Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estuprando O Seu, O Nosso Bolso


Tio Trinca

Posts Recomendados

Se for de bom conhecimento para vocês Jovens, deixa por em letras garrafais:

SACOS DE 20KG DE WPC ( 35% DE PROTEINA ), A SOORO VENDE PARA PESSOA JURIDICA ( tem que ser indústria alimentícia ) A R$ 12,70 P/KG.

Isto posto, o custo deste saco de 20kg sai a R$ 254,00. Um bom negócio, não ?? não atoa uma loja de suplementos em cada esquina.

Amplexos Gerais ao 3º Mundo.

ok mas e as inf nuricionais do mesmo?

carbo e gordura?

Se for de bom conhecimento para vocês Jovens, deixa por em letras garrafais:

SACOS DE 20KG DE WPC ( 35% DE PROTEINA ), A SOORO VENDE PARA PESSOA JURIDICA ( tem que ser indústria alimentícia ) A R$ 12,70 P/KG.

Isto posto, o custo deste saco de 20kg sai a R$ 254,00. Um bom negócio, não ?? não atoa uma loja de suplementos em cada esquina.

Amplexos Gerais ao 3º Mundo.

ok mas e as inf nuricionais do mesmo?

carbo e gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim Tio, com certeza que a margem de lucro ainda é muito alta. A pessoa tendo algum capital para investir é um mercado bem promissor.

Existem alguns topicos abertos sobre a discussão do soro wpc hilmar / glanbia.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49976-quero-comprar-whey-hilmar-quem-vende/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24646-whey-glanbiahilmar-dicas-para-melhorar-o-gosto/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/25940-whey-glanbiaarla-foods/

Da uma olhada que as vezes pode ter alguma informação que te interesse.

abraços

Ok, jovem. Já tinha conhecimento destes tópicos.

Oo meu interesse é adquirir o produto a um melhor custo x benefício, visto que este composto tão propalado não faz milagres, mas ajuda numa dieta, e sem pudor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok mas e as inf nuricionais do mesmo?

carbo e gordura?

ok mas e as inf nuricionais do mesmo?

carbo e gordura?

Peguntei a "moça" consta na embalagem, liga lá faça dirimir as suas dúvidas. A minha foi da composição proteíca p/dose.

O mais egraçado: perguntei se por ventura de lançar uma marca, o produto estava pronto para ser fracionado. Ela falou que sim, mas que "alguns adicionam compostos" hauhauauauuh ouuu vida louca.

ok mas e as inf nuricionais do mesmo?

carbo e gordura?

ok mas e as inf nuricionais do mesmo?

carbo e gordura?

Peguntei a "moça" costa na embalagem, liga lá faça dirimir as suas dúvidas. A minha foi da composição proteíca p/dose.

O mais egraçado: perguntei se por ventura de lançar uma marca, o produto estava pronto para ser fracionado. Ela falou que sim, mas que "alguns adicionam compostos" hauhauauauuh ouuu

Não, tem que ser do ramo farmacêutico se não estou errado!

Não, pelo que a "moça" me falou.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com a merda que eu não consiga comprar um saco de 20kg desses, que seja um bom WPC ao menos, e venha propagar o feito aqui.

Esperando só entrar uma graninha extra, minha vizinha tem loja de suples, e conversando com ela pode ser que consiga. Convenhamos que se a representante estipular como base compras mínimas a partir de, fica complicado... quero um sacolê de 20kg pra rachar com uns manolo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande jogada realmente é comprar com os brothers e rachar o preço, 20kg rachando pra 4, fica 5 kilos pra cada ao preço de que, uns 200 reais no max??

a única coisa que realmente precisa ser esclarecida é se esses produtos podem ser consumidos diretamente, ou se tem que passar por algum processo de fabricação ou quimica para poder ser ultilizado ( e com isso eu não estou falando apenas de adição de sabor, por mim eu enfrentaria no seco mesmo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...