Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Te Huna E Nate Marquardt Duelam Em Ufc Na Nova Zelândia


Wallking

Posts Recomendados

Te Huna e Nate Marquardt duelam em UFC na Nova Zelândia Neozelandês desce de categoria, e americano faz o caminho inverso.

O neozelandês James Te Huna terá a oportunidade de lutar em casa na estreia do UFC em seu país natal, dia 28 de junho. A parte curiosa é o adversário: Nate Marquardt. Enquanto Te Huna está baixando dos meio-pesados (até 93kg) para os médios (até 84kg), o americano está subindo dos meio-médios (até 77kg) para a divisão onde já disputou o cinturão do Ultimate. Os dois vão se enfrentar na atração principal do card na Nova Zelândia. A informação, divulgada primeiro pelo site "MMA Corner", foi confirmada posteriormente pela organização.

jamestehuna_natemarquardt_ufc.jpgJames Te Huna x Nate Marquardt: o duelo está marcado (Foto: Reprodução / UFC)

Aos 34 anos, Marquardt vem de três derrotas consecutivas. A primeira foi para Tarec Saffiedine, quando perdeu o cinturão do Strikeforce, e as outras foram no retorno ao UFC, onde foi nocauteado por Jake Ellenberger e Hector Lombard. Já Te Huna, de 32 anos, vem de dois reveses, diante de Glover Teixeira e Maurício Shogun. Antes disso, ele vinha de quatro triunfos seguidos no octógono.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/04/curtinhas-te-huna-e-nate-marquardt-duelam-em-ufc-na-nova-zelandia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...