Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta(Cutting)


LucasGusmão

Posts Recomendados

Estou sem treinar a 2 anos,mas tomei vergonha na cara e estou tentando voltar ao ritmo! Nesse tempo dei uma engordada bacana e perdi uma boa massa magra. Antes eu pesava 88kg e tinha uma barriga muito menor do que eu tenho hoje com 94Kg.

Minhas Medidas:

Idade:19
Peso:94kg
Altura:1,83m

Braço direito estirado/contraido : 35cm / 38,2 cm

Braço esquerdo estirado/contraido : 35cm / 38 cm

Perna direita : 70 cm
Perna esquerda: 68,5 cm
Cintura: 91cm(Medi um pouco acima do umbigo) / 94cm (na altura do umbigo)

Segue a dieta:

f3wbyh.png

n6ungy.jpg

2wfuu4x.jpg

O que vocês acham? Devo mudar algo?

Editado por LucasGusmão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai amigo, tranquilo ? A gente tem uma altura e peso bem semelhantes e eu tambem estou em cutting.

A dieta ta boa! Segue firme irmao! Vamo que vamo

Tranquilo! Opa, bom saber! Irei por em prática essa dieta hoje mesmo!

Valeu, Abraço!

Editado por LucasGusmão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, boa iniciativa cara, mas, na MINHA opinião, tá reduzindo calorias demais... cutt é legal começar com pouca redução e ir aumentando.... principalmente você que a memória muscular vai ajudar...

Recomendaria jogar um yougurte natural em algum momento do dia ai.... preferencialmente na primeira ou ultima refeição.... e mais umas 30g de azeite.ficar nessa por 1 mês... deve ter uma boa perda de gordura e ganho de massa magra (devido a memoria)... ai segue acompanhando... se depois desse primeiro mês... vai perder mais de 500grms/semana .... se tiver perdendo nessa faixa, tá ótimo :D.

Depois de 6 semanas, vai reduzindo, 100kcal/semana e medindo sempre :D

Mas tá boa a dieta.. faltou micronutrientes... acrescenta uns legumes/verduras também.. ou joga um polivitaminico junto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Amigo sua dieta está boa! 2300kcal/dia está ótimo para começar, iniciei meu cutting com a mesma quantidade que você e meu peso era semelhante. Apenas você de teria acrescentar seu BF. A distribuição dos macros está legal. Com o tempo diminnua carbos e aumente um pouco proteínas. A dica é para concentrar carbos nas refeições pré e pós treino.

Boa sorte e boas perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, boa iniciativa cara, mas, na MINHA opinião, tá reduzindo calorias demais... cutt é legal começar com pouca redução e ir aumentando.... principalmente você que a memória muscular vai ajudar...

Recomendaria jogar um yougurte natural em algum momento do dia ai.... preferencialmente na primeira ou ultima refeição.... e mais umas 30g de azeite.ficar nessa por 1 mês... deve ter uma boa perda de gordura e ganho de massa magra (devido a memoria)... ai segue acompanhando... se depois desse primeiro mês... vai perder mais de 500grms/semana .... se tiver perdendo nessa faixa, tá ótimo :D.

Depois de 6 semanas, vai reduzindo, 100kcal/semana e medindo sempre :D

Mas tá boa a dieta.. faltou micronutrientes... acrescenta uns legumes/verduras também.. ou joga um polivitaminico junto :D

Então, não entendi muito essa ideia do iogurte. E o lance do azeite, eu acabei substituindo ele por outras fontes boas de gordura, como a castanha e o amendoim.

Vou começar com essa dieta e irei vendo os resultados, dependendo posso aumentar ou diminuir as kcal diárias! Em relação aos micronutrientes, irei jogar um Opti-men junto com o almoço para compensar a falta de legumes e verduras. Aqui em casa é muito complicado comer legumes e verduras por conta da preparação, e eu não tenho muito tempo de chegar em casa pra fazer algo.

Bom dia,

Amigo sua dieta está boa! 2300kcal/dia está ótimo para começar, iniciei meu cutting com a mesma quantidade que você e meu peso era semelhante. Apenas você de teria acrescentar seu BF. A distribuição dos macros está legal. Com o tempo diminnua carbos e aumente um pouco proteínas. A dica é para concentrar carbos nas refeições pré e pós treino.

Boa sorte e boas perdas.

Opa, boa tarde. Bom saber que montei uma dieta interessante. Com o tempo irei fazer o que você disse mesmo, diminuir os carbos e continuar a concentra-los no pré e pós-treino, já que eu treino após o almoço. Em relação ao BF eu não fiz os cálculos, até pq eu mesmo monto meu treino e dieta, já que não sou muito fã de instrutores de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...