Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino- Stano Injetavel


Posts Recomendados

Publicidade

Siiiim, tem mais um, vou ver o cantinho onde doi menos :/

estou pensando em aumentar pra 1 ml , vai ser a oitava aplicacao. Sera muito cedo?

Bom, é cedo pra falar de ganhos notáveis, mas como andam os colaterais? Somente os que você citou bem de leve mesmo?

Segunda seria a 3ª semana? Da pra aumentar sim, ou esperar pela 4ª, ai depende do que seu corpo vem apresentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é cedo pra falar de ganhos notáveis, mas como andam os colaterais? Somente os que você citou bem de leve mesmo?

Segunda seria a 3ª semana? Da pra aumentar sim, ou esperar pela 4ª, ai depende do que seu corpo vem apresentando...

Ate agora quanto aos colaterais, aumento na oleosidade do rosto , algumas espinhas (nao muuuuito), nao sei se e so impressao minha, mas alguns pelinhos crescendo mais rapido, e so.

Fora isso, e legal a sensacao de estar on fire, vc treina e sente mais seus musculos, o corpo responde tao bem...

Bom, ontem teve aplicacao so que nao fiz de 1 ml ainda. Amanha tem mais uma, e a de amanha sim eu faco com 1 ml. Por enquanto, estou satisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a concentração em mg?

Se for 50mg por ml, achei meio exagerado aplicar dsdn para um primeiro ciclo.

Já vi mulheres com resultados muito bons com 50mg por semana em uma única aplicação.

Mulheres experientes com stano vi bons resultados com 100mg por semana, divididos em duas aplicações semanais e estou falando de competidoras.

Acabei de acompanhar uma mulher que fez um ciclo de 12 semanas com 100mg divididos em duas aplicações semanais e teve resultados fantásticos, quase 8kg de massa e reduziu gordura corporal, vai participar do campeonato paranaense agora em maio.

Vc já tem um shape bacana para quem nunca usou drogas, será que não está exagerando e fritando seus receptores sem necessidade?

Digo isso porque, justamente por ser seu primeiro ciclo, vc poderia ter bons resultados usando apenas 50mg por semana.

Aplicações "dia sim e dia não" são incomuns para mulheres, na verdade, nunca conheci uma que tenha feito ciclo de stano aplicando assim.

Não digo com relação aos resultados, com certeza eles virão, mas me preocupa um pouco os colaterais.

E me preocupa ainda mais vendo seus colaterais logo no início, seu sistema imunológico caiu lá no dedão do pé, febre logo no início do ciclo não é legal.

Faça um exame para verificar seu TGO e TGP e se estiverem alterados, pare já com esse ciclo, tome silimarina por umas 4 semanas, depois dê uma folga para seu organismo e volte com um ciclo mais leve.

Outra coisa que vc precisa se preocupar são fissuras.

Tem que tomar cuidado com stano, é danado para dar fissura.

Por isso aconselho a começar com o pé no freio quando usa stano, uma aplicação só por semana para ver como seu corpo vai reagir.

E depois, conforme for a aceitação, vc faz diferente em um segundo ciclo.

Outra coisa que é importante, sendo mulher, vc precisa de mais paciência, vc nunca terá os mesmos resultados em um ciclo de 8 semanas como um homem.

Mas, por outro lado, usando menos drogas, pode estender o ciclo por mais tempo, algo como 12 ou até 15 semanas sem problemas, é só monitorar o fígado com exames mensais de TGO e TGP (que são extremamente baratos) e ser feliz.

Boa sorte, independente de qual seja sua decisão.

Puxa.. E eu pensando que estava certa fazendo como todo mundo fazia, haha. Tudo bem, reconheco que logo de inicio, vi que com os colaterais , ciclar nao era tao facil como eu imaginava. De fato , se utilizar apenas 50mg/semana for o ideal ,eu vou achar otimo. Nao busco mudar de corpo radicalmente em dois meses e nem ganhos muito rapidos. Sou paciente e sei que treino e dieta fazem um bom papel. Tenho algumas duvidas agora.

1) Dizem que a meia vida do stano e de 24h apenas, entao uma dose/semana seria apenas um dia em que a droga permaneceria no meu corpo?

2) Voce defende uma aplicacao com 50mg, mas poderiam ser feitas duas de 25mg/semana com o mesmo efeito?

Quanto aos exames, vou faze-los nesta quarta feira logo. Ate la, vou escolher um dia pra aplicar novamente. Acho que meu corpo nao vai reagir muito bem com as aplicacoes dsdn com uma dosagem alta mesmo. Estou pensando no que mudar agora... muito obrigada pela critica,iceman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicações "dia sim e dia não" são incomuns para mulheres, na verdade, nunca conheci uma que tenha feito ciclo de stano aplicando assim.

Isso que você falou não faz sentido algum. Se mulheres aplicam stano uma ou duas vezes na semana é por comodidade, porque o ideal, independente do sexo, é aplicar todo dia, ou dsdn. Sobre a dosagem, aí é outra história, mas a regra de fracionar continua valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que você falou não faz sentido algum. Se mulheres aplicam stano uma ou duas vezes na semana é por comodidade, porque o ideal, independente do sexo, é aplicar todo dia, ou dsdn. Sobre a dosagem, aí é outra história, mas a regra de fracionar continua valendo.
Acho que ele falou isso devido a ciclos femininos serem a maioria com ele na forma oral, eu tbm não vejo muitos, a maioria procura por boldenona, deca, oxan, drogas que geralmente são bons ganhos de densidade, e volume, no caso da deca, por isso o espanto, e quanto a dosagem tbm concordo com ele.Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Puxa.. E eu pensando que estava certa fazendo como todo mundo fazia, haha. Tudo bem, reconheco que logo de inicio, vi que com os colaterais , ciclar nao era tao facil como eu imaginava. De fato , se utilizar apenas 50mg/semana for o ideal ,eu vou achar otimo. Nao busco mudar de corpo radicalmente em dois meses e nem ganhos muito rapidos. Sou paciente e sei que treino e dieta fazem um bom papel. Tenho algumas duvidas agora.1) Dizem que a meia vida do stano e de 24h apenas, entao uma dose/semana seria apenas um dia em que a droga permaneceria no meu corpo? 2) Voce defende uma aplicacao com 50mg, mas poderiam ser feitas duas de 25mg/semana com o mesmo efeito?Quanto aos exames, vou faze-los nesta quarta feira logo. Ate la, vou escolher um dia pra aplicar novamente. Acho que meu corpo nao vai reagir muito bem com as aplicacoes dsdn com uma dosagem alta mesmo. Estou pensando no que mudar agora... muito obrigada pela critica,iceman.
Já que vc está tomando essa dosagem DSDN, acho que não adiantaria muito baixar agora, posso até ta falando besteira, mas poderia fazer isso para o final do ciclo, e utilizar essas dosagens por semana, ate o fim do uso, já que mulheres não necessitam de uma tpc, e não aumentaria um 1ml como vc quer, já que os colaterais estão começando a aparecer, e o risco deles aumentarem vai ser maior, e alguns irreversíveis. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eu falei tb vale pra orais Oo

normal isso tbm, foi como eu disse, são poucos os que são relatados, e os que são, são em maioria com as drogas que eu citei e outras tbm. e ele em sua forma oral.

E por ser oral é que a dosagem deve ser dada mais importância pra colaterais mais severos, e hapatotoxidades mais graves ao figado.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...