Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Diana+Dura

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Na próxima semana espero começar meu ciclo indicado em título, vou direto ao ponto.

Medidas:
-39 cm braço (dir. e esq.)
-BF.: ~12%
-Peso: 84 kg
-Altura: 1,86 m

Treino a um ano e meio, estudo meu primeiro ciclo a um ano, acredito já ser a hora.

1 - 4 Diana - 40mg/dia - 6 em 6 horas
1 - 8 Dura - 500mg/semana - Quinta/Segunda (Melhores dias pra mim)

Durante Ciclo:
- Vit. D - 5000ui/dia
- Vit. E - 400mg/dia
- Anastrosol - 0,5mg/dia
-Colageno - 10g/dia

TPC:
-Serms
-Tribulus Terrestre 1,5g/dia
-Vit. C
-Oleo de Primula
-Creatina e Glutamina

Já fiz calculos de alimentação, cerca de 700g de frango por dia e muito carbo (limpo), suplementação de Whey, Dextrose, Hipercalorico e Caseina.

E se der merda no meio do caminho já to com as guias de todos os exames necessários. (Prolactina, FSH, LH e etc...)

Gostaria da opinião dos mais experiente, e uma atenção ao anastrosol, será necessário? .Se der pra ficar sem é melhor. (caro e dificil manutenção).
Sexta tenho consulta no endocrino, o que acham de levar pra ela esse ciclo e ela dar uma olhada?

Peço desculpa por algum erro, é meu primeiro post. E agradeço se puderem me ajudar.

Valeu pessoal!

Postado

Anastrozol sera uma boa nesse ciclo, mas n~ao usaria doses maiores a 0.5mg/e3d.... isso sem levar em consideração a sensibilidade de cada um... talvez seja necessário mais, talvez menos...

Endocrinologista, dificilmente ele ira apoiar um ciclo desses! Eles sao mais do tipo oxandrolona 25mg/ed rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Adiciona as mesmas vitaminas do ciclo na TPC, e eu também achei muito a quantidade do IA.

@MOTD

Endocrinologista, dificilmente ele ira apoiar um ciclo desses! Eles sao mais do tipo oxandrolona 25mg/ed. aeuh

+1 UAHE

Editado por Abarck (veja o histórico de edições)

Learning to walk again

Postado
  • Autor

Anastro 0,5 dsdn sem medo de ser feliz. Ou aumente dura pra 1-10, ou caia diana pra 1-3.

Gostei da ideia, e pesquisei um pouco aqui, parece que é o usual. Valeu!

Anastrozol sera uma boa nesse ciclo, mas n~ao usaria doses maiores a 0.5mg/e3d.... isso sem levar em consideração a sensibilidade de cada um... talvez seja necessário mais, talvez menos...

Endocrinologista, dificilmente ele ira apoiar um ciclo desses! Eles sao mais do tipo oxandrolona 25mg/ed rsrs!

Vitamina nunca é de mais. Obrigado.

Obrigado pessoal pelas dica!!

Postado

sinceramente por experiencia própria , fica com dostinex em mãos , terá alteração na prolactina

Cuidado com o medo , ele adora roubar seus sonhos .

Postado

eita grosseria... :thumbsdown_anim:

Eh q eu n me seguro c generalismos. Sobre a idéia do rapaz ali em cima, prolactina pode sim se alterar, mas se manter o estradiol controlado, não vai ter colateral nenhum, então n adianta esperar c a cabergolina na mão, só na base de exame pra saber.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

tenhos mts expeciencias em ciclos longos, ciclo ta bem ralé, c vc nao tem condiçoes de add mais androgenicos, joga essa diana nas ultimas semanas pelo menos, o pico da dura começa a bater da 3 a 4 semana dependendo de cada organismo

''O que voce a chama de dor ,eu a chamo de trabalho bem feito''

Postado

tenhos mts expeciencias em ciclos longos, ciclo ta bem ralé, c vc nao tem condiçoes de add mais androgenicos, joga essa diana nas ultimas semanas pelo menos, o pico da dura começa a bater da 3 a 4 semana dependendo de cada organismo

1º Ciclo e o cara vai mandar mais androgênicos? Esse é um ciclo longo?! Diana nas últimas semanas por que o pico da dura é na 3ª~4ª semana?!

c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg

Seu comentário não faz nenhum sentido, é o famoso nonsense!

Learning to walk again

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.