Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Aromasin


Posts Recomendados

Creio que seria melhor pra vc o seguinte, tendo em vista a meia vida das drogas e se vc quer iniciar um novo ciclo após esse.

1-4: 400mg Deca - 500mg Dura

5-6: 200mg Deca - 250mg Dura

Provavelmente vai vir gente dizendo q essa estrutura ta errada e que e pouco e q as drogas são subdosadas e blá blá... Estude mais sobre hormônios, veja como eles funcionam. Se decidir fazer como eu disse, relata aí. Se quiser fazer de outra forte, só posso desejar boa sorte :D

Se fizer assim pode ser que nem sinta sensibilidade e com descanso de 4 semanas já poderá iniciar um novo ciclo.

Pergunte ao seu primo quanto ele pagou nesse Aromasin, é uma droga muito cara pra ele ter te dado assim...

Em relação a fazer um novo ciclo, só por outubro ou novembro, não entendi muito esta estrutura, pois quando as drogas começarão a fazer efeito eu irei reduzir as doses, posso estar errado, mas não iria causar homeostase, eu entendo que a recuperação seria mais rapida, mas os ganho eu acho que serão menores tambem, esse é o meu ponto de vista, nada contra o seu.

Ele pagou 230 da GC, ele estava me devendo não foi bem dado, foi em troca da divida.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu usei 12,5 por dia esse mesmo produto

abri as capsulas dividi colocando em capsulas vazias que commprei..

meu BF é mais alto e gordos tem mais enzima aromatase...

Planea, comprou aonde essas capsulas? pois queria dividir o meu tmbm em 12.5 e tomar um a cada 4 dias, e após a 4ªsem fazer um exame de e2 para ver como estão os niveis, para dai decidir se aumento ou diminuo as doses...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece, vc é magro, se voce esta planejando crescer seco por usar aromasin ESQUEÇA

se eu fosse voce, mandava 50mg de proviron tds durante o ciclo ou usaria aromasin na sua tpc

quanto ao louco do 100mg de deca, ignore-o

Não é por crescer seco, é por causa do estradiol alto, terminar o ciclo com estradiol baixo, já torna o IA dispensavel na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...