Ir para conteúdo

Dosagem, Timming E Duração - Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nesses últimos dias eu andei pesquisando mais sobre o ciclo que compartilhei com vocês, e por meio dessas pesquisas cheguei ao Propionato, vi que ele é melhor do que o Enantato em tema de ganhos secos e que por apresentar resultados rápidos (com relação aos outros esteres da Testosterona) pode ser usado por menor tempo. Ai que começam minhas dúvidas:

A respeito da dosagem: Eu andei pesquisando sobre o perfil e andei observando em relatos que a dosagem varia de 100~200 mg DSDN, sendo que 100 mg vão totalizar 300~400 mg/semana, enquanto 200 mg vão somar 600~800 mg, essa quantia semanal interfere em alguma coisa, ou o que realmente importa são as dosagens individuais?

Timming para a TPC: Tendo a Vida Ativa de 2~3 dias, a TPC deve ser iniciada nesse mesmo período ou 1 semana depois?

Duração: O Propionato por ser um éster curto, vai apresentar efeitos nos primeiros dias de aplicação, então poderia ser considerado um ciclo de 6-7 semanas, por exemplo?

Editado por Black Flag
Postado

Para ter uma ideia melhor, utilizamos como base a dosagem semanal, mas a dosagem de cada dia tem a sua devida importância.

Inicie a TPC uns 10 dias depois

Propionato eh uma boa opção para ciclos curtos (6 semanas), mas não espere resultados no primeiro dia, eles virão de forma rápida, mas não do dia pra noite.!

Postado

Propionato em 800mg te trará mais retenção q enantato em 600, garanto. O q eu quis dizer c isso eh q depende da dose, e n do ester. Propionato é o ester mais instável de todos, logo se for usar ele, use tsd pra ter concentrações mais estáveis no plasma. Timing dele depende da dose, mas numa dose "básica", 10 dias seria suficiente.

Postado

Em aproximadamente 14 dias não se detecta mais propionato nos exames, não acham que a tpc deveria começar um pouco mais cedo? Tipo, entre 6 e 7 dias? O rmpersonal tem razão quanto ao uso tsd, a concentração fica bem mais estável

Postado

Propionato em 800mg te trará mais retenção q enantato em 600, garanto. O q eu quis dizer c isso eh q depende da dose, e n do ester. Propionato é o ester mais instável de todos, logo se for usar ele, use tsd pra ter concentrações mais estáveis no plasma. Timing dele depende da dose, mas numa dose "básica", 10 dias seria suficiente.

Você mesmo rs

Postado

Você mesmo rs

Vc sabe ler?

Propionato (vc mesmo prega isso) eh considerado como uma droga q n traz retenção, e eu mostrei com o meu comentário q isso é errado. Eu ja te disse 250x q esse controle é dado com a DOSE E FREQUENCIA DE APLICACOES. Volta pro 1° ano p aprender a interpretar textos e parar de ler só o q te convém pfvr.

Edit: retenção n, estradiol.

Postado (editado)

Nao quero levar nada pro lado pessoal pra nao tomar alerta de novo, então por favor, deixe as provocações de fora dos posts :hairy:

Eu não prego nada, eu acreditava nisso e depois da conversa que tivemos confesso que mudei minha visão sobre isso (Conversa que você fugiu rs)

O meu comentário foi em cima do que você mesmo fala, que retenção é só controlar, então como vc garantiu que o propionato daria mais retenção que o enantato? Basta controlar rs

Edit: Foi daí que fiz a piadinha em cima, ''dá pra ir andando de são paulo até o piauí? " rs

Editado por BrunoPCruz
Postado

Nao quero levar nada pro lado pessoal pra nao tomar alerta de novo, então por favor, deixe as provocações de fora dos posts  :hairy:

Eu não prego nada, eu acreditava nisso e depois da conversa que tivemos confesso que mudei minha visão sobre isso (Conversa que você fugiu rs)

O meu comentário foi em cima do que você mesmo fala, que retenção é só controlar, então como vc garantiu que o propionato daria mais retenção que o enantato? Basta controlar rs

Edit: Foi daí que fiz a piadinha em cima, ''dá pra ir andando de são paulo até o piauí? " rs

