Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg Maneiras De Utilizar


Posts Recomendados

Galera comprei o HCG vetcor 5000, bom primeira vez a usar, tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar:

1 deichei cair a agua para diluir entao vou comprar outra na farmacia, mais gostaria de saber quantos mls diluir para tomar 500ui por semana?

2 comprei as seringas de insulina, entao qual a quantidade botar em cada seringa para 250ui 2x na semana?

3 ouvir falar que o hcg pode ser utilizado tomando msm invez de injetar isso é veridico, se poderem me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

[1]Mano pra cada ampola de 5000ui é diluida em 10ml, então 500ui deve ser diluido em 1ml.

[2]Então nesse caso em uma ampola de 250ui dever diluido com 0,5ml.

[3]Nesse terceiro eu não sei te dizer, ja ouvir falar do stano, mas HCG nunca.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1]Mano pra cada ampola de 5000ui é diluida em 1ml, então 500ui deve ser diluido em 0,1ml.

[2]Então nesse caso em uma ampola de 250ui dever diluido com 0,05ml.

[3]Nesse terceiro eu não sei te dizer, ja ouvir falar do stano, mas HCG nunca.

obrigado meu broder, posso deixar o hcg congelado por qts dias? Nunca injetei subcutâneo, tem algo que preciso saber ou é so injetar msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado meu broder, posso deixar o hcg congelado por qts dias? Nunca injetei subcutâneo, tem algo que preciso saber ou é so injetar msm?

Se eu não me engano pode deixar por 60 dias no congelador, ai pra usar vc tira ele umas meia hora antes.

Quanto a aplicação subcutânea é a mesma coisa que a intromuscular, vc procura um lugar com uma quatidade bora de gordurinha, junta um pouquinho apetando entre os dedos e manda bala, normalmente na barriga, ou nos glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ml nao, ce ta doido??? Dilua em 5ml que é a quantidade que vem junto (pelo menos o chorulon é assim). Do contrário ficaria impossível de dosar na seringa a quantidade exata.
O método de Diluição que eu conheço é o de 1ml pra cada 500ui, logo uma ampola de 5000ui=10ml, que é o do 1º spoiler

Como Armazenar, e Administrar o HCG? 1 - Minha ampola de hCG é de 5000iu, como faço para obter doses de 250iu? R: Você irá precisar comprar um frasco esterilizado de 20ml para fazer a armazenagem posterior, e comprar água bacteriostática. Utilizando uma seringa meça 10ml de água bacteriostática e misture com o hCG. Seguindo uma simples lógica agora você terá no recipiente 5000iu de hCG diluidos em 10ml. Logo, 1ml = 500iu. Você utilizará uma seringa de insulina (1ml) para fazer a injeção sub-cutânea. Como 1ml = 500iu, você só precisa de 0,5ml para obter os seus 250iu. Não tem como ficar mais simples que isso hehehe

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/

Como devo aplicar a HCG? R: A aplicação pode ser feita tanto intramuscular como subcutânea, começando com 500ui por dia. Exemplo: Se a ampola é de 5000ui diluída em 1ml, vc deve usar 0,1 ml para ter 500ui. Para fazer isso de forma mais precisa, basta utilizar uma seringa de insulina de 100 unidades, o que equivale a 1 ml, então vc carregaria 10 unidades de HCG nessa seringa, tendo assim 500ui. É simples, basta aplicar uma regra de três.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2626-o-que-e-hcg/

O segundo texto esta errado, e pior está em outros sites tbm, infelizmente eu terminei colocando a informação desse no lugar do 1º me desculpe pelo erros abomaii. Obg. MBD por ter alertado isso, e me desculpe pelo erro de novo.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU particularmente faço 5ml p 5000ui. Logo 1 ml = 1000ui. Ai eu usava 0,25 na seringa de insulina 2x/ semana.

Dica: assim q fizer a mistura do pó c o líquido, ja separe todas as seringas e deixe elas guardadas no congelador, só descongele a seringa q vai usar, n fique congelando e descongelando o frasquinho c tudo dentro, vai acabar estragando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O método de Diluição que eu conheço é o de 1ml pra cada 500ui, logo uma ampola de 5000ui=10ml, que é o do 1º spoiler

Como Armazenar, e Administrar o HCG?

1 - Minha ampola de hCG é de 5000iu, como faço para obter doses de 250iu?

R: Você irá precisar comprar um frasco esterilizado de 20ml para fazer a armazenagem posterior, e comprar água bacteriostática. Utilizando uma seringa meça 10ml de água bacteriostática e misture com o hCG. Seguindo uma simples lógica agora você terá no recipiente 5000iu de hCG diluidos em 10ml. Logo, 1ml = 500iu. Você utilizará uma seringa de insulina (1ml) para fazer a injeção sub-cutânea. Como 1ml = 500iu, você só precisa de 0,5ml para obter os seus 250iu. Não tem como ficar mais simples que isso hehehe

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/

Como devo aplicar a HCG?

R: A aplicação pode ser feita tanto intramuscular como subcutânea, começando com 500ui por dia. Exemplo: Se a ampola é de 5000ui diluída em 1ml, vc deve usar 0,1 ml para ter 500ui. Para fazer isso de forma mais precisa, basta utilizar uma seringa de insulina de 100 unidades, o que equivale a 1 ml, então vc carregaria 10 unidades de HCG nessa seringa, tendo assim 500ui. É simples, basta aplicar uma regra de três.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2626-o-que-e-hcg/

O segundo texto esta errado, e pior está em outros sites tbm, infelizmente eu terminei colocando a informação desse no lugar do 1º me desculpe pelo erros abomaii.

Obg. MBD por ter alertado isso, e me desculpe pelo erro de novo.

Ah bom, bem que achei estranho, ficaria uma dose alta pra tão pouco líquido, o que seria ruim de administrar pois é até complicado puxar tão pouco com tanta precisão. Agora vi ali que você editou ;)

Eu diluo 5000ui em 5ml, e divido em shots de 0,25ml, acho mais prático.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ml nao, ce ta doido??? Dilua em 5ml que é a quantidade que vem junto (pelo menos o chorulon é assim). Do contrário ficaria impossível de dosar na seringa a quantidade exata.

Mas o líquido que vem com o chorulon é agua bacteriostática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas o líquido que vem com o chorulon é agua bacteriostática?

Não... o que vem com ele é água tamponada, que tem que congelar ou usar em até 12 horas.

Água bacterostática dá pra congelar ou manter resfriado por até (+-) 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...