Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipocalorica.


Akanux

Posts Recomendados

Segue ae minha dieta para avaliação:

Objetivo: Cutting

Peso: 101.3

Bf: 21.7%

Altura: 1,84m

Braço: 34cm

Peitoral: 110cm

Barriga(altura do umbigo): 99cm

Panturrilha: 45cm

Coxa: 67cm

Cintura: 94cm

VMR: 100*24.2 = 2420Kcal + 800 Gasto com atividades = 3220Kcal

3220 - 1500Kcal = 1720Kcal (Para perder 1,5kg por semana)

Calculos seguindo este topico: http://www.hipertrofia.org/forum/Truques-E...nicao-t110.html

Café da manhã: 8:30

30gr Leite Desnatado 15 9.2 0 103

1Colher Toddy Light 8.1 0.6 0 37

1 Colher Albumina 0.7 11.2 0 47.6

1/2 Scoop(Probiotica) Glanbia 1 12 1 61 (Sabem me dizer se esse scoop contem é 30gr mesmo?)

2 Colher Aveia Yoki 9 2.1 1.3 56

33.8c 35.1p 2.3g 304.6kCal

Almoço: 11:30

Salada a vontade

Carne(Peixe, Boi, Frango)/Ovo cozido

Lanche(Pré treino):14:30

30gr Leite Desnatado 15 9.2 0 103

1Colher Toddy Light 8.1 0.6 0 37

1 Colher Albumina 0.7 11.2 0 47.6

1 Scoop(Probiotica) Glanbia 2 24 2 122

2 Colher Aveia Yoki 9 2.1 1.3 56

34.8c 47.1p 3.3g 365.6kCal

Jantar(Pós Treino):17:30

Arroz Branco 50 4 ??? 225

Meia lata de atum <1 17 0 78

2 Fatia de Ricota 1 4.9 1.7 41.7

1c 25.9p 1.7g 344.7kCal

Lanche: 20:45

2 Fatias de pao integral 12.2 4.2 0.8 70

3 Fatia de Ricota 1 7.4 2.6 62.2

1/4 lata de atum <1 9 0 39

13.2c 20.6p 3.4g 171.2kCal

Ceia:00:00

30gr Leite Desnatado 15 9.2 0 103

1Colher Toddy Light 8.1 0.6 0 37

2 Colher Albumina 1.4 22.4 0 95.2

20gr Amendoim <1 6 10 120

24.5c 38.2p 10g 355.2kCal

TOTAL Diario: 107.3c 166.9p 20.7g 1541.3kCal

As vezes troco atum por sardinha e por peito de frango. E também as vezes como banana no café da manhã, no lugar do toddy.

Não sei se os dados estão muito corretos, mas acredito que sim.

Ficou faltando valores caloricos do almoço, o que deixaria o calculo de kcal proximo dos 1720.

EDIT: Atualizei a dieta

dietab.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim dieta hipocalorica é uma droga, fuja dela. É a pior forma de perder gordura, assim como fazer cirurgia de redução do estômago, só gente burra que pensa em perder peso e não gordura. ¬¬ E os médicos pamonhas não tão nem aí com isso. Querem dizer que proteína é que faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim dieta hipocalorica é uma droga, fuja dela. É a pior forma de perder gordura, assim como fazer cirurgia de redução do estômago, só gente burra que pensa em perder peso e não gordura. ¬¬ E os médicos pamonhas não tão nem aí com isso. Querem dizer que proteína é que faz mal.

E o que vc recomenda amigo? fazer uma lipo ? Pelo amor de Deus cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que vc recomenda amigo? fazer uma lipo ? Pelo amor de Deus cara...

Existe dieta cetônica, Atkins, guerreiro, dieta do abdomen. Passar fome ou comer pouco, se privar de calorias = anorexia, a pessoa comer feito um pinto é que faz mal, baixa a imunidade, menos testosterona etc. Sem contar que o metabolismo vai continuar o mesmo, ou pior, baixar ainda mais, o que acontece com os obesos, se pararem de comer ficam mais gordos ainda.

