Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Aplicar Nos Antebraços?

Posts Recomendados

Postado

Estou em bulk a 5 meses e ganhei somente meio centimetro no antebraço direiro. Ja fiz de tudo para ter um antebraço mais ou menos. Mas n adianta .despois que eu li que quem tem pulso fino nao tera um antebraço grande. Entao eu desanimei e nao tem mais jeito! Eu vou aplicar alguma coisa neles. Pois parece macumba pq meu braço crece muito disproporcional ao antebraço. Eu tenho(33CM DE BRAÇO e 25 DE ANTEBRAÇO) 75kg e 1,80 de altura.. entao a unica esperança e anabol. So nao pode ser ADE.. kk

Postado

Aplica uma pomada chamada nocuzin.

Em pouco tempo você está que nem o Ronnnie.

ou seila...

TREINA ANTEBRAÇO.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

levantamento terra pegada pronada,rosca invertida,rosca martelo etc..

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Ja fiz de tudo. Rosca paje,rosca invertida,rosca punho... ja cheguei a treinar antebraço todos os dias....

terra pegada pronada baixas repts tentou ?

hook-grip-deadlift.png

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

foco nos compostos

progressão de cargas

IIFYM

ciclo com testo pra não ficar brocha

Nesse mundo, algumas pessoas nascem para ser 'chaves' que controlam o mundo e sua existência não tem nenhuma conexão com a hierarquia social estabelecida pelo homem.

Morrer por um deus misericordioso? Isto não faz sentido. Mas das metades das vidas no mundo pertencem a reis e nobres. A vida no campo de batalha é inútil. Mas mesmo um rei não é livre para viver da forma que ele deseja... E o desejo de todos, quando se chega no último momento da vida ninguém sabe o que realmente é... Nesse mundo, as pessoas que movem o mundo como uma chave... Podem ser qualquer um independente da sua classe social. Essas pessoas que pertencem a essa classe especial que determinam as regras do mundo... Eles tem o poder de um deus.
Eu gostaria de saber. Quem sou eu diante do mundo, o que está ao meu alcance. O que há destinado para mim.

Postado
  • Autor

hook-grip-deadlift.png

hook-grip-deadlift.png

eu treino em casa e nao tenho anilhas pra isso
Postado

eu treino em casa e nao tenho anilhas pra isso

usa remada curvada pronada,barra fixa pronada + progressao

Postado
  • Autor

foco nos compostos

progressão de cargaseu po

IIFYM

ciclo com testo pra não ficar brocha

eu posso aplicar isso no antebraço para dar uma enfase? Se nao eu fico com 40 de braço e 25 de antebraço
Postado

eu posso aplicar isso no antebraço para dar uma enfase? Se nao eu fico com 40 de braço e 25 de antebraço

eu tentei ajudar mas ...... vc nao escuta

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

eu tenho daquelas barrinha de parede a 1 ano.. eu faço 10 repetição com 5 kg facil. Mas como eu ja disse. O resuntado so vai pro braço.. se uma pessoa normal fizese oque eu faço. Acrefito que ja estaria perto dos 30cm facil. E nao com 25 como eu.. ridiculo

eu tenho daquelas barrinha de parede a 1 ano.. eu faço 10 repetição com 5 kg facil. Mas como eu ja disse. O resuntado so vai pro braço.. se uma pessoa normal fizese oque eu faço. Acrefito que ja estaria perto dos 30cm facil. E nao com 25 como eu.. ridiculo

Cara. Eu so quero aplicar alguma coisa no antebraço. So isso. Eu nao quero dica de treiro. Ja to cansado disso

eu tenho daquelas barrinha de parede a 1 ano.. eu faço 10 repetição com 5 kg facil. Mas como eu ja disse. O resuntado so vai pro braço.. se uma pessoa normal fizese oque eu faço. Acrefito que ja estaria perto dos 30cm facil. E nao com 25 como eu.. ridiculoeu tenho daquelas barrinha de parede a 1 ano.. eu faço 10 repetição com 5 kg facil. Mas como eu ja disse. O resuntado so vai pro braço.. se uma pessoa normal fizese oque eu faço. Acrefito que ja estaria perto dos 30cm facil. E nao com 25 como eu.. ridiculoCara. Eu so quero aplicar alguma coisa no antebraço. So isso. Eu nao quero dica de treiro. Ja to cansado disso

eu nao entebdo muito de anabol
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.