ta quase 4g/kg... Então jogo pra carboidratos?

Porque não vai de bolde?

Bom Pessoal, nunca usei nada dessas coisas. O troço mais "forte" que eu já usei foi creatina. Então acho bom começar por um EA mais leve. Pelo que li, a Oxan é muito boa e conheço pessoas q usaram e tiveram ótimos resultados. Acho que vale apostar pra primeiro ciclo de EA.

E é claro que rola um medinho de tomar essas coisas.

De qualquer forma, obrigada pelos toques... ;-)

Oxan pra primeiro contato feminino eu acho ideal. Não se iluda não, 20mg já é bastante coisa em minha opinião principalmente para uma mulher de 57 kg.

Eu se fosse você ou mandava 20mg direto por 50 dias ou considerava até começar com 10mg por algumas semanas para extender o ciclo por 7-8 semanas.

Pollopollo, eu pensei nessa alternativa pra esticar o ciclo, mas na real só vi comentários ruins quanto ao uso de apenas 10mg/dia. Daí fico com medo de desperdiçar o negócio. A maioria dos relatos que li foi de mulheres q começam por 20 e depois vão pra 30. Então resolvi apostar nisso tbm. Vou ver como fica com esses 20mg nas primeiras semanas se for necessário aumento.

Acho que vou ter que reduzir as proteínas, certo? na dieta q to montando ta quase 4g/kg... Então jogo pra carboidratos?

Valeu!

Editado por fran_rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...