Ir para conteúdo

[Dieta E Duvida]

Changeller

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79m

Peso: 180kg

BF: estimativa 50%

Objetivo da dieta: perca de gordura com qualidade

TMB: 2809 kcal

Valor da dieta com deficit : 2550 kcal

Macros totais: 225g de proteina, 90g de gordura e 210g de carboidrato

Dieta

Café da manhã 09:00

3 Ovos cozidos e 1 clara - 226.48kcal / 2g carb / 20,5g proteina / 16g gordura

800 ml de leite desnatado - 264 kcal / 37g carb / 25g proteina / 1g gordura
18g Gold Achocolatado - 62 kcal / 10g carb / 2g proteina / 0,6 gordura
553kcal / 49g carbo / 47,5g proteina / 17,6g gordura.
Almoço 12:30
130g de peito de frango cozido : 212kcal / 0g carbo / 41G proteina / 4g gordura
100g de cenoura cozida : 30kcal / 7g carbo / 1g proteina / 0g gordura
30g de castanha de caju : 172kcal / 10g carbo / 4,5g proteina / 14g gordura
90g de arroz branco cozido : 115kcal / 25g carbo / 2,25g proteina / 0 gordura
529 kcal / 42g carbo / 48,75g proteina / 18g gordura
Lanche da tarde 15:30
4 Fatias de pão integral 242 kcal / 44g carbo / 8,6 proteina / 3,6 gordura
20g requeijao light 32kcal / 0g carbo / 2g proteina / 2,4 gordura
60g Peito de peru 72kcal / 1g carbo / 13g proteina / 1,2 gordura
200 ml de leite desnatado 66kcal / 9g carbo / 6g proteina / 0 gordura
1 iorgute natural light 65kcal / 11g carbo / 6g proteina / 0 gordura
2 ovos cozido 70kcal / 1g carbo / 10g proteina / 5g gordura
547kcal / 66g carbo / 46,6,g proteina / 12g gordura
Segundo lanche da tarde, futuro pre-treino 19:00
15g de aveia 53kcal / 8,5 carbo / 2,5 proteina / 1g gordura
20g requeijao light 32kcal / 0g carbo / 2g proteina / 2,4 gordura
151 kcal / 17,5g carbo / 13,5 proteina / 3,4 gordura.
Jantar 21:30
100g de peito de frango cozido : 163kcal / 0g carbo / 31G proteina / 3g gordura
1 colher de azeite 108kcal / 0 carbo / 0 proteina / 12g gordura
100g de cenoura cozida : 30kcal / 7g carbo / 1g proteina / 0g gordura
40g de arroz branco cozido : 51kcal / 11g carbo / 1g proteina / 0,8g gordura
352 kcal / 18g carbo / 33g proteina / 15.8g gordura
Ceia 23:00 ~ 00:00
3 ovos inteiros : 212 kcal / 1,5 carbo / 17g proteina / 15g gordura
1 iorgute natural light 65kcal / 11g carbo / 6g proteina / 0 gordura

343 kcal / 21g carbo / 29 proteina / 15g gordura

Total de todas refeições :
2475 kcal / 213 carbo / 218 proteina / 81g gordura , não consegui fazer ela fechar direitinho então conto com ajuda de vocês para arrumar ela
Suplementos :
Por enquanto nem um, por falta de dinheiro e acho que também não tem necessidade, mas quando eu conseguir dinheiro vou comprar o multivitamínico e olho de peixe
Duvidas :
Avaliem e me ajudem a arrumar os erros
Quanto de caloria ou de carboidrato eu tenho que diminuir a cada quantos dias, semana ou meses?
Eu fui em um medico e ele me pediu exames que ainda não fiz. mas ele me receito manipular os seguintes remédios BUPROPIONA 150MG e um outro que é mix de ORLISTATE 90mg +FASFOLAMINA 300mg, queria saber se vocês sabem se e bom, e se já pode tomar deis do inicio da dieta ou e melhor deixar para os próximos meses, depois de entrar com termogênico, olho de peixe, cafeina, etc...
Editado por Changeller
Postado (editado)

Segue firme na dieta guerreiro.

eu trocaria a sua refeição de 19:00 (o pré treino) pela de 15:30, pelo fato da primeira ser mais completa em questão de quantidade de carbos e proteinas.

Edit: você vai reduzindo as calorias ao longo das semanas de acordo com o peso que voce perder, por exemplo pode ser ajustar a dieta quando perder de 3 em 3 quilos, ou pode ser de 2 em 2 semanas, se estiver perdendo peso legal, ou até mesmo de uma em uma.. depende do fato de estar ou não perdendo peso.

Editado por darknite
Postado

Alguns vão falar começe com 100kcal depois vai reduzindo,pode fazer assim com esse peso,você necessita perder.

Suplemento?Pense primeiro em um termogenico top,cafeína,e um whey.

E cara muito foco,nunca perca e deixe longe teu objetivo,se esforçe ao maximo pra mudar a situação que você se encontra,e que estamos acompanhando,let's go!

• Supermoderador
Postado

Eu gostei, em linhas gerais. Siga por umas semanas e veja como o seu peso se comporta.

Não precisa de suplemento nenhum. Quando a dieta baixar de 2000 calorias , talvez um multivitaminico.

Termogenico (os bons) vai, no máximo, ajudar a controlar o apetite. Ao custo de bagunçar o SNC pelo excesso de estimulantes. NÃO é necessário, especialmente agora.

Postado

Eu gostei, em linhas gerais. Siga por umas semanas e veja como o seu peso se comporta.

Não precisa de suplemento nenhum. Quando a dieta baixar de 2000 calorias , talvez um multivitaminico.

Termogenico (os bons) vai, no máximo, ajudar a controlar o apetite. Ao custo de bagunçar o SNC pelo excesso de estimulantes. NÃO é necessário, especialmente agora.

então só eu seguir a dieta e fazer um pouco de aeróbico por enquanto ja esta bom? preciso tomar nada?

Alguns vão falar começe com 100kcal depois vai reduzindo,pode fazer assim com esse peso,você necessita perder.

Suplemento?Pense primeiro em um termogenico top,cafeína,e um whey.

E cara muito foco,nunca perca e deixe longe teu objetivo,se esforçe ao maximo pra mudar a situação que você se encontra,e que estamos acompanhando,let's go!

100kcal por semana? ate ficar com quanto de kcal ? 1000? ou zerar?

Segue firme na dieta guerreiro.

eu trocaria a sua refeição de 19:00 (o pré treino) pela de 15:30, pelo fato da primeira ser mais completa em questão de quantidade de carbos e proteinas.

Edit: você vai reduzindo as calorias ao longo das semanas de acordo com o peso que voce perder, por exemplo pode ser ajustar a dieta quando perder de 3 em 3 quilos, ou pode ser de 2 em 2 semanas, se estiver perdendo peso legal, ou até mesmo de uma em uma.. depende do fato de estar ou não perdendo peso.

por enquanto eu não treino ainda, então eu coloquei as das 15:30 mais completa pq vou ficar mais tempo sem comer, ta errado ?

• Supermoderador
Postado

EU ACHO que basta seguir a dieta.

Todo exercício que você conseguir fazer vai aumentar o seu gasto calórico diário e, claro, aumentar o deficit.

Então, se puder caminhar todos os dias já vai ser de grande ajuda. Isso sem falar nos benefícios cardiovasculares, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...