Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking (Tenho 14 Anos)


LucasMK2000

Posts Recomendados

Essa janta acho que posso até tirar. Meu metabolismo é tão baixo que acho que vou ganhar muita gordura ainda com isso :(

Eu acho que nunca comi tanto na minha vida igual pretendo com essa dieta rsrs.

HesuRe

Eu há um mês atrás estava com 68kg, fiz uma dieta que meu tio me passou, estou agora com 56kg, mas ainda acho que estou muito gordo, minha BF eu chuto que é aproximadamente 30%, pois quando eu estava com 68kg era 40%, eu acho que perdi mais músculo do que gordura com essa dieta :(

Tem fotos ai? Se tiver manda pra gente avaliar, pq com 76 de cintura seu BF deve estar por volta de 8-9%. Pode ter certeza disso!

Meu caso eh praticamente igual ao teu entao, estava com o mesmo peso, mais cintura e comia cerca de 1800 kcal por dia para manter o peso. Sou endo tbm e meu metabolismo estava mais lento doq está agora, já q agora estou com mais Massa Muscular.

De qqr forma manda fotos, soh assim pra gente ver seu BF!

Abrss!!

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião você está focando nos suplementos e deixando um pouco os alimentos de lado... melhora essa parte da dieta durante a noite se quer um bulking bom!

Mas assim não dá né, acho que tenho até que tirar Kcal com medo de ficar gordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim não dá né, acho que tenho até que tirar Kcal com medo de ficar gordo...

Se você já tá com gordura como falou e quer fazer bulking querendo ou não você vai ganhar mais gordura é inevitável, eu gostei da sua dieta até o lanche da tarde, depois disso você da muita ênfase nos suplementos, penso que você deveria reavaliar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tá com gordura como falou e quer fazer bulking querendo ou não você vai ganhar mais gordura é inevitável, eu gostei da sua dieta até o lanche da tarde, depois disso você da muita ênfase nos suplementos, penso que você deveria reavaliar isso!

É que eu ganhei um tanto de suplemento do meu patrocinador (sou atleta de judô internacional) porque eles querem que eu ganhei muita massa, e não quero desperdiçar esses suplementos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu ganhei um tanto de suplemento do meu patrocinador (sou atleta de judô internacional) porque eles querem que eu ganhei muita massa, e não quero desperdiçar esses suplementos rsrs

Bom massa! você não vai desperdiçar, alie bons alimentos a esses suplementos para ter melhor resultado, suplemento não vai substituir uma alimentação equilibrada, ele só vem pra agregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, na boa, pelas fotos, vc realmente tem a altura e o peso que falou? ... tu tem MUITO pouca massa muscular e muita gordura... pelo fato de ser iniciante EU recomendaria manter sua taxa... iniciante consegue ganhar massa e perder gordura.. ainda mais na sua idade....

tenha em mente que perder 12kgs em 1 mês... significa perder MUITA MASSA MESMO.... e foi o que fez...

Se quer crescer, tem que ter mais carbo que proteina... se quer perder.. ai 'inverte' ... as contas sempre dão nessa faixa...

Concordo com 90% do que já disseram... deixo só ai minha dica, pois as pessoas esquecem o básico...

aos 15 anos... vc mantem seu peso subnutrido facilmente.. pois está em fase de crescimento... isso NÃO é saudável, então é por isso quem mantem o peso comendo 700kcal... vc está crescendo pra cima... e diminuindo pros lados.

tenha em mente que musculação é diferente de qualquer esporte comum, quando treina musculação de verdade, (Recomendo protocolo ss ou slx5) seu corpo sofre grandes danos as fibras musculares.. e para reparar isso, precisa de MUITA energia.... 45minutos de musculação de verdade, custam mais calorias que 2h de judô em 1 dia.

Então... pare com essa noia de ter medo de comer... coma no mínimo sua 2500kcal. aproveite bem essa época de hormônios bombando.... depois dos 21... o mundo vai ficar bem mais complicado... rssss

mais uma coisa... ta com medo de comer a noite? seu pós treino tem 500kcal... dá um jeito... essas 800kcal que tão faltando... bota depois do treino.... tente manter grande parte de suas kcal após a musculação....

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, na boa, pelas fotos, vc realmente tem a altura e o peso que falou? ... tu tem MUITO pouca massa muscular e muita gordura... pelo fato de ser iniciante EU recomendaria manter sua taxa... iniciante consegue ganhar massa e perder gordura.. ainda mais na sua idade....

tenha em mente que perder 12kgs em 1 mês... significa perder MUITA MASSA MESMO.... e foi o que fez...

Se quer crescer, tem que ter mais carbo que proteina... se quer perder.. ai 'inverte' ... as contas sempre dão nessa faixa...

Concordo com 90% do que já disseram... deixo só ai minha dica, pois as pessoas esquecem o básico...

aos 15 anos... vc mantem seu peso subnutrido facilmente.. pois está em fase de crescimento... isso NÃO é saudável, então é por isso quem mantem o peso comendo 700kcal... vc está crescendo pra cima... e diminuindo pros lados.

tenha em mente que musculação é diferente de qualquer esporte comum, quando treina musculação de verdade, (Recomendo protocolo ss ou slx5) seu corpo sofre grandes danos as fibras musculares.. e para reparar isso, precisa de MUITA energia.... 45minutos de musculação de verdade, custam mais calorias que 2h de judô em 1 dia.

Então... pare com essa noia de ter medo de comer... coma no mínimo sua 2500kcal. aproveite bem essa época de hormônios bombando.... depois dos 21... o mundo vai ficar bem mais complicado... rssss

Agradeço sua explicação, vou esperar mais respostas e acho que vou com uma dieta de 2500 kcal mesmo rsrs

Acrescentando 4 fatias (100g) de pão integral-Wickbold (2 no lanche da escola e 2 no lanche da tarde): se cada fatia = Kcal 60,5 / Prot 2,15g / Carb 11g / Gord 0,9g > estarei acrescentendo Kcal 242 / Prot 8,6g / Carb 44g / Gord 3,6g > o que totaliza minha dieta em: Kcal 1949,62 / Prot 167,47g / Carb 190,92g / Gord 49,29g

E acho que dá pra acrescentar 100g de arroz integral no jantar né, assim minha dieta vai para Kcal 2073,62 / Prot 170,07g / Carb 216,72g / Gord 50,29g

Editado por LucasMK2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...