Postado 9/05/2014 às 12:15 05/9, 2014 ola galera me chamo thiago bruno,eu venho de um processo de perda de peso muito grande, pesava 137 kg e agora estou com 90 mas estou sentindo que estou perdendo massa magra, muita!,fui orientado a começar bulk,mas ainda tenho muita gordura... comprei cratina,whey e bcaa.. mas n quero construir nada em cima de gordura... achei essa dieta aqui no forum, éindicada pra mim? alguem pode me ajudar? Altura: 179Peso:90BF: (opcional)Medidas: (opcional)Objetivo da dieta cutting.) antes / durante/ durante
Postado 9/05/2014 às 12:16 05/9, 2014 parabéns pela mudança, acho que a dieta está de acordo com seu objetivo
Postado 9/05/2014 às 12:17 05/9, 2014 Supermoderador Dieta é algo pessoal, dificilmente uma dieta construída para outra pessoa vai funcionar para você. Sugiro que você leia e pesquise bastante no fórum, começando pelos tópicos fixos da área de nutrição. Verifique o seu BF, de preferencia com um profissional (em academias, normalmente, oferecem este serviço) e, com base nele, calcule sua TMB e seu GCD. Então monte uma dieta com menos calorias que o seu GCD. Já te adianto que a dieta postada provavelmente tem mais calorias que o seu Gasto Calorico Diario, ou seja, não vai ajudar na perda de peso. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/05/2014 às 12:28 05/9, 2014 Autor Dieta é algo pessoal, dificilmente uma dieta construída para outra pessoa vai funcionar para você. Sugiro que você leia e pesquise bastante no fórum, começando pelos tópicos fixos da área de nutrição. Verifique o seu BF, de preferencia com um profissional (em academias, normalmente, oferecem este serviço) e, com base nele, calcule sua TMB e seu GCD. Então monte uma dieta com menos calorias que o seu GCD. Já te adianto que a dieta postada provavelmente tem mais calorias que o seu Gasto Calorico Diario, ou seja, não vai ajudar na perda de peso. sou novo na area, amigo estou desanimadao, estava com uma dieta de bulking ,ganhei 2 kg em 1 semana, nao sei mais oq como,dieta q faço,preciso de ajuda =( essa dieta peguei de uma pessoa com msm tipo corporeo q o meu , 1 cm mais alto q eu e msm peso,foi tipo q uma luz, faço academia 5 x na semanaa.. ajudem ae galera ... preciso mt
Crie uma conta ou entre para comentar