Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2X


rodrigolr10

Posts Recomendados

independente dos comentarios, o treino esta otimo, se comparado aos frequentemente postados aqui esta impecavel.

, nos isoladores adicionaria cabos pela questao de serem os unicos isoladores, entao sou afavor de usufruir o maximo dos mesmos logo cabos me parecem o ideal por manterem a constante tensao independente da posicao.

A falha eu gosto e aprovo, porem apenas na ultima serie de cada exercicio se nao se torna muito exaustiva para os exercicios que sucedirem a mesma.

Treino de pernas otimo, treino de costas muito bom, treino de peito muito bom tambem, se quiser apelar de vez para ninguem colocar defeito ainda poderia tirar o isolador de peito e triceps e jogar um Supino fechado.

Ou mantenha como esta gostei muito do treino, uma grande gama de compostos... exercicio complementares... bom numero de reps... bom numero de exercicios... bom numero de series...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

independente dos comentarios, o treino esta otimo, se comparado aos frequentemente postados aqui esta impecavel.

, nos isoladores adicionaria cabos pela questao de serem os unicos isoladores, entao sou afavor de usufruir o maximo dos mesmos logo cabos me parecem o ideal por manterem a constante tensao independente da posicao.

A falha eu gosto e aprovo, porem apenas na ultima serie de cada exercicio se nao se torna muito exaustiva para os exercicios que sucedirem a mesma.

Treino de pernas otimo, treino de costas muito bom, treino de peito muito bom tambem, se quiser apelar de vez para ninguem colocar defeito ainda poderia tirar o isolador de peito e triceps e jogar um Supino fechado.

Ou mantenha como esta gostei muito do treino, uma grande gama de compostos... exercicio complementares... bom numero de reps... bom numero de exercicios... bom numero de series...

Vc se referiu ao treino que EU postei, ou ao que o Yaggo postou?

Estava seguindo esse:

A – Peito, Ombro e Tríceps

Supino Reto 5x5

Desenvolvimento Militar 4x6

Paralelas 4x6

Supino fechado 3x8

Crucifixo reto com halteres 3x10

B – Costas, Bíceps e Trapézio

Barra Fixa FALHA

levantamento terra 3x5

Remada Curvada 4x6

Rosca Direta 3x10

Kroc rows 2x20

C – Pernas

Agachamento Livre 4x8

Leg Press 3x10

Stiff ou RDL 4x8

Gêmeos em pé 4x15

Gêmeos sentado 4x15

Valeu Galeraaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me referi ao que voce postou... o foco do topico.

Mano..então poderia retirar o triceps corda pra colocar o supino fechado? E Preciso retirar o supino inclinado ou deixo? Tenho dificuldades em desenvolver os braços e peito.

A – Peito, Ombro e Tríceps

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Crucifixo com halter 4x8

Desenvolvimento Militar 3x8

Paralelas 3x8

Supino Fechado 3x8

B – Costas, Bíceps e Trapézio

Barra Fixa FALHA

Remada Curvada 4x8

Kroc Rows 4x8

Chin-Up FALHA

Rosca Direta 3x8

Encolhimento 3x8

C – Pernas

Agachamento Livre 4x8

Levantamento Terra 4x8

Leg Press 4x8

Gêmeos em pé 4x15

Panturrilha Sentado 4x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...