Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl 5X5 - Sem Anilhas De 1 Kg


Juju.

Posts Recomendados

Comecei a fazer o SL 5X5, beleza. Só que na academia não tem anilha de 1kg, o que ferra com o sistema de progressões. Alguém que já passou por isso tem alguma dica?

Tava pensando em comprar duas anilhas de 1kg e levar, o ruim é que vou da faculdade direto pra academia, ai teria que ficar andando com as anilhas o dia todo pela faculdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá juju,

Eu Daria a idéia de fazer suas próprias anilhas fracionadas que tem até no fórum o tutorial, mas como eh exatamente isso que vc está evitando eu iria sugerir que mudasse a forma de progressão, tipo aumentar o peso por semana, aumentar repetição, diminuir tempo de descanso, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa com o dono da gyn pow !

você não faz de graça , você ta pagando mano , se ele pega sua mensalidade que deve ser 40 reais e for comprar anilhas de 1kg ele compra 10 anilhas e nem vai fazer falta no bolço dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá juju,

Eu Daria a idéia de fazer suas próprias anilhas fracionadas que tem até no fórum o tutorial, mas como eh exatamente isso que vc está evitando eu iria sugerir que mudasse a forma de progressão, tipo aumentar o peso por semana, aumentar repetição, diminuir tempo de descanso, etc

Muito obrigada, eu vi o post das anilhas fracionadas e tem outras ideias muito boas la tb!

Conversa com o dono da gyn pow !

você não faz de graça , você ta pagando mano , se ele pega sua mensalidade que deve ser 40 reais e for comprar anilhas de 1kg ele compra 10 anilhas e nem vai fazer falta no bolço dele !

Pois é, ruim é que lá é smart fit, eu to la só pq to $$ mesmo e como tem barra e anilhas (só não a de 1kg) da p quebrar um galho (aqueles aparelhos doidos lá nem ligo haha). Vou sugerir que eles botem as anilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq essas smart gym não usam anilhas de 1kg... me espanta essa sua ter suporte pra agacho.

Não tem caneleira de 1kg?

Nem tem, só tem o smith. Mas me recuso, to fazendo o barbell hack squat, que achei que da pra dar uma substituida.

Vi a ideia de botar caneleira, vou ver isso amanha =}

Que merda é essa Smart Fit...

Andar um 2kg estras não é de todo mal não!! hehehe

Bem merda mesmo hahaha, assim q der uma melhorada na condição volto pra minha antiga acad, o foda é que pagar só 50 reais seduz muito.

Até pensei nisso, ruim seria voltar em pé no ônibus com 2 kg extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...