Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Diferença Entre Exercícios

Posts Recomendados

Postado

Olá jovens, venho por aqui perguntar a vocês se existe alguma diferença entre a barra fixa e o puxador frente, e se tem problema em fazer os dois exercícios no mesmo treino.

EX: Barra fixa 3x 10-8-8

Puxador frente 4x 12-10-10-8

Remada baixa 3x 10

Remada unilateral 3x 12

Abraços.

Postado

eu sinto muito mais os lats na barra fixa, do que no puxador frente, e se vc pensar fica mais pesado né afinal vc esta levantando seu peso, se vc pesa 70 kilos vc quase zera a maquina pulley , nesse video o sardinha explica bem

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Certamente esse tópico será fechado por falta de pesquisa...

Respondendo: Puxador é inútil!

acho que inútil é uma palavra muito forte, tem exercicios melhores mas inútil ai também nâo né kkkkk não acho que deveria ser fechado, muita gente nâo sabe esse lance que o sardinha fala nesse video, maioria fala barra fixa é melhor mas poucos sabem o por que, entende, abraços amigo

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Você quer dizer que puxada é melhor que barra fixa?

E Puxador é inútil sim! Se for levar em consideração ganho de massa,esse exercício só presta para uma "pré adaptação" da barra.

OBS:Vai ser fechado por falta de pesquisa.

Editado por The Incredible (veja o histórico de edições)

Postado

Olá jovens, venho por aqui perguntar a vocês se existe alguma diferença entre a barra fixa e o puxador frente, e se tem problema em fazer os dois exercícios no mesmo treino.

EX: Barra fixa 3x 10-8-8

Puxador frente 4x 12-10-10-8

Remada baixa 3x 10

Remada unilateral 3x 12

Abraços.

Puxadores são MUITO MENOS efetivos do q remadas e barras fixas.

Remada curvado com barra + barra fica = treino completo para dorsais.(fora bíceps e antebraço q vai trabalhar bem também)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.