A melhor forma de perder gordura é ganhando músculos, e aumentando o metabolismo consequentemente, e fazendo uma dieta e aerobicos para acelerar ainda mais o metabolismo. Não há problema nenhum que se coma muito, com tanto que se gaste, ou aprenda a gastar tudo que comeu, e de quebra mantendo a saude e ficando com um corpo legal.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu não to sem comer, eu fico satisfeito com isso ai...

as quantidas não sao tao certas essas... mas é basicamente isso... mas tipow, albumina e a whey acabo colocando mais do que ta ai, aveia também.

E pelo topico que eu citei, fala que o deficit teria de ser de 7000 para 1kg, ou seja, 10500 pra 1,5kg por semana.... ai isso dividido por 7 dá 1500.. por isso tao deficit...

Acham que eu devo mudar algo? aumentar proteina e carbo??

Penso em transformar essa dieta ai na de ciclo de carbo, mas fica osso tirar carbo do lanche das 20:45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse toddy na sua dieta é meio chato, hem. Coloca gordura na sua dieta (gordura boa, claro).

O scoop da probiótica parece que é a metade dos outros. São duas medidas para atingir 31g.

Pra mim dieta hipocalorica é uma droga, fuja dela. É a pior forma de perder gordura, assim como fazer cirurgia de redução do estômago, só gente burra que pensa em perder peso e não gordura. ¬¬ E os médicos pamonhas não tão nem aí com isso. Querem dizer que proteína é que faz mal.http://www.hipertrofia.org/forum/style_images/1/folder_editor_images/rte-list-numbered.gif

Talvez vc tenha se enganado. Dieta hipocalória não é o nome de uma dieta específica, é apenas um plano alimentar que se consome menos do que gasta, seguindo a idéia básica de que para emagrecer tem que gastar mais do que consome. Uma dieta de 2500 pode ser hipocalórica para mim, mas hipercalórica para outro. Enfim ... se quer perder números, vai ter que fazer um déficit calórico.

Se a pessoa faz uma dieta bem restritiva, mas consciente de que o próximo passo é melhorar o metabolismo através da alimentação e musculação (além de exercícios aeróbicos); não sou contra essa idéia.. tudo na consciência. Agora, se vai igual um doido, sem um mínimo de conhecimento, faz uma dieta bem restritiva e nem sabe o que está fazendo; sou totalmente contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar o toddy, é pq ainda nao fui comprar cligth, ai postei com o que tenho em maos, e no café da manhã até prefiro banana.. as gorduras boas tem o amendoim, e tem azeite na salada.... só essas duas tão pouco?.

Já que o scoop é metade, vou por 2 entao quando eu disse 1. e 1 quando eu disse 1/2. Vou Editar lá, brigado.

Além da gordura e do toddy, alguma outra coisa?? Acha que o deficit ta mto alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lanche da noite veja a possibilidade de tirar esse pão e incluir ovo e gordura (azeite, amendoas (8~12 unidades), nozes (4~5 unidade), oleo de linhaça, fish oil etc.. tudo isso são fontes de gordura boa). Falando em fish oil, se vc puder comprar, coloque 3x ao dia cápsulas de 1000mg.

Na ceia, em minha opinião vc tem que apertar mais um pouco. Só whey com água. As calorias que sobrarem, bem como a do toddy, serão compensadas na gordura que vc incluir.

Glutamina, se puder, tbm é mto bem-vindo.

Qto ao déficit.. seguir 5g~6g de carboidrato por peso é bem pacífico, 4g pode ser bom tbm, vc está abaixo disso. Para o ciclo, o esquema básico 6g-4g-2g tbm é bem seguido; 6g em uma dia, 4g em dois dias, 2g por três, dai volta para 6g novamente. .... Para a proteína, 2g~3g de proteina é um bom número, vc está abaixo disso (aqui eu recomendo vc adequar as quantidades) .... gordura vc tbm está abaixo (mais irá aumentar caso inclua gordura na dieta) ... Seguindo esse tipo de linha, a resposta é sim, o déficit está alto.

Se vc seguir esses números, o total de calorias irá aumentar tbm .... Na minha fraca opinião, seguir esse tipo de coisa agora não é necessário. No futuro é outra história, mas vc tem que ter consciência disso, consciência do seu agora e das etapas seguintes a essa, sem admitir desistência.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...