Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warder's Diary - Fb3X


Warder

Posts Recomendados

Publicidade

RELATANDO

Dieta:

Tudo normal, menos os lanches, acabo as barras de proteína, tenho que passar no mercado.

Treino de hoje C:

Aquecimento no pulley 1x20 25kg

Pull Up 6/5/4/3/3

Lev. Terra 1x5 20-20kg 1x5 30-30kg 3x5 35-35kg

Remada Curvada 5x5 17-17kg

Chin Up 5/4/3

Bíceps Rosca 3x8 7-7kg

Encolhimento 3x20 20-20kg

Comentários:

Decidi fazer o treino C, no primeiro treino da semana (ontem acad não abriu) para corrigir o lev. terra e acredito que foi com sucesso.

Pull up consegui uma rep a mais no primeiro, mas perdi ela depois, vou aumentar até chegar a 10 e vo deixar as 5 séries chegar a 10 reps.

Deadlift eu consegui corrigir com uma anilha de raio maior, tava usando anilha de 10kg, agora botei uma de 20kg e assim eu não curvo minhas costas para chegar ao chão.

Fiz remada curvada antes do chin up, porque acho que o chin up é mais voltado para bíceps, então eu vou fazer assim a partir de agora, aguentei de boa 5x5.

Chin up fiz só três séries porque meus calos tavam estourando e mudei para um biceps rosca.

Encolhimento só tem anilha até 20kg.

Não fiz farmer walks, meu antebraço tava estourando e decidi não fazer.

Peso pré-treino: 76.4kg

Peso pós-treino: 77.9kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuaheuaheauheaua e outras paradas

HUahuaa exemplifique .... hauhauhu

RELATANDO

Dieta:

Tudo normal, menos os lanches, acabo as barras de proteína, tenho que passar no mercado.

Treino de hoje C:

Aquecimento no pulley 1x20 25kg

Pull Up 6/5/4/3/3

Lev. Terra 1x5 20-20kg 1x5 30-30kg 3x5 35-35kg

Remada Curvada 5x5 17-17kg

Chin Up 5/4/3

Bíceps Rosca 3x8 7-7kg

Encolhimento 3x20 20-20kg

Comentários:

Decidi fazer o treino C, no primeiro treino da semana (ontem acad não abriu) para corrigir o lev. terra e acredito que foi com sucesso.

Pull up consegui uma rep a mais no primeiro, mas perdi ela depois, vou aumentar até chegar a 10 e vo deixar as 5 séries chegar a 10 reps.

Deadlift eu consegui corrigir com uma anilha de raio maior, tava usando anilha de 10kg, agora botei uma de 20kg e assim eu não curvo minhas costas para chegar ao chão.

Fiz remada curvada antes do chin up, porque acho que o chin up é mais voltado para bíceps, então eu vou fazer assim a partir de agora, aguentei de boa 5x5.

Chin up fiz só três séries porque meus calos tavam estourando e mudei para um biceps rosca.

Encolhimento só tem anilha até 20kg.

Não fiz farmer walks, meu antebraço tava estourando e decidi não fazer.

Peso pré-treino: 76.4kg

Peso pós-treino: 77.9kg

Boaaaaa meu querido!!! #borafikagrandeporra .. huauah

Achei um bang dahora: tu citou barras de proteina, eu cheguei até a fazer uma vez caseira saka..ficou boa, mas não sei se compensa pelo preço. Tu ta comprando qual? Sabe mais ou menos o preço?

Achei fera teu treino e acredito que os ching realmente pegam bem o biceps..pelo menos eu sinto muitooooo. Sobre os calos, a galera eh meio contra o uso de luvas, mas acredito que isso eh de pessoa pra pessoa e que se isso acaba te interferindo nos treinos, acho que eh bom estudar a hipotese de usa-las, afinal menos dor , > peso, resultado,etc.

No mais tamo junto rapaz ..acompanhandooo aquii

abraçooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa meu guri!! vamo indo cara, gogoog

simboraaaaaa!

HUahuaa exemplifique .... hauhauhu

Boaaaaa meu querido!!! #borafikagrandeporra .. huauah

Achei um bang dahora: tu citou barras de proteina, eu cheguei até a fazer uma vez caseira saka..ficou boa, mas não sei se compensa pelo preço. Tu ta comprando qual? Sabe mais ou menos o preço?

Achei fera teu treino e acredito que os ching realmente pegam bem o biceps..pelo menos eu sinto muitooooo. Sobre os calos, a galera eh meio contra o uso de luvas, mas acredito que isso eh de pessoa pra pessoa e que se isso acaba te interferindo nos treinos, acho que eh bom estudar a hipotese de usa-las, afinal menos dor , > peso, resultado,etc.

