Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nitrix + Basico


M2a

Posts Recomendados

Otimo saber. Fico satisfeita em saber que fiz a escolha certa. Vc acha o Nitrix superior ao NO Xplod#

E sobre a forma correta de tomar, vc fez como indica o fabricante# O instrutor da academia em que malho, me aconselhou tomar de modo diferente, apenas 1 vez no dia, 4 capsulas antes do treino! Achei meio estranho. O que acha#

Obrigada, bons treinos! ;)

Isso de melhor ou pior é relativo. depende de como cada corpo reage. só testando pra saber.

Sobre como tomar, siga a recomendação do fabricante mesmo.

Isso é engraçado.

Quando usei nitrix nas primeiras semanas com as recomendaçoes do fabricante senti pouquissima diferença e fiquei um pouco frustrado pois esperava mais.

Depois que comecei a tomar 4 capsulas antes do treino ai sim que deu muuuuuuuuuita diferença e achei bem melhor e gostei do produto.

Depende de como seu corpo vai reagir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso é engraçado.

Quando usei nitrix nas primeiras semanas com as recomendaçoes do fabricante senti pouquissima diferença e fiquei um pouco frustrado pois esperava mais.

Depois que comecei a tomar 4 capsulas antes do treino ai sim que deu muuuuuuuuuita diferença e achei bem melhor e gostei do produto.

Depende de como seu corpo vai reagir mesmo.

Pois eh, Andre! Meu instrutor pediu para tomar assim mesmo...4 caspsulas antes do treino! Mas, estou indecisa...por enquanto to mandando como diz o fabricante, dois antes de cada refeiçao!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...