Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab (Upper/lower) 2X


Likewrong

Posts Recomendados

Fala galera, to sumido ha um bom tempo do fórum, como vocês tão?

Parei de treinar em novembro do ano passado, voltei agora em março e estava seguindo um AB 1,5x até semana passada.

Foram 2 meses de treino, utilizando séries no padrão 4x6 para priorizar aumento de carga e uma leve hipertrofia. Condicionamento eu dava no final do treino com uma espécie de "finisher" composto de séries até a exaustão de chin-up + paralelas e sempre corro de 2 a 3 vezes por semana (mas bem de leve).

VAMOS LÁ! Minha prioridade agora é mais estética do que ganho de força. Além disso quero um treino com um pouco mais de volume e que me permita ir mais vezes a academia durante a semana. Pensei em algo assim:

A - Upper

Supino Reto 4x6~8
Remada Curvada 4x6~8

Supino Inclinado com halteres 3x8~10

Kroc Rows (Aqui não sei se faço 2x20, 2x25, 3x20, ainda vou testar como meu corpo se comporta com esse exercício, nunca o fiz)

B - Lower
Agachamento Frontal 4x6~8

Stiff 4x6~8

Passada com halteres 3x8~10

Algo pra cadeia posterior das pernas, de preferência com halteres mas to sem ideias 3x8~10

Elevação Plantar 3x35
Gêmeos Sentado 3x15

*x~y são as variaçoes de repetições. 6~8 significa que preciso estar dentro de 6 a 8 repetições para aumentar a carga.

Minha principal dúvida é quanto ao volume, pois quero encaixar paralelas e chin-Up no A mas dae precisaria encaixar outros 2 exercícios para anterior e posterior de pernas no B e não sei se isso comprometerá o volume final.

Opiniões e críticas são bem vindas, desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho esse AB2x upper e lower que pretendo seguir quando voltar a treinar.

Upper - Supino, Remada, Militar, Paralelas, Chin ups, Kroc rows

Lower - Agachamento, Leg press, Stiff ou RDL e Panturrilhas

Caso se interesse, é bem parecido com o que vc montou e já tem paralelas e chin ups no A, que é o que vc tá tentando encaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...