Postado 2/05/2014 às 16:24 05/2, 2014 Fala galera, to sumido ha um bom tempo do fórum, como vocês tão? Parei de treinar em novembro do ano passado, voltei agora em março e estava seguindo um AB 1,5x até semana passada. Foram 2 meses de treino, utilizando séries no padrão 4x6 para priorizar aumento de carga e uma leve hipertrofia. Condicionamento eu dava no final do treino com uma espécie de "finisher" composto de séries até a exaustão de chin-up + paralelas e sempre corro de 2 a 3 vezes por semana (mas bem de leve). VAMOS LÁ! Minha prioridade agora é mais estética do que ganho de força. Além disso quero um treino com um pouco mais de volume e que me permita ir mais vezes a academia durante a semana. Pensei em algo assim: A - Upper Supino Reto 4x6~8 Remada Curvada 4x6~8 Supino Inclinado com halteres 3x8~10 Kroc Rows (Aqui não sei se faço 2x20, 2x25, 3x20, ainda vou testar como meu corpo se comporta com esse exercício, nunca o fiz) B - Lower Agachamento Frontal 4x6~8 Stiff 4x6~8 Passada com halteres 3x8~10 Algo pra cadeia posterior das pernas, de preferência com halteres mas to sem ideias 3x8~10 Elevação Plantar 3x35 Gêmeos Sentado 3x15 *x~y são as variaçoes de repetições. 6~8 significa que preciso estar dentro de 6 a 8 repetições para aumentar a carga. Minha principal dúvida é quanto ao volume, pois quero encaixar paralelas e chin-Up no A mas dae precisaria encaixar outros 2 exercícios para anterior e posterior de pernas no B e não sei se isso comprometerá o volume final. Opiniões e críticas são bem vindas, desde já obrigado!
Postado 2/05/2014 às 16:36 05/2, 2014 Tenho esse AB2x upper e lower que pretendo seguir quando voltar a treinar. Upper - Supino, Remada, Militar, Paralelas, Chin ups, Kroc rows Lower - Agachamento, Leg press, Stiff ou RDL e Panturrilhas Caso se interesse, é bem parecido com o que vc montou e já tem paralelas e chin ups no A, que é o que vc tá tentando encaixar.
Postado 2/05/2014 às 16:40 05/2, 2014 A Supino Militar Remada Curvada Paralela Chin Up B1 Agachamento RDL Passada Panturrilha B2 Terra Agachamento Frontal Legpress ou Avanço Panturrilha A-B1-off-A-B2-off-off acho a melhor opção CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 2/05/2014 às 18:19 05/2, 2014 Autor Obrigado pelos comentários. Gostei muito da estrutura com B1 e B2, para poder fazer terra e agachamento. Interessante mesmo. Já tive uma boa ideia do que fazer, valeu galera.
Crie uma conta ou entre para comentar