Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinopatia Do Supra-Espinhal(Esquerdo).


César Filho

Posts Recomendados

Quem sabe interpretar laudo de Ressonancia Magnetica? Rotura completa do LCA...?
Olá galera, em janeiro jogando uma partida de futebol tive uma entroce no joelho direito ate senti um estralo, fiquei aproximadamente 2 semanas sem conseguir andar direito, mas depois de muito anti-inflamatório (piroxicam) conseguir andar(com dor, mas suportável), como meu plano de saúde é bem fraquinho demorou 2 meses ate eu consegui uma consulta medica, e o ortopedista me solicitou um RM(ressonância Magnética) do Joelho direito, apos 3 meses consegui fazer o exame, hoje peguei a análise, mas como não intendo muito espero que alguém possa me ajudar.

segue a análise do RM:

Meniscos sem sinais de lesão,

Rotura completa do ligamento cruzado anterior, com presença de tecido fibrocicatricial em topografia ligamentar. Conveniente correlação com exame físico.

Ligamentos cruzado posterior verticalizado, porem íntegro com translação anterior da tíbia em relação a tróclea, na posição de realização do exame.

Espessamento fibrocicatricial dos terços proximais dos ligamentos colaterais lateral e medial.

Ausência de derrame articular Significativo.

leve peritendinite da pata anserina, sem tendinopatia.

Galera esse é o exame, quem pode me ajudar, pois fui marcar retorno com o medico e só tem agenda para 29 de agosto de 2014, ate lá vou ficar morrendo aqui sem saber o que eu tenho, alem de sentir muita dor porque trabalho de lixeiro e e muito puxado correr atrás do caminhão a noite toda com essa dor.

Quem puder me ajudar agradeço muito.
att
Alan Domingos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...