No mais tamo junto rapaz ..acompanhandooo aquii

abraçooooooooooooo

Eu compro esse: http://www.dietemporio.com.br/barra-trio-protein-pro-vit-30-33gr.html pra ser exato minha mãe compra, não sei quanto que é, mas não deve ser muito caro, porque ela compra força de pacote dai deve dar um desconto bacana, mas não sai tão mais caro que barra de cereal normal.

Baa... usei luvas uma época, depois que parei de usar me senti outra pessoa, pegada melhorou muito, além de deixar mais livre a mão. Mas só me incomoda no chin up mesmo, no resto até mesmo pull up não incomoda...

Esqueci de falar que parei de usar um step para alcançar a barra pra fazer chin up e pull up, agora to começando a série pulando na barra, fica bem mais difícil, o que torna muito foda!

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO

Dieta: Ontem comecei a tomar albumina e creatina além do whey e malto... que diabos de gosto ruim a albumina tem! Olha que sou um cara que como normalmente coisas que não gosto, mas esse se superaa!! Se alguém sabe um jeito de disfarçar, compartilha comigo ai! Vou experimentando vários jeitos enquanto isso.

Hoje fiquei com muita sede, não paro de beber água, acredito que seja por causa da creatina.

Treino de hoje A:

Aquecimento no agachamento 1x8 10-10kg 1x8 20-20kg 1x8 30-30kg

Agachamento 5x5 38-38kg

Stiff 4x10 20-20kg

Leg 45º 1x6 90-90kg 3x8 80-80kg

Panturrilha unilateral extensão completa concentrada 3x15

Comentários:

Treino curto hoje, acho que vou ir alterando aos poucos diminuindo o volume do treino conforme aumenta a intensidade do mesmo (cargas nos compostos).

No leg 45º fui fazer com 180kg e fiz 6 repetições sofrendo muito, então tirei 20kg e fiz mais tranquilo.

Alguém tem uma dica para panturrilha?

Peso pré-treino: 76.6kg

Peso pós-treino: 77.6kg

Editei com o suplemento que estou usando.

Editado por Warder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Warder..

Então man sobre a albumina sei que o bang eh tenso msm. Tu comprou sem sabor? Se sim, o que a galera coloca pra tirar um pouco o gosto eh clight cm o sabor que tu curti.

Eu comprei a minha mas ta uma palhaçada essa entrega cara...affff..fazem umas 2 semanas que to esperando.

Ta com o radiador furado? Hahahah beber aguaa faz bem rapaz, mas pode ter ctz que a creatina contribui muito pra isso.

Sobre teu treino as cargas tão dahora e acredito justamente o que vc falou sobre a intensidade.

Ja as panturrilhas eu faria elevação plantar..acho que isso o nome. Tem um link aqui no forum sobre isso..trmq ter dedicação pq eh todo santo dia 100 elevações em 10min..bem lento e concentrado.

Abracooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Warder..

Então man sobre a albumina sei que o bang eh tenso msm. Tu comprou sem sabor? Se sim, o que a galera coloca pra tirar um pouco o gosto eh clight cm o sabor que tu curti.

Eu comprei a minha mas ta uma palhaçada essa entrega cara...affff..fazem umas 2 semanas que to esperando.

Ta com o radiador furado? Hahahah beber aguaa faz bem rapaz, mas pode ter ctz que a creatina contribui muito pra isso.

Sobre teu treino as cargas tão dahora e acredito justamente o que vc falou sobre a intensidade.

Ja as panturrilhas eu faria elevação plantar..acho que isso o nome. Tem um link aqui no forum sobre isso..trmq ter dedicação pq eh todo santo dia 100 elevações em 10min..bem lento e concentrado.

Abracooo

Comprei sem sabor na Growth. Vou experimentar com os sucos em pó.

Radiador furado tava sábado na ressaca hehehe

Normalmente tomo uns 6L de água, hoje já devo ter chegado nos 6L e tem todo o resto do dia!

Esse elevação plantar é 100 seguidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei sem sabor na Growth. Vou experimentar com os sucos em pó.

Radiador furado tava sábado na ressaca hehehe

Normalmente tomo uns 6L de água, hoje já devo ter chegado nos 6L e tem todo o resto do dia!

Esse elevação plantar é 100 seguidos?

Aaaooo Manguaça!!! Kkkkkk

Então eh 100 seguidas e sem descanso soh com o peso do corpo. Pra entender melhor segue o link ( autoria do iceman) : http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/A_resposta_para_Panturrilhas_E.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...