Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Seria Estranho Uma Pessoa Com 1,71 De Altura Com Esse Shape

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,blz?

É o seguinte: Sou iniciante na academia,mas já tenho uma meta,assisti esses dias o filme Capitão América- O Primeiro Vingador, e curti o shape do protagonista (Chris Evans) Aí dei uma olhada no fórum e vi que a galera disse que é sim possível chegar a esse shape natural. Eu sei que vou levar anos e anos de muita disciplina e dedicação,mas o que é a vida sem desafios né rs. Enfim,mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso,acham que ficariam "estranho" um cara baixinho com aquelas medidas?

Agradeço a todos que opinarem

Peso: 75kg

Altura: 1,71

Abaixo minha situação atual

e4gm.jpga9s5.jpgrj98.jpg

Postado

Não existe estranho em altura. Na minha academia treina gente com 1,68 e ums 100kg , trincado , como treina pessoas de 1,90 com 120kg trincado.

Pra chegar no nível do capitão américa cara , depende da sua genética e 100%da dieta , pode ser que voce nunca chegue , não importa o tanto que treine , como pode ser que chegue em 1 ou 2 anos.

Postado
  • Autor
  Em 18/04/2014 em 13:24, Mateus Araujo disse:

Não existe estranho em altura. Na minha academia treina gente com 1,68 e ums 100kg , trincado , como treina pessoas de 1,90 com 120kg trincado.

Pra chegar no nível do capitão américa cara , depende da sua genética e 100%da dieta , pode ser que voce nunca chegue , não importa o tanto que treine , como pode ser que chegue em 1 ou 2 anos.

Pelas minhas fotos vc acha que é possível eu chegar próximo a esse nível pelo menos?
Postado
  Em 18/04/2014 em 13:30, Gabriel Chicone disse:

Pelas minhas fotos vc acha que é possível eu chegar próximo a esse nível pelo menos?

Como nosso amigo Mateus Araujo já disse, depende muito da sua alimentação/dedicação/genetica.. é complicado para nós, olharmos 3 fotos suas e garantirmos que você ira conseguir, até por que não conhecemos seus habitos..

Bons ganhos

Postado

mano, primeiro, vc nao é baixinho, 1,70 é uma altura considerada alta, outra coisa, esse negocio de altura n vai interromper no seu sahpe, n fica estranho.

e em questao de chegar ao seu objetivo natural, eu acho sim q é possivel. Uma dica para vcs matarem o ito do ''da pra chegar natural?'' é o seguinte, musculo gasta energia, assim, quanto mais musculo mais energia gasta,quanto menos musculo menos energia gasta. Ou seja, para vc saber quem é natural e quem n é, basta olhar massamuscular/bf, se o cara é muito grande com o bf baixo(4,5%) ele n é natural. Agora se o cara pequeno com o bf baixo, provavelmente ele é natural. entao, é tipo assim, se vc quiser ser natural, vai cair na seguinte regra: quanto mais massa muscular vc tiver maior vai ser seu bf.

obs: o crhis tem um bom ivel de massa muscular, mais n é rsgado.

Postado

Acho que é possível chegar lá, sim! Só depreende de você, e pelo que eu vi você já tem um bom ponto de partida. E com certeza vai demandar muita força de vontade, empenho, e paciência.

Postado

cara, não sei se entendi bem sua pergunta, mas tenho 1,72 e meu corpo é o do meu avatar

não me vejo ficando muito maior que isso, pois caso isso aconteça começarei a ter aquela aparencia de excesso de músculo, lentidão, etc. e isso não é o que eu quero

só tenho medidas de braços e estão entre 39,5 e 40,5

Editado por yeah_buddy

Postado
  Em 18/04/2014 em 13:30, Gabriel Chicone disse:

Só olhando as fotos não da pra dizer , vai ter que esperar os anos passarem. Quando eu começei a treinar eu tinha o corpo horrível , era gordo e não conseguia fazer nenhum flexão , hoje em dia tenho 5,5% de BF e 64kg (tenho 1,72 tbm) abdomen trincado.

O corpo do Chris Evans (capitão America) , da pra chegar sim natural , vai levar alguns anos , mas a satisfação vai ser um ecstazy.

Olha aqui o treino e dieta dele :https://www.musclemass.com.br/capitao-america-treino-e-dieta/

Mas amigo , voce tem que comçear a gostar de treinar , se treinar apenas pra ficar com um corpo bonito , voce vai desistir facil , pq é extremamente dificil...

Postado
  • Moderador

Conhece o Fernando Sardinha?

Já tive oportunidade de estar com ele e é mais baixo que eu, mas dá 3 x Fefe. É massa pura.

Não vejo nada de estranho se vc curte um shape forte. Muita gente detesta pessoas hipertrofiadas. Eu acho a perfeição do ser humano. e quanto mais musculoso, mais admiro.

Portanto, nada de estranho.

Postado

Cara é complicado, eu acredito que dê pra chegar perto, você vai ficar do tamanho dele ? não kkk.. ele é alto pra caramba.. você pode ficar proporcionalmente parecido ... Se você seguir o treino dele você chega lá ? Definitivamente não, pelo menos pelo que é discutido no forum e pelo que vejo nas academias daqui da city ali é treino para hormonizados, 95 % de ctz que ele não é natural claro isso é minha opinião, não tenho provas disso.. treino abcde não é bom para naturais mas é claro que alguns podem ter resultado.. E ultimo ponto é que vai depender muito da sua genética.. Pra saber se você chega lá só com muito muito treino e e dedicação..

E quanto a questão do estranho ai é com você ... kkkk jay cutler pesa quase 300 lbs muita gente acha paia, eu acho foda, meu irmao já não acha. a questão do seu corpo é com você bote o corpo que você se sentir bem

Editado por DouglasOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.