Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

• Respostas 88
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• man comprei meu anastrozol pela net paguei 94 dilmas incluindo o frete demorou 2 dias pra chegar, ainda parcelava no cartao kkkk , bom se nao servir mais pra vc serve pra quem acompanha seu relato h

Postado

ah só blz , foda q to meio gripado ai n to vendo ganhos relacionados ao peso , só visualmente nos ombros e no biceps , deve ser pq é a primeira semana ainda...

tem q se alimentar bem, tomar multivitaminico etc etc etc...beber muita agua e tal! Seu corpo vai sentir a mudança e vc precisa se alimentar direito!!

Relato: Dura+Oxan+Stano+Anastrozol !!! --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154657-1-ciclo-dura-oxandrolona-clean-diet/

"Do your best and conquer the rest"

Postado

ah só blz , foda q to meio gripado ai n to vendo ganhos relacionados ao peso , só visualmente nos ombros e no biceps , deve ser pq é a primeira semana ainda...

primeira semana se vc perceber mudanças é fantástico. geralmente demora.

Aumente as kcal, senão não vai ver muito ganho d epeso. Aumente as ptn principalmente.

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

Postado

tem q se alimentar bem, tomar multivitaminico etc etc etc...beber muita agua e tal! Seu corpo vai sentir a mudança e vc precisa se alimentar direito!!

primeira semana se vc perceber mudanças é fantástico. geralmente demora.

Aumente as kcal, senão não vai ver muito ganho d epeso. Aumente as ptn principalmente.

Aproveitando e reforçando as dicas acima ! É isso mesmo !!!

Além do multivitamínico, inclua vitaminas do complexo B e vitamina D

Se deseja aumentar o peso, aumente as calorias como dito, e avalie acrescentar diana ou hemo...

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor

durante o ciclo , vc deve tomar um IA , anastrozol, letrozol ou Aromasin !! Ai vai do seu bolso

mas na smartfarm.com.br vc encontra o Anastrozol em otimo preço!!!!!

noix

Sim sim , eu sei . To falando pq tipo ,to meio sem grana pro anastro e tipo vai demorar pra chegar , e n sei se é impressão minha mas ta iniciando uma ginecozinha eu acho , msmo se der um pouco de gineco até o anastrazol chegar , quando eu usar some ?

@relato

Aplicação de stan no deltoide

-> RELATO STAN + DURA (12/05/2014) <-

Postado

Sim sim , eu sei . To falando pq tipo ,to meio sem grana pro anastro e tipo vai demorar pra chegar , e n sei se é impressão minha mas ta iniciando uma ginecozinha eu acho , msmo se der um pouco de gineco até o anastrazol chegar , quando eu usar some ?

@relato

Aplicação de stan no deltoide

Compre logo seu IA, pois na internet sai mais barato, porém demora pra chegar. Se começar a sentir colaterais deve mandar (de preferência) no mesmo dia, se for com urgência na farmácia vai pagar na faixa de 400 pilas (perguntei na Drogasil).

valentino_rossi_superbikes_colour_black_

Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia.

Fique de olho na qualidade do que você usa !!!

http://qualidadeaes.blogspot.com.br/

Postado
  • Autor

@relato

Pesquisei sobre tomar tamox intra ciclo , e também perguntei por inbox no face do Dudu Haluch , ele falo que não é tão nocivo aos ganhos não , os estudos que foram feitos que os níveis de IGF-1 diminuiram foram feitos em mulheres que não tinham ligação com esteroides , mas é um assunto bem contraditorio , uns dizem que sim , outros que não... enfim , vou comprar por precaução msmo , pq até agr n senti tanta sensibilidade não .

Fui na farmacia procurar pelo tamox aqui do lado de casa:

- Eu : tem tamoxifeno ?

- Ele : é pra tpc ou intra ciclo ?

- Eu : ( me senti sem graça pra carai kkkkkkkkkk )

- Ele : Relaxa , também tomo '-'

Me auto apliquei ontem , como dito no post anterior , tudo tranquilo , tomei uma melatonina e fui dormir , hoje acordei renovado parece , a gripe pelo oque tudo indica acabou.Me pesei tava com 77kg , e um aumento escroto no treino de peito de ontem , os deltoides sairam bastante trincados juntamente com o peito que foco desenvolver a parte de cima

Sobre fotos : Esperar mais um pouco , talvez no fim da terceira eu posto :D

Editado por Fabricio Aguiar (veja o histórico de edições)

Postado

@relato

Aplicação de stan no vasto show !

mano tenta fazer um relato mais completo, para que tenhamos vontade de entrar pra ler,...relate, a aplicação, treino, cargas, colaterais caso tenha, dores, sensações, etc etc etc

tmj

Editado por Hirowow (veja o histórico de edições)

Relato: Dura+Oxan+Stano+Anastrozol !!! --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154657-1-ciclo-dura-oxandrolona-clean-diet/

"Do your best and conquer the rest"

Postado
  • Autor

e aí, no fim das contas optou por um IA ou pelo tamox? qual vai ser a dosagem?

Pelo tamox , mas ta tudo tranquilo sem sensibilidade ainda , de 10mg a 20 , tem q testar qual é a dose efetiva , comprei mais por prevenção caso comece a doer o mamilo

Postado
  • Autor

@relato

1- Aplicação hoje de dura e stan tranquilas

2- Ganhos ; 2.3kg com muita qualidade

3 -Sintomas : labios secos , pouco de acne , corpo continua quente durante a noite , sudorese a noite .

4 - Detalhe : Eu tava comendo muito , só que sempre comi muito e certo , carboidrato complexo todo dia , desde que comecei a treinar... e nessas primeiras semanas n tava subindo muito o peso , entao resolvi sujar um pouco de leve( sem doces ) e o estímulo parece que mudou totalmente , subi de peso rapidamente , to ganhando uma quantidade razoavel de massa .

Postado

man comprei meu anastrozol pela net paguei 94 dilmas incluindo o frete demorou 2 dias pra chegar, ainda parcelava no cartao kkkk , bom se nao servir mais pra vc serve pra quem acompanha seu relato

https://www.medicdelivery.com.br/anastrozol-1mg-30-comprimidos-generico-eurofarma-potente-inibidor-n-o-hormonal-da-aromatase.html#.U4je_fldVro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.