Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Deca X Diana X Hemo


Posts Recomendados

Eu não sei se foi o Dudu q começou com essa teoria, mas me manda aí o artigo q fala o contrário, quero ver oq seria o argumento deles rs

Levando em conta que ele começa o artigo falando " com a pouca experiencia que tenho em ks" acho que só ai já desmerece o artigo dele sobre kick-start.

Não existe pesquisa, e sim quem usou no começo com ks ou no final relatou o que sentiu, no começo como kick-start ? ganhos e tudo o que era esperado, no final pra quebrar a "homeostase"? só um crash hormonal violento e mais colaterais. Agora relate-nos por favor sua experiencia ou suas pesquisas para vermos seus argumentos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Esse artigo se baseia mais na minha pouca experiência prática, mas com reforço de uma boa bagagem teórica"
Esse é o começo do artigo. E por que pouca experiencia desmerece o artigo? Endocrinologistas q não injetaram não tem credibilidade então? Eles tem q ter experiência pra estarem falando, não é?

NÃO SOU EXPERT NENHUM, essa é a minha opinião com base no meu humilde conhecimento e experiências. É simples e tem muita gente falando a mesma coisa por aí.

Sabemos que existe a homeostase, que é quando o corpo busca o equilíbrio. (hormonal, no caso)

Se tu começa com 1g de esteroide na semana, vc vai ter excelentes ganhos, e seu corpo vai começar a trabalhar pra buscar o equilíbrio, e tentar voltar ao "normal". A cada dia o corpo se acostuma mais com as drogas... Ele ta trabalhando pra combater essa 1g de esteroide. Se depois de algumas semanas tu simplesmente tirar/diminuir alguma substancia e cair pra 600mg de esteroides semanais, pronto, facilitou pro corpo, os hormonios catabolicos q estavam trabalhando pra equilibrar 1g, agora só tem q equilibrar 600mg, moleza.

Por outro lado, tu começa com 1g de esteroides semanais e depois aumenta pra 1,4g. Deu um susto no corpo que estava tentando equilibrar 1g, aumentando pra 1,4g. Seus ganhos voltaram a ser grandes de novo.

Sério q isso não faz sentido pra vocês? Tudo q eu leio na internet, eu revejo isso na minha cabeça e vejo se faz sentido... Realmente não importa quem escreve, por isso não sabia q foi o Dudu q começou com a teoria. Imagina que os esteróides são os inimigos do corpo. Toda semana vc injeta 10 soldados extremamente fortes... O corpo vai la e manda 10 soldados fracos por semana pra combater eles, e os soldados fracos não vão dando conta, então o corpo cada vez vai mandando mais e mais soldados, cada vez mais fortes. Quando os corpo ja está mandado 150 soldados por semana, DE REPENTE, some 4 dos 10 soldados extremamente fortes. Sim, vc abaixou a dosagem e eles sumiram. Agora só lhe restam 6 para combater aquele monte que o corpo ta acostumado a mandar.

E aí? Fez sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Esse artigo se baseia mais na minha pouca experiência prática, mas com reforço de uma boa bagagem teórica"

Esse é o começo do artigo. E por que pouca experiencia desmerece o artigo? Endocrinologistas q não injetaram não tem credibilidade então? Eles tem q ter experiência pra estarem falando, não é?

NÃO SOU EXPERT NENHUM, essa é a minha opinião com base no meu humilde conhecimento e experiências. É simples e tem muita gente falando a mesma coisa por aí.

Sabemos que existe a homeostase, que é quando o corpo busca o equilíbrio. (hormonal, no caso)

Se tu começa com 1g de esteroide na semana, vc vai ter excelentes ganhos, e seu corpo vai começar a trabalhar pra buscar o equilíbrio, e tentar voltar ao "normal". A cada dia o corpo se acostuma mais com as drogas... Ele ta trabalhando pra combater essa 1g de esteroide. Se depois de algumas semanas tu simplesmente tirar/diminuir alguma substancia e cair pra 600mg de esteroides semanais, pronto, facilitou pro corpo, os hormonios catabolicos q estavam trabalhando pra equilibrar 1g, agora só tem q equilibrar 600mg, moleza.

Por outro lado, tu começa com 1g de esteroides semanais e depois aumenta pra 1,4g. Deu um susto no corpo que estava tentando equilibrar 1g, aumentando pra 1,4g. Seus ganhos voltaram a ser grandes de novo.

Sério q isso não faz sentido pra vocês? Tudo q eu leio na internet, eu revejo isso na minha cabeça e vejo se faz sentido... Realmente não importa quem escreve, por isso não sabia q foi o Dudu q começou com a teoria. Imagina que os esteróides são os inimigos do corpo. Toda semana vc injeta 10 soldados extremamente fortes... O corpo vai la e manda 10 soldados fracos por semana pra combater eles, e os soldados fracos não vão dando conta, então o corpo cada vez vai mandando mais e mais soldados, cada vez mais fortes. Quando os corpo ja está mandado 150 soldados por semana, DE REPENTE, some 4 dos 10 soldados extremamente fortes. Sim, vc abaixou a dosagem e eles sumiram. Agora só lhe restam 6 para combater aquele monte que o corpo ta acostumado a mandar.

