Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
Editado

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Impressive! Realmente uma evolução espantosa!

Acho uma excelente ideia o protocolo que pensas fazer! A ideia agora eh colocar músculos dentro dessa pele!

Quanto o dbol, é uma escolha muito pessoal, se você sentir comodo em usar, use...

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Editado

Postado

Cara não li toda sua história, porém deixaria o Clenbuterol pro final do ciclo.

Porque a dura vai tirar um pouco de gordura, pouco mais ajuda. E quando se esta no final do ciclo eu iria de clen..

Mais já que começou, boas percas e ótimos ganhos.

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Postado

Editado

Postado

Editado

• 2 semanas depois...
Postado

Editado

Postado

Editado

Postado

Brother nada de tamox, entra com um Ia to na 4 semana do meu de dura tb a 1 senti sensibilidade e coceira joguei exemestano já cortou de boas .. Mas se não tiver acesso pega um anastro msm

Pra fazer aquele sonho acontecer, a sua mente tem q querer. 94, 92, 89, 85, 78, 76, 71, 68, 66, 63, 60.63, 65, 68, 70, 73, 76 :who-let-rip:<p>
Postado

Editado

Postado

Editado

Postado

hahahahah.....eu to mto preocupado qnd for tomar testo!! eu sou bem calmo, mas por dentro eu tenho vontade de voar e cair na porrada!!!..hahahaha

pô..nem me fale...chequei aqui na paulista puta duma chuva...e sem guarda chuva...só me fodo brasil!!

segue firme mano..sua evolução foi mto bacana!!...abrazz

Postado

Não joga a gema fora, se você consome 24 ovos por dia coma toda a gema e seja feliz com a gordura dela.......Acompanhando aqui, parabéns pela evolução e pelo gosto pelo esporte!

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

Editado

• 5 semanas depois...
Postado

Editado

Postado

Musculo pesa, então para saber como veio esse 7kg vc teria que estar fazendo um acompanhamento com avaliação fisica para saber bf, agora é só seguir com os treinos e dieta e bola pra frente

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.