Sorte sua de eu ter apagado aquela cvsa, ia quotar cada comentário seu aqui pra verem o qual eh a velocidade q vc muda de idéia. O meu comentário tem o sentido de que uma droga q eh preconizada c ganhos secos, pode te elevar estradiol, vc q n sabe interpretar textos. Eu fugi pq cansei de discutir c uma pedra. Esse é meu último comentário p vc.
Postado

kkkk sorte a minha? nossa eu realmente estaria lascado eim rs nao sei mais oq seria da minha vida :lmaosmiley:

Mudar de opinião significa evoluir, aprender, e não que você é burro. Mas vc mesmo tem o selo do grande anônimo entender de tudo, quem sou eu pra te dar lição de alguma coisa rs

A minha idéia era de que era mais fácil controlar a retenção usando propionato por exemplo ao invés de enantato, mas realmente, levando em consideração dosagens e frequencia de aplicação, a cadeia carbônica (no caso das testosteronas) não faz diferença. Só estranhei quando você disse que uma coisa ia dar mais retenção que a outra, pois segundo você, é só controlar os níveis de estradiol com exames de sangue frequentes etc, ou seja, se for levar isso em consideração, nenhuma droga precisa de te dar retenção e aromatizar, pois basta controlar.
Só que na minha opinião, não é tão simples assim, penso que muitas vezes pra controlar isso a pessoa precisa de ter muita experiência e bom acompanhamento médico, coisa que a 99,9% dos muleques aqui não tem, e por isso custuma-se recomendar as drogas que teoricamente te darão menos problemas pra cuidar. Mas, novamente, levando em consideração ter controle todo,fazer exames de sangue frequentemente e tudo mais, até insulina não teria perigo de se usar, mas a gente sabe que não é bem assim. Inclusive eu to tentando achar um médico decente pra isso aqui na minha cidade já tem tempo e não consigo.
Não to discordando da sua teoria , que fique bem claro, só acho que na prática as coisas são um pouco mais complicadas.

Postado

Só voltei mesmo pq n quero ninguém colocando palavras q eu n coloquei. Eu disse 250x é a dose q diferencia isso. Cada comentário seu eu vejo q n sabe interpretar nada ou só lê o q convém.

Postado

eu tenho esse problema mesmo, tenho déficit mental

Mas me fala então, em qual ocasião voce usaria propionato ou enantato , por exemplo? 

Ei galera, não seria melhor criar um novo tópico para discutir isso? Ficar discutindo na dúvida de outro eh chato.

Postado

Mais um dúvida. Na realidade, independente do éster, o que vai manter os níveis de testosterona mais instáveis vai ser a frequência das aplicações? Por exemplo, eu posso injetar Cipionato (éster de longa duração), DSDN, com doses mais baixas (que totalizem 400-500mg/semana) que dessa forma eu vou manter os níveis de testosterona no plasma mais estáveis?

Postado

Mais um dúvida. Na realidade, independente do éster, o que vai manter os níveis de testosterona mais instáveis vai ser a frequência das aplicações? Por exemplo, eu posso injetar Cipionato (éster de longa duração), DSDN, com doses mais baixas (que totalizem 400-500mg/semana) que dessa forma eu vou manter os níveis de testosterona no plasma mais estáveis?

Exatamente, easy busy!

Postado

N diria independente do ester, uma vez q quanto maior, mais estável ele eh, mas o q vc falou n ta errado, qnt mais aplicações, maia estabilidade.
Postado

Ainda me restou a dúvida, porque utilizar então propionato com um monte de aplicação se posso simplesmente usar enantato com aplicações menos frequentes se o efeito é o mesmo?

Postado (editado)

Ainda me restou a dúvida, porque utilizar então propionato com um monte de aplicação se posso simplesmente usar enantato com aplicações menos frequentes se o efeito é o mesmo?

Hm...? Níveis estáveis de Testosterona no plasma, quem sabe...? Eu me interessei pelo assunto e fui a procura, e cheguei a conclusão de que não importa qual éster seja, se você quer níveis estáveis, simplesmente programe administrações mais frequentes e menores, dessa forma os níveis de Testosterona no plasma serão mais contínuos.

Eu não me recordo em qual post eu vi, mas o rm postou duas fotos de uma pesquisa, onde em uma delas mostrava o nível de Testosterona durante 8 semanas usando aplicações frequentes, e na outra o nível de Testosterona com aplicações menos frequentes. Conclusão: o gráfico referente as aplicações menos frequentes mostrava que ao passar dos dias os níveis iam baixando. Na realidade, isso já é deduzível.

@edit

Como o próprio rm já citou nesse mesmo tópico, quanto mais longo o éster, mais estável ele é.

