Postado 10/04/2014 às 18:06 04/10, 2014 eu faco de duas maneiras mas sempre com a mesma frequencia, 3x semana ou faco 3 series com mais de 25 reps bem concentrado ou faco o treino que chamo de "flex wheeler" apesar de ter uma genetica favoravel, acredito q treinar dessas duas maneiras foram mt importantes pra desenvolve-las ja que antes de comecar a treinar, sempre tive os inferiores vergonhosos... ainda sao fracos, mas comparado ao que era antes... faco 1 exercicio pra cada 1 pro gastro, 1 pro soleo e 1 pro tibial https://www.youtube.com/watch?v=kvr4_RPOixs Editado 10/04/2014 às 18:07 04/10, 2014 por - Espartano (veja o histórico de edições) This is Sparta!
Postado 10/04/2014 às 19:54 04/10, 2014 [1] genética [2] treino constante, com altas reps, altas cargas, e alta velocidade.. ( minha opinião ) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/04/2014 às 19:57 04/10, 2014 [1] genética [2] treino constante, com altas reps, altas cargas, e alta velocidade.. ( minha opinião ) tirando o alta velocidade eu concordo com todo o resto, treinando em alta velocidade os ligamentos e tendões entram no efeito "mola" e tiram uma parte da carga da musculatura
Postado 10/04/2014 às 20:02 04/10, 2014 expliquei mal.... não quis dizer pra dar uma de flash.. apenas para não pensar em fazer algo super lento e concentrado ou até mesmo lento.. panturrilha se treina com mais velocidade na minha opinião, baseado em alguns artigos que li... nada alem disso... abraço debew Editado 10/04/2014 às 20:05 04/10, 2014 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/04/2014 às 23:02 04/10, 2014 tô com 39 de panturra :\ quero pegar 45 hahahaha comecei segunda-feira o método das 100 repetições, mas faço: 100 repetições 100 repetições (tibial) acho muito importante o trabalho do músculo frontal... aí da pra fazer sem peso peso, numa inclinação qualquer apoiando um pouco em um móvel
Crie uma conta ou entre para comentar