E aí? Fez sentido?

Por que quem testou na prática obteve resultados melhores, pergunte ao moderador Cassio (foi o que me veio a mente agr rs) , pergunte aos outros membros experientes, ele confirmarão :D
Uma boa parte dos endócrinos/nutris/personais, não tem mesmo, ou você acha que se torna verdade absoluta por ter um diploma ?
Sim, só que tu esqueceu que o que ele tá usando não vai "bater " da noite pro dia,, logo, sua teoria sobre soldadinhos e "homeostase" não é facil e rápida assim. Ele vai tirar a diana quando a testo tá subindo e atingindo o pico plásmatico, logo, os soldadinhos das drogas serão mais fortes que os soldadinhos do corpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se foi o Dudu q começou com essa teoria, mas me manda aí o artigo q fala o contrário, quero ver oq seria o argumento deles rs

Não é artigo, só big members que falavam que isso é usado a tempos até na elite e até agora não veio de outro lugar informação que diga que KS é ruim :/

@topic

Discussão complica, mas engrandece o conhecimento de todos, vamos lá :D

Eu li e no meu entendimento achei valida a teoria do Dudu Haluch, depois fiquei meio confuso..

Como o metodo de piramide caiu, esse não poderia cair? :X

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que quem testou na prática obteve resultados melhores, pergunte ao moderador Cassio (foi o que me veio a mente agr rs) , pergunte aos outros membros experientes, ele confirmarão :D
Uma boa parte dos endócrinos/nutris/personais, não tem mesmo, ou você acha que se torna verdade absoluta por ter um diploma ?
Sim, só que tu esqueceu que o que ele tá usando não vai "bater " da noite pro dia,, logo, sua teoria sobre soldadinhos e "homeostase" não é facil e rápida assim. Ele vai tirar a diana quando a testo tá subindo e atingindo o pico plásmatico, logo, os soldadinhos das drogas serão mais fortes que os soldadinhos do corpo

Pelo contrário jovem, eu não acho q quem tem diploma é dono da verdade, até pq acabei de ver um médico falando bosta aqui no youtube heauheauheauhe, só acho q tu não pode ignorar a opinião de uma pessoa só por ela não ser tão experiente quanto você queira. Mas é claro q o cara tem pouca experiencia em KS, fez algumas vezes, achou contra-produtivo e não fez mais. Queria q ele continuasse fazendo pra construir bastante experiencia e então fazer aquele artigo?

E sobre a teoria dos soldados... Isso q vc falou ta certo, a testo nao vai bater da noite pro dia, mas é estranho, vc vai injetar ela toda semana, e ela vai aparecer magicamente só quando "bater"? Não, é como um grafico. Ela tem suas oscilações, mas ta subindo.

http://steroidplot.com/share/?l=8&t=0&n=1&c0_d=250&c0_c=testosterone&c0_f=enanthate&c0_s=3&c0_fr=1&c0_to=8

Pra vcs terem idéia de como funciona. Fiz com enantato pq não tem durateston mesmo.

Na primeira aplicação, a concentração sanguinea ja vai pra 38,5mg por dia.

Na segunda aplicação, a concentração sanguinea ta em 62,8mg por dia

Na terceira a 78mg por dia

Na quarta a 87,7mg

Dps 93,7

97,5............... ETC ETC ETC

Vc vai começar com testo e diana, a concentração de esteroides por semana vai aumentando, pq como vimos a testo só "bate" como vcs dizem mais pra frente. Vou dar um exemplo rapido pq ja to cansado dessa discussão

1ª semana de algum ciclo: (no caso uma testo de ester longo e dianabol 50mg por dia)

50mg de dianabol e 30mg por dia de testo CHUTANDO MAIS OU MENOS

2ª semana: 50mg diana e 70mg de testo por dia

3ª semana: 50mg diana e 80mg de testo por dia

4ª semana: 50mg de diana e 85mg de testo por dia

5ª semana: 90mg de testo por dia ("bateu")

Não vejo vantagem nenhuma aí, e com certeza NESSE protocolo do exemplo os ganhos iriam abaixar MUITO dps de tirar a diana.

MAAAAAASSS

Façam o que quiserem, espero q tenha feito sentido, se não fez tb não me importo, pra mim faz, então ta otimo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim mano, aromatiazação vai de pessoa pra pessoa, vc teve sinais de gino, que não é o unico como eu ja tinha dito, retenção, espinhas, tudo isso são sinais de aromatiação.

