Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Termogenico (Substituindo A Cafeína) Com Efedrina? Se Sim, Como Devo Tomar?


Posts Recomendados

Meu termogenico acabou atrasando, então eu comecei a tomar caféina para dar uma "substituida" pois os comprimidos contém as mesmas quantidades de caféina (210) aí eu descobri o ECA, mas resolvi não usar a aspirina, quando eu estava indo comprar a efedrina, descobri q meu termogenico estava p vir em alguns dias... Não vou mais fazer o uso da cafeína pq ta chegando o termogenico... Então queria saber se da pra fazer uma mistura?
Se sim, preciso ciclar? Primeiro vi q não preciso ciclar a efedrina e dizem também q eu não devo ciclar o termogênico, mas as mistura dos dois, como fica? Pois o meu termogenico (Lipo 100 black, isso mesmo, 100, e não 6) tem caféina, como eu falei antes (210 em cada cápsula).
Vale mais eu tomar por dois meses (uma cápsula de termo e uma ou meia comprimido de franol) ou tomar por um mês (2 cápsulas de termo e um ou dois comprimido de franol)? Caso eu tome por 2 meses, seria melhor fraciona-lo em 2 doses diárias e caso eu tome em um mês, eu tomo 2 doses ou 4 fracionadas??
Devo toma-los juntos?

Tenho bastante dúvidas porque quase não há sites sobre o termogenico misturado com a efedrina.. O ECA em sim, eu fiz bastante pesquisa.

Ah, não sou muito sensível a cafeína e não tenho problemas cardíacos e pela pesquisa q fiz, ninguém da minha família teve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...