Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Whitney

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de Alan Whitney

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Quem sabe interpretar laudo de Ressonância Magnética? Rotura completa do LCA...? Olá galera, em janeiro jogando uma partida de futebol tive uma entroce no joelho direito ate senti um estralo, fiquei aproximadamente 2 semanas sem conseguir andar direito, mas depois de muito anti-inflamatório (piroxicam) conseguir andar(com dor, mas suportável), como meu plano de saúde é bem fraquinho demorou 2 meses ate eu consegui uma consulta medica, e o ortopedista me solicitou um RM(ressonância Magnética) do Joelho direito, apos 3 meses consegui fazer o exame, hoje peguei a análise, mas como não intendo muito espero que alguém possa me ajudar. segue a análise do RM: Meniscos sem sinais de lesão, Rotura completa do ligamento cruzado anterior, com presença de tecido fibrocicatricial em topografia ligamentar. Conveniente correlação com exame físico. Ligamentos cruzado posterior verticalizado, porem íntegro com translação anterior da tíbia em relação a tróclea, na posição de realização do exame. Espessamento fibrocicatricial dos terços proximais dos ligamentos colaterais lateral e medial. Ausência de derrame articular Significativo. leve peritendinite da pata anserina, sem tendinopatia. Galera esse é o exame, quem pode me ajudar, pois fui marcar retorno com o medico e só tem agenda para 29 de agosto de 2014, ate lá vou ficar morrendo aqui sem saber o que eu tenho, alem de sentir muita dor porque trabalho de lixeiro e e muito puxado correr atrás do caminhão a noite toda com essa dor. Quem puder me ajudar agradeço muito. att Alan Domingos.
  2. Quem sabe interpretar de laudo de Ressonância Magnética? Rotura completa do LCA...? Olá galera, em janeiro jogando uma partida de futebol tive uma entroce no joelho direito ate senti um estralo, fiquei aproximadamente 2 semanas sem conseguir andar direito, mas depois de muito anti-inflamatório (piroxicam) conseguir andar(com dor, mas suportável), como meu plano de saúde é bem fraquinho demorou 2 meses ate eu consegui uma consulta medica, e o ortopedista me solicitou um RM(ressonância Magnética) do Joelho direito, apos 3 meses consegui fazer o exame, hoje peguei a análise, mas como não intendo muito espero que alguém possa me ajudar. segue a análise do RM: Meniscos sem sinais de lesão, Rotura completa do ligamento cruzado anterior, com presença de tecido fibrocicatricial em topografia ligamentar. Conveniente correlação com exame físico. Ligamentos cruzado posterior verticalizado, porem íntegro com translação anterior da tíbia em relação a tróclea, na posição de realização do exame. Espessamento fibrocicatricial dos terços proximais dos ligamentos colaterais lateral e medial. Ausência de derrame articular Significativo. leve peritendinite da pata anserina, sem tendinopatia. Galera esse é o exame, quem pode me ajudar, pois fui marcar retorno com o medico e só tem agenda para 29 de agosto de 2014, ate lá vou ficar morrendo aqui sem saber o que eu tenho, alem de sentir muita dor porque trabalho de lixeiro e e muito puxado correr atrás do caminhão a noite toda com essa dor. Quem puder me ajudar agradeço muito. att Alan Domingos.
  3. Quem sabe interpretar laudo de Ressonancia Magnetica? Rotura completa do LCA...? Olá galera, em janeiro jogando uma partida de futebol tive uma entroce no joelho direito ate senti um estralo, fiquei aproximadamente 2 semanas sem conseguir andar direito, mas depois de muito anti-inflamatório (piroxicam) conseguir andar(com dor, mas suportável), como meu plano de saúde é bem fraquinho demorou 2 meses ate eu consegui uma consulta medica, e o ortopedista me solicitou um RM(ressonância Magnética) do Joelho direito, apos 3 meses consegui fazer o exame, hoje peguei a análise, mas como não intendo muito espero que alguém possa me ajudar. segue a análise do RM: Meniscos sem sinais de lesão, Rotura completa do ligamento cruzado anterior, com presença de tecido fibrocicatricial em topografia ligamentar. Conveniente correlação com exame físico. Ligamentos cruzado posterior verticalizado, porem íntegro com translação anterior da tíbia em relação a tróclea, na posição de realização do exame. Espessamento fibrocicatricial dos terços proximais dos ligamentos colaterais lateral e medial. Ausência de derrame articular Significativo. leve peritendinite da pata anserina, sem tendinopatia. Galera esse é o exame, quem pode me ajudar, pois fui marcar retorno com o medico e só tem agenda para 29 de agosto de 2014, ate lá vou ficar morrendo aqui sem saber o que eu tenho, alem de sentir muita dor porque trabalho de lixeiro e e muito puxado correr atrás do caminhão a noite toda com essa dor. Quem puder me ajudar agradeço muito. att Alan Domingos.
  4. Quem sabe interpretar laudo de Ressonância Magnética? Rotura completa do LCA...? Olá galera, em janeiro jogando uma partida de futebol tive uma entroce no joelho direito ate senti um estralo, fiquei aproximadamente 2 semanas sem conseguir andar direito, mas depois de muito anti-inflamatório (piroxicam) conseguir andar(com dor, mas suportável), como meu plano de saúde é bem fraquinho demorou 2 meses ate eu consegui uma consulta medica, e o ortopedista me solicitou um RM(ressonância Magnética) do Joelho direito, apos 3 meses consegui fazer o exame, hoje peguei a análise, mas como não intendo muito espero que alguém possa me ajudar. segue a análise do RM: Meniscos sem sinais de lesão, Rotura completa do ligamento cruzado anterior, com presença de tecido fibrocicatricial em topografia ligamentar. Conveniente correlação com exame físico. Ligamentos cruzado posterior verticalizado, porem íntegro com translação anterior da tíbia em relação a tróclea, na posição de realização do exame. Espessamento fibrocicatricial dos terços proximais dos ligamentos colaterais lateral e medial. Ausência de derrame articular Significativo. leve peritendinite da pata anserina, sem tendinopatia. Galera esse é o exame, quem pode me ajudar, pois fui marcar retorno com o medico e só tem agenda para 29 de agosto de 2014, ate lá vou ficar morrendo aqui sem saber o que eu tenho, alem de sentir muita dor porque trabalho de lixeiro e e muito puxado correr atrás do caminhão a noite toda com essa dor. Quem puder me ajudar agradeço muito. att Alan Domingos.
×
×
  • Criar Novo...