Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 175 Terá Weidman Vs. Machida E Henderson Vs. Daniel Cormier


kako55

Posts Recomendados

UFC-173-divulga%C3%A7%C3%A3o.png

O duelo entre o campeão dos médios Chris Weidman e Lyoto Machida será no UFC 175 no dia 05 de julho também no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, conforme já noticiado por aqui na semana passada.

Agora, a novidade ficou por conta da segunda luta mais relevante que deverá contar com o veterano Dan Henderson (30 vitórias e 11 derrotas) encarando a sensação Daniel Cormier (invicto com 14 vitórias), Os estadunidenses medirão forças pelos meio-pesados, divisão liderada por Jon Jones.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/nomundodaslutas/2014/04/01/ufc-175-tera-chris-weidman-vs-lyoto-machida-e-dan-henderson-vs-daniel-cormier/?topo=13,2,18,,10,67

________________________________________________________________________________________

Gostei da luta Henderson vs Cormier, acho que o gordinho nocauteia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vai ser interessante, achei que fosse o feijão que ia enfrentar o Cormier, não sei se li em algum lugar isso..

Gustasfsson vai pegar o vencedor, nada mais que merecido também.

Mudando um pouco o foco, alguém sabe dizer qual é a situação do Suéco em relação ao Mr. Wonderful? Dede que ele perdeu começou a treinar wrestling com ele, foi isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb li na uol que o feijao q ia pegar o Cormier... no mais

Cormier passa pelo Hendo (provavelmente por pontos, como foi sua vitória contra o Roy Nelson)

O Gusta é o proximo a pegar o Bones, assim q ele passar por cima do Glover (me desculpem mais é verdade)

Depois o Bones pega o Cormier, e depois dependendo das proximas atuações do Sugar até mesmo pode rolar uma revanche

Weidman e Machida vai ser a luta mais chata do universo.. vitória por pontos do atual campeão.

Mas quando ele pegar o Jacaré a coisa vai ser diferente.

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb li na uol que o feijao q ia pegar o Cormier... no mais

Cormier passa pelo Hendo (provavelmente por pontos, como foi sua vitória contra o Roy Nelson)

O Gusta é o proximo a pegar o Bones, assim q ele passar por cima do Glover (me desculpem mais é verdade)

Depois o Bones pega o Cormier, e depois dependendo das proximas atuações do Sugar até mesmo pode rolar uma revanche

Weidman e Machida vai ser a luta mais chata do universo.. vitória por pontos do atual campeão.

Mas quando ele pegar o Jacaré a coisa vai ser diferente.

To torcendo pro Lyoto, mas se fosse pra apostar, apostaria no Weidman por pontos.

Jacaré não dá nem pra começo de conversa.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...