Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Hipertrofia Miofibrilar

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

pra conseguir a hipertrofia mio, só fazendo treinos de força mesmo ? ou há outros