Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-drol E Libido


Posts Recomendados

Idade 30

Tempo de treino de hiper uns 7 meses

Jamais tinha ciclado algo. Tomei Mdrol 15 dias uma capsula e + 13 dias 2 capsulas diarias. Nos 20 primeiros dias parecia um touro. Depois deu uma queda na libido pra caramba. Meu num sei se é psicologico. Alguém já passou por isso?`Pode explicar algo.

Sim, após o ciclo comecei a tomar Indux (citrato de clomifeno) falta 2 comp pra acabar a caixa. Eu compro outra caixa? O que posso comprar pra ajudar?

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Explicar o que?

M-drol é um Ae disfarçado, pense assim "a boldenona com um grupo metil" a mais, ou seja colaterais parecidos com a diana , a bold...

Já começou a usar o indux? então joga algum fito ai, tipo tribulus, maca...

t+

Já tô no indux, já tomei 8. O que é maca...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome um tribulus...tranquilo que a libido volta, também fikei assim com mdrol, a partir da 3ª semana. Indux tome 20mg durante 1 mês. Se possivel tome algo para ajudar a recuperar fígado, tipo legalon (silimarina)

Tem vendedores de tribulus na área vendas do forum, eu estou a tomar desse, 15 dias depois de começar libido recuperou...até está alta de mais agora...rsrs

mantenha boa alimentação, para conservar os ganhos e treine igual, a força mantém-se após uso mdrol

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome um tribulus...tranquilo que a libido volta, também fikei assim com mdrol, a partir da 3ª semana. Indux tome 20mg durante 1 mês. Se possivel tome algo para ajudar a recuperar fígado, tipo legalon (silimarina)

Tem vendedores de tribulus na área vendas do forum, eu estou a tomar desse, 15 dias depois de começar libido recuperou...até está alta de mais agora...rsrs

mantenha boa alimentação, para conservar os ganhos e treine igual, a força mantém-se após uso mdrol

bons treinos

Vlw vo comprar mais uma caixa agora da Medley e tb vô atras do tribulus. Obg. Só mais uma pergunta: Quando tomar o restante do m-drol? Tava pensando em 2 meses, o que sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome um tribulus...tranquilo que a libido volta, também fikei assim com mdrol, a partir da 3ª semana. Indux tome 20mg durante 1 mês. Se possivel tome algo para ajudar a recuperar fígado, tipo legalon (silimarina)

Tem vendedores de tribulus na área vendas do forum, eu estou a tomar desse, 15 dias depois de começar libido recuperou...até está alta de mais agora...rsrs

mantenha boa alimentação, para conservar os ganhos e treine igual, a força mantém-se após uso mdrol

bons treinos

manda tribulus c/o meu cliente guilhas-guilherme fez...tribulus é o+eficaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

meu chapa, pode ficar tranquilo.....tb tenho 30 anos, tomei m-drol este ano e tambem minha libido foi la embaixo. porem fiz tcp 100mg de indux nos primeiros quinze dias e nos ultimos 15 dias com 50mg juno com tribulluls de 1,5 a 2g por dia... em 20 dias apos o termino do m-drol a libido voltou ao normal. e os ganhos foram satisfatorios e estao ate hj no lombo do titio ahuauhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...