Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Análise] Mudança De Treino


wh1t3br

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, blz?

Gostaria que vocês dessem uma analisada em meu treino abaixo e me tirassem algumas duvidas..

Image_1.jpg

Meu primeiro treino era um ABC, to mudando agora pra esse, faço a 1 semana. O treino era em 4 dias, peguei ele e fiz umas modificações, o dia que sobrou em off coloquei um de peito no caso segunda feira, pois peito e minha maior deficiencia, posso fazer isso?

Tem algo que eu posso fazer pra maximizar os treinos ai? ou algo errado?

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra peito faça

supino barra

supino inclinado halter

paralelas

se tem deficiência no peito treine ele mais vezes na semana ficando longe da falha

deixa algo assim 3 exercicios para musculo grande e 2 para pequenos, dessa forma ai que vc montou esse treino vai ser dificil ter uma boa intensidade tem muitos exercicios.

e outra coisa vc tem que respeitar o descanço do musculo, vc esta treinando biceps em um dia no outro costas , treinos de costas usa muito biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra peito faça

supino barra

supino inclinado halter

paralelas

se tem deficiência no peito treine ele mais vezes na semana ficando longe da falha

deixa algo assim 3 exercicios para musculo grande e 2 para pequenos, dessa forma ai que vc montou esse treino vai ser dificil ter uma boa intensidade tem muitos exercicios.

e outra coisa vc tem que respeitar o descanço do musculo, vc esta treinando biceps em um dia no outro costas , treinos de costas usa muito biceps

Beleza vou fazer essa alteração de segunda.

Se eu inverter os treinos de quarta peito+biceps e sexta costa+triceps pode ser?

Realmente fiz biceps quarta e hoje(sexta) dia de costas ainda estou com o biceps dolorido..

vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...