Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prozis Sport 3Whey


Hunday

Posts Recomendados

Publicidade

Tem unboxing no youtube da Pekool, hoje Prozys. Lá boas recomendações, com retrição apenas a um combo proteico deles que sempre esta em promoção, mas que não presta ( mix muito louco de albumina + soja + whey e o escambal - difícil diluiçao ), o jovem joga até o saco no chão. O sujeito fala que demora um pouco entre 08 a 10 dias, mas chega tudo certinho com nota fiscal e tudo mais.

Estive a navegar por lá e os preços são convidativos. Frete grátis a partir de R$ 49,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei pela pekool/prozis umas 5 vezes.. cheguei a pegar Elite Whey da Dymatize a 90 conto o kg, produto já no brasil.. mas deu um caída nas promoções nos últimos meses.

A Prozis é uma das maiores vendedoras de suplemento da Europa, sobre isso não tenha medo. Quanto a qualidade do suplemento, pelo menos importado eu tenho certeza que vai ser. A creatina é só conferir se tem o selo creapure.

Entrei ontem no site deles e comprei um ZMA (baloine, eu sei, mas me ajuda a dormir) + um TRueGrip (melhor luva do mundo, sem odor, melhora a pegada, os calos somem) por R$60,00 frete grátis... pra mim valeu :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é saber se a proteina da marca deles é confiavel, o preço até está bom... nada de absurdo growth eh 64 reais com um puta frete caro...

a creatina de brinde, soh ela é 15 reais, mas é apenas 150 gramas....

seila vou comprar essa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...