Vc não teve espeinhas, mas teve sensibilidade nos mamilos, e isso é gineco, podendo não ter sido causado pelo seu e2, mas podendo ter sido causado por causa da sua prolac alta tbm, existe mais um mecanismo para a ginecomastia.

Cara os velores pra um e2 alto, seria pra chegando perto do limite estipulado e até passando dele o ideal é que ele fique <54, por volta de 20-25ng/dl

Ai é que ta parceiro, tbm não quer dizer que o corpo vai deixar de ganhar, garanto que vc ainda ganha em qualidade e desempenho, não é pq a balança não sobe que vc não ta tendo resultados, garanto que não demora um mes pra o corpo se acostumar com uma quantidade de testo imposta pelos esteroides, leva mais tempo que isso, e mais homeostase não se quebra apenas aumentando as quantidades ou adicionando mais coisas, dieta ainda vai ser o principal fator determinante ai.

E o Dudu, realmente fala para não se fazer KS, não estou levando em conta experiencia dele, ou ate mesmo os seu estudos, mas em momento nenhum e em lugar nenhum, eu ja vi dizendo que adicionando diana no final a homeostase acabar, uma ideia semelhante é o FL, a ideia não igual, porem os riscos pode-se dizer que são os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que ta parceiro, tbm não quer dizer que o corpo vai deixar de ganhar, garanto que vc ainda ganha em qualidade e desempenho, não é pq a balança não sobe que vc não ta tendo resultados, garanto que não demora um mes pra o corpo se acostumar com uma quantidade de testo imposta pelos esteroides, leva mais tempo que isso, e mais homeostase não se quebra apenas aumentando as quantidades ou adicionando mais coisas, dieta ainda vai ser o principal fator determinante ai.

E o Dudu, realmente fala para não se fazer KS, não estou levando em conta experiencia dele, ou ate mesmo os seu estudos, mas em momento nenhum e em lugar nenhum, eu ja vi dizendo que adicionando diana no final a homeostase acabar, uma ideia semelhante é o FL, a ideia não igual, porem os riscos pode-se dizer que são os mesmos.

Concordo, não vai deixar de ganhar, porém os ganhos vão ser significantemente mais baixos do que foi no começo. Também não acho que precise colocar diana no final pra combater a homeostase, tanto é q meu proximo ciclo vão ser 12 semanas de prop e tren, não vou tirar e nem colocar nada no meio.

Então só pra finalizar, existem varios pensamentos nesse meio dos hormonios, é foda isso. Eu compartilho o mesmo pensamento que o Leandro Twin, Vitor Bizzo, Jason, Dudu, etc. Não sou a favor de kickstart. "Ciclo pirâmide só se for crescente" como disse o Leandro em um video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, não vai deixar de ganhar, porém os ganhos vão ser significantemente mais baixos do que foi no começo. Também não acho que precise colocar diana no final pra combater a homeostase, tanto é q meu proximo ciclo vão ser 12 semanas de prop e tren, não vou tirar e nem colocar nada no meio.

Então só pra finalizar, existem varios pensamentos nesse meio dos hormonios, é foda isso. Eu compartilho o mesmo pensamento que o Leandro Twin, Vitor Bizzo, Jason, Dudu, etc. Não sou a favor de kickstart. "Ciclo pirâmide só se for crescente" como disse o Leandro em um video.

Eu nem discutiria mais c alguém q colocou o jason como referência.

Vamos la colocar um ponto em questão. Vc acha q quem faz mais estrago numa guerra: 1 soldado armado até os dentes, ou 10 soldados sem armas? O q eu quero dizer é, a dieta eh quem quebra a homeostase, e não adicionar mais uma droga. De q adianat adicionar diana no fim e continuar comendo o mesmo q comia no início do protocolo? Sem contar q essa "estagnação" é só água. Vc se lasca de tanto colateral no final por puros números na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem discutiria mais c alguém q colocou o jason como referência.

Vamos la colocar um ponto em questão. Vc acha q quem faz mais estrago numa guerra: 1 soldado armado até os dentes, ou 10 soldados sem armas? O q eu quero dizer é, a dieta eh quem quebra a homeostase, e não adicionar mais uma droga. De q adianat adicionar diana no fim e continuar comendo o mesmo q comia no início do protocolo? Sem contar q essa "estagnação" é só água. Vc se lasca de tanto colateral no final por puros números na balança.

Então joga no começo mesmo? e vai aumentando a dieta conforme o ganho de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então joga no começo mesmo? e vai aumentando a dieta conforme o ganho de peso?

Eu ja usei no fim, to usando de kick agora. Na primeira semana já prefiro usar sempre em kick. N só c protocolos de kick start vc deve fzr isso c sua dieta, eh sempre. Aumentou peso, aumenta as kcal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...