Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Com Hipercalórico.


Leo Figueiredo

Posts Recomendados

Boa noite galera, sou novato aqui no fórum, é o meu primeiro tópico.

Eu comecei a academia em Fevereiro, dia 05 de Fevereiro... Tenho 12 anos, faço 13 anos dia 07 de Junho, eu sou uma pessoa que faço trilhas, acampo, me meto em várias aventuras, sou ESCOTEIRO. Eu gosto muito de ir para a academia, tenho apoio do meu personal e de meu pai, ele não gosta que eu tome muito suplemento por causa que meu rim ainda não está formado.

Entrei na academia com 27,5cm do muque dos dois braços, hoje estou com 31cm no muque dos dois braços. Entrei com 64kg, o preso proposto está de 67kg, sinto que estou mantendo o peso e perdendo... Estava na farmácia e vi na prateleira um Mass Way 2500 - suplemento, fique impressionado pois vi escrito que tinha: albumina, dextrose, proteína, aminoácidos, whey, wpa, minerais, entre outros, fiquei muito afoito para comprar e acabei comprando, agora quero saber se terei rendimento com ele.

OBS: Eu consumo duas barras que contém BCAAS, Whey Isolada etc... 24gramas ao total de proteína em um dia, eu como uma barra depois de fazer algumas barras no colégio e outra pós treino... meu treino varia entre 1 hora e meia. Estou com uma alimentação balanceada, e pretendo providenciar uma dieta.

A barra que eu como é a ForceBar da suplemento.

Aguardo resposta meus caros!

No pain No Again.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem muito que aprender ainda,pequeno gafanhoto.

-Parabéns por começara treinar nessa idade

-Não deixe de ser escoteiro;Isso te prepara pra várias coisas na vida

-Nunca mais compre por impulso.

Muita vezes esses alimentos citados são em baixa porcentagem

-Sem dieta não adianta suplementar

-Arrume uma dieta e jogue esse suplemento pro meio

LEIA :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Abraço


OBS : Você escreve melhor que metade da Internet.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar mais ou menos na sua idade também

Gostaria que alguem tivesse me mandado esse artigo, leia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156172-artigo-como-permanecer-pequeno-e-fraco-por-chase-karnes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro escoteiro, seus muques dos braços estao muito grandes, melhor parar por ai mesmo.

Faça barras no colegio e depois coma barras no colegio mesmo.

Para ganho de massa, tome massa sabor chocolate, e para definir, tome massa sabor morango.

No mais é isso, caro aventureiro! Se esforce e como voce mesmo disse... Sem dor sem Denovo

há brassos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro escoteiro, seus muques dos braços estao muito grandes, melhor parar por ai mesmo.

Faça barras no colegio e depois coma barras no colegio mesmo.

Para ganho de massa, tome massa sabor chocolate, e para definir, tome massa sabor morango.

No mais é isso, caro aventureiro! Se esforce e como voce mesmo disse... Sem dor sem Denovo

há brassos!

KKKKK, não precisa ser irônico.

Comecei a treinar mais ou menos na sua idade também

Gostaria que alguem tivesse me mandado esse artigo, leia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156172-artigo-como-permanecer-pequeno-e-fraco-por-chase-karnes/

Depois que entrei na academia, a minha vida mudou, estou mais disposto para os estudos e ando de bom humor.

Tem muito que aprender ainda,pequeno gafanhoto.

-Parabéns por começara treinar nessa idade

-Não deixe de ser escoteiro;Isso te prepara pra várias coisas na vida

-Nunca mais compre por impulso.

Muita vezes esses alimentos citados são em baixa porcentagem

-Sem dieta não adianta suplementar

-Arrume uma dieta e jogue esse suplemento pro meio

LEIA :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Abraço

OBS : Você escreve melhor que metade da Internet.

Avisando, minha altura é 1,73 metros e o peso 63kg.

Eu considero minha alimentação boa, e vai melhorar quando eu começar uma dieta, eu não sou chegado ao açúcar e gosto de coisas saudáveis, o suplemento não irá adiantar? o escotismo é uma lição de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou dinheiro com "Mass 2500 ultra over power of bodibiuder of crescer muquie n tem dieta?" :/

Pesquise, monte uma dieta lgl, veja suplemento como comida, é a msm coisa, n se deixe levar pelo marketing. Para de "fazer barra na escola", deixa isso p dia de costas.

E pesquise, pesquise mt, mt msm, conhecimento vai te fazer crescer + q qualqer "Mass 2500 ultra over power of bodibiuder of crescer muqui"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...