Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta [Cutting]


lp_style

Posts Recomendados

Bom galera, esse é meu primeiro post aqui, mas já estou acompanho o fórum a um bom tempo, lendo e conhecendo as experiencias, bom eu vou entrar em Cut agora, e gostaria da opinião de vocês a respeito da dieta que eu montei, pois como ainda sou novo não sei se estou fazendo cagada.

Fiz 5 Meses de bulking não foi muito clean, mas também não foi muito lixo, foi bem equilibrado essa etapa de bulking , e por enquanto estou satisfeito com o ganhos, no momento estou buscando agora mais a definição mesmo, rasgar, só que como sou novo, nao gostaria de perder toda a massa magra que adquiri, sei que não há como entrar em Cut sem perder, mas quero tentar perder o minimo, pra depois de rasgado fazer um bulk mais clean. :)

Meu dados hoje são:

Dados de Inicio
Altura: 1,88m
Idade: 24
Peso: 92,0kg
Abdômen: 92
Quadril: 109
Biceps D: 39
Biceps E: 38
Coxa d: 63
Coxa e: 62
Panturrilha D: 41
Panturilha E: 40
Perc. Gordura: 15.26
Tipo: Meso
O estilo de treino que sigo é este, segui ele no bulking e não pretendo mudar nada.

Treino:

Treino A (Peito e Biceps) (Seg. e Quintas)

-Supino reto 4x10

-Supino inclinado com halteres 4x10

-Crossover 4x10

-Supino declinado 4x10

-Rosca Martelo 4x10

-Rosca Scott unilateral com halter 4x10

-Rosca direta 4x10

-Rosca de punho 4x10

Treino B(Costas e Triceps) (Terç e Sextas)

-Puxada, pegada aberta frontal 4x10

-Puxada, pegada fechada frontal 4x10

-Remada Curvada com barra 4x10

-Remada Baixa com barra triangulo 4x10

-Levantamento Terra 4x10

-Pulley barra W 4x10

-Pulley inverso unilateral 4x10

-Coice com halteres 4x10

-Francês no pulley alto 4x10

Treino C(Ombro, Trapézio, Pernas e Panturrilhas) (Quarta.)

-Desenvolvimento livre com barra 4x10

-Desenvolviemto maquina fechado 4x10

-Desenvolvimento Arnold press 4x10

-Elevação lateral 4x10

-Elevação unilateral inclinada 4x10

-Elevação frontal sentado 4x10

-Remada alta 4x10

-Voador inverso 4x10

-Encolhimento com Halteres 4x10

Bicicleta 20m/dia

Abdominais 4x20 dia sim, dia não

A Dieta foi calculada da seguinte forma, conforme modelo encontrado no fórum:

TMB = 66 + (13,7 x 92,2) + ( 5 x 188) - (6,8 x 24)

66 + ( 1263,14) + (940) - (163,2)

2105,94 Kcals

Multiplica pelo fator ativo de 1,3 (exercícios uma vez ao dia) 2105,94x1,3 = 2737,72

Retira se a quantidade de calorias de acordo com o objetivo. 2737,72-800= 1937,72kcals.

A dieta vai ser baseada em 1900Kcals para arrendodar..

Dieta.

JjhLmdO.png

qI05mP1.png

Segue fotos também.

Antes do bulk.

20130103_210523.jpg

Depois do Bulk.

IMG_20140228_201447906.jpg

Editado por lp_style
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.. vamos lá.. tem algumas coisas erradas no Cutting ao meu ver.

Café da manhã: Cortar Leite e derivados e Pão, quanto mais tempo vc ficar sem carbo (eu faço das 20:00 até almoço do dia seguinte), seu corpo irá metabolizar mais a gordura como fonte de energia. A Questão do leite é o engrossamento da pele. Estou em Cutting também e mando o seguinte:

5 claras + 100g de Frango ou outra proteína

Lanche da Manhã: OK, não vejo problemas já que os carbos das frutas não são tão problemáticos,

Almoço: Cortas Feijão(Engrossa pele).

Mandaria o Seguinte: 100g de Arroz Integral + 100G de Batata(mesmo achando que para cutting usaria apenas uma fonte de carbos.. mas...)
200G de Frango ou Peixe(carne vermelha apenas um dia na semana)
Salada e verduras a vontade

Lanche da tarde: só substituiria o Leite por uma dose de Whey com água.

Pós Treino: Cara, vitamina de abacate no pós treino? Qual cutting é essE? manda só o Whey mesmo e 30 minutos depois faça uma refeição sólida.

100G de batata doce ou ingles(se for antes das 20:30 no máximo) + 150 G de frango ou atum ou peito de peru

Ceia: 5 claras + peito de peru ou atum + 5 castanhas sem sal

Acho que assim seus resultados irão melhorar.

OBS: 30 min de esteira dia ou bicicleta. 10 min para quem esta em cutting é só para aquecer, não esta metabolizando nada.

Editado por leogrilo_152791
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

EU ACHO que a TMB está superestimada. EU usaria um multiplicador de 1.3, resultando em uma TMB de cerca de 2700 calorias.

Ainda assim a dieta tem deficit calórico, embora menor do que você imagina (e mais adequado ao inicio, por sinal).

Agora é seguir por umas semanas, controlando o peso e adequando (calorias) conforme necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi alterado Tsug.

Leo, dei alguma olhada nas tuas dicas e foram muito valiosas, acho que com as alterações que eu fiz na dieta, da pra conseguir um cut significativo, o que acha?

Ficou bem melhor, so no pos treino que colocaria o Frango e o OVO colocaria na ceia.

Abracos e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bussa considerei o fator mutiplicador e alterei conforme você deu a dica.

Referente a Ceia Leo, fica mais facil eu consumir a clara pós treino, e o frango na ceia, pois nesse horario to na facul.

Alexano, eu realmente havia errado na prot. da clara, ja corrigi, sobre a quantidade de prot. em cult deve se consumir 3grs para cada kilo, no meu caso seriam 270, porém nenhuma das opções que eu montei chegou perto, até pensei em retirar a mandioca do almoço, (mesmo não atingindo os 270) porém acredito que meu almoço ficaria muito fraco, se tiver alguma dica ou opinião, seria bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...