Editado por Abarck
Postado

esses gráficos são do site '' steroidplot.com ''

Ok, eu já entendi isso, a dúvida é, ainda, pra que q eu vou me furar 200 vezes na semana com propionato se eu posso utilizar enantato a cada 3 dias por exemplo, essa é a dúvida...

Postado

esses gráficos são do site '' steroidplot.com ''

Ok, eu já entendi isso, a dúvida é, ainda, pra que q eu vou me furar 200 vezes na semana com propionato se eu posso utilizar enantato a cada 3 dias por exemplo, essa é a dúvida...

estabilidade hormonal com esteres longos tambem requer aplicacoes seguidas... nao 2x week!

Postado

estabilidade hormonal com esteres longos tambem requer aplicacoes seguidas... nao 2x week!

ok, então quando utilizar um ou outro (prop ou enantato de testo) se não tem diferença desde que os níveis se mantenham estáveis? Pra que existe acetato e, decanoato , fenilpropionato , et c se os efeitos são iguais seguindo as dosagens e frequencias de aplicação ?

Postado (editado)
ok, então quando utilizar um ou outro (prop ou enantato de testo) se não tem diferença desde que os níveis se mantenham estáveis? Pra que existe acetato e, decanoato , fenilpropionato , et c se os efeitos são iguais seguindo as dosagens e frequencias de aplicação ?
Tá bom, então, vamos lá: 1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos 2 - tem maior concentração (livre) de testo que cipionato 3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado 4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato 5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente 6 - eh uma droga poderosa 7 - eh útil em ciclos de cutting E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga. Editado por luiseduardo21
Postado

Simplesmente porque esteres de MV longa facilitam a sua vida, com o enantato por exemplo, com 2x aplicações semanais você já conseguiria uma boa estabilidade por causa da MV de 5 dias... Mas isso não altera o fato que quanto maior a frequência mais estável.

Sem contar a questão de controle dos níveis no organismo, para um atleta diminuir as doses de testo pré-show ele teria que tirar o enantato semanas antes... já com propionato é muito mais fácil manipular...

easy busy!

Tá bom, então, vamos lá:

1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos

2 - tem maior concentração de testo que cipionato

3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado

4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato

5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente

6 - eh uma droga poderosa

7 - eh útil em ciclos de cutting

E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga.

8 - ele é testosterona

9 - ele tem menos carbono

10 - ele é blablabla...

-.-!! saiu colocando o que veio na cabeça?

Postado

Tá bom, então, vamos lá:

1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos

2 - tem maior concentração de testo que cipionato

3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado

4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato

5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente

6 - eh uma droga poderosa

7 - eh útil em ciclos de cutting

E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga.

Por que é útil no cut ?

Postado

Simplesmente porque esteres de MV longa facilitam a sua vida, com o enantato por exemplo, com 2x aplicações semanais você já conseguiria uma boa estabilidade por causa da MV de 5 dias... Mas isso não altera o fato que quanto maior a frequência mais estável.

Sem contar a questão de controle dos níveis no organismo, para um atleta diminuir as doses de testo pré-show ele teria que tirar o enantato semanas antes... já com propionato é muito mais fácil manipular...

easy busy! 

8 - ele é testosterona

9 - ele tem menos carbono

10 - ele é blablabla...

-.-!! saiu colocando o que veio na cabeça? 

Ops, eu quis dizer a respeito da concentração livre no organismo, vou editar lá

Por que é útil no cut ?

Esteres curtos são preferíveis em ciclos de cutting

Postado

Tá bom, então, vamos lá: 1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos 2 - tem maior concentração (livre) de testo que cipionato 3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado 4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato 5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente 6 - eh uma droga poderosa 7 - eh útil em ciclos de cutting E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga.

1 - Válido, mas não é uma regra

2 - Ok,

3 - Concordo, mas normalmente os usuários iniciantes não gostam de agulhas rsrs

4 - Não vejo vantagem.

5 - wtf? só porque é prop?

6 - Oh my fucking God!!! A powerful drug!! -.-

7 - Seja cutting ou bulking, é útil como qualquer outra testo.

E por último? foda-se quem não sabe aplicar, sei aplicar já a muito tempo, mas meu primeiro blast eu só comecei a me auto-shotar a partir da 10 semana se não me engano, e imagina só, não mudou nada... =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...