Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph's


Ralf

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou fazendo um ciclo de PH, pra ser mais preciso o D-Drol, mas ja estou no 5º dia de uso (10 cápsulas) e ainda não tive aumento de força, nem aumento de peso e nenhum colateral, é normal isso? Quem já usou... depois de quanto tempo começou a sentir resultados? Obrigado

OBS: Reforcei bastante a dieta, com 3,8g de prot/kg e carbos 6g/kg, não bebo e parei de fumar maconha nesse tempo do ciclo, ou seja estou fazendo tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja usei e posso dizer que nao usaria mais! Prefiro um ciclo a usar outro PH.

Mas respondendo sua pergunta, rlx que 5 dias é pouco, vc vai sentir diferença de peso e tal lá pela 3 semanal. D-drol da uma boa força, vc vai começar a repara depois da 2 semana. Segue firme na dieta que os resultados vem!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei e estou usando novamente,gostei muito dos ganhos!

agora estou usando o d-drol, eu garanto pra vc, nao vai se arrepender de ter comprado! estou na segunda semana de uso,os ganhos de forças são incriveis!

antes de usar eu fazia rosca direta com 15k de cada lado pra 8 repts sem ajuda,e no meu ultimo treino de braço,fiz 6 repts (sem ajuda) com 20k de cada lado, OO,extremamente bem feito,sem robar e lentamente.

os colaterais?! pode ter certeza que quem falo que teve colaterais autos é pq n tomou agua direito ou n respeitava a meia vida,tipo...tem que tomar de 12 em 12h e pronto.

começei a usar o d-drol com 95,95,5k e na segunda semana estou com 98k! e ainda diminui o bf(tenho uns 8%) garanto pra vc,esse ph eh incrivel!

qualquer duvida,só é perguntar,xP

nao erre na alimentaçao,coma de 3 em 3 horas pra mandar um anabolismo constante que os ganhos serão solidos,e na tcp,tribulos e tamox é o suficiente,clomid nao gosto muito,mais vai de cada um.....

espero ter ajudado

grato,

Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei e estou usando novamente,gostei muito dos ganhos!

agora estou usando o d-drol, eu garanto pra vc, nao vai se arrepender de ter comprado! estou na segunda semana de uso,os ganhos de forças são incriveis!

antes de usar eu fazia rosca direta com 15k de cada lado pra 8 repts sem ajuda,e no meu ultimo treino de braço,fiz 6 repts (sem ajuda) com 20k de cada lado, OO,extremamente bem feito,sem robar e lentamente.

os colaterais?! pode ter certeza que quem falo que teve colaterais autos é pq n tomou agua direito ou n respeitava a meia vida,tipo...tem que tomar de 12 em 12h e pronto.

começei a usar o d-drol com 95,95,5k e na segunda semana estou com 98k! e ainda diminui o bf(tenho uns 8%) garanto pra vc,esse ph eh incrivel!

qualquer duvida,só é perguntar,xP

nao erre na alimentaçao,coma de 3 em 3 horas pra mandar um anabolismo constante que os ganhos serão solidos,e na tcp,tribulos e tamox é o suficiente,clomid nao gosto muito,mais vai de cada um.....

espero ter ajudado

grato,

Ciro.

Entendi cara, valeu, mas na primeira semana vc sentiu alguma diferença ja? Tipo aumento de peso, força... etc ou nada? pq tem quase 1 semana ja e não ganhei nada de peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma brow,vc esta na primeira semana,é sedo pra ter resultados,nem hemogenin vai te dar ganhos na primeira semana ,xP,pq o d-drol daria?! rsrsr

vai com calma e espera que eh assim mesmo na primeira semana vc fica ansioso pelos resultados,na segunda semana vc vai setinr os ganhos,na terceira vc vai ficar assustado com a força,na quarta vc vai ficar triste por estar acabando,rsrsr é sempre assim,xP

qualquer duvida,so é dar um toc,xD

grato,

Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma brow,vc esta na primeira semana,é sedo pra ter resultados,nem hemogenin vai te dar ganhos na primeira semana ,xP,pq o d-drol daria?! rsrsr

vai com calma e espera que eh assim mesmo na primeira semana vc fica ansioso pelos resultados,na segunda semana vc vai setinr os ganhos,na terceira vc vai ficar assustado com a força,na quarta vc vai ficar triste por estar acabando,rsrsr é sempre assim,xP

qualquer duvida,so é dar um toc,xD

grato,

Ciro.

Que bom então :D eu ja tava ficando puto achando que não ia ter ganhos significativos... Conforme o decorrer do uso eu venho aqui postar os resultados.. tomara xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já usei M-drol, ganhos espetaculares em 1 mês, quase iguais a EA´s, pelo que dizem, mas no meu caso perdi tudo na TPC.

no meu caso, começei logo com um aumento enorme de apetite, a partir do 2º dia e também de força a partir da 1ª semana. ganhos visíveis a partir da 2ª semana, nada de colaterais exceto irritação desde o inicio e queda de líbido a partir da 3ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa amigo eu usei o Tren xtrem, gostei muito como estava fazendo uma dieta com pouco carbo nao ganhei tanto em peso reduzi a bf, mas em questao de força achei fantastico, na 4º semana tinha aumentado muito os pesos, supino fechava com 47kg de cada lado e rosca scott com 22kg de cada lado faz duas semanas q parei de usar e continuo muito bem supino cheguei a 52kg de cada lado e na rosca 26kg de cada lado na semana passada, gostei muito só na 3º e 4º semana senti queda da libido e nervosismo, to fazendo tpc apenas com tribullus e ja ta otimo, use sem medo, beba bastante agua e mande muita proteina pra dentro e bons treinos q o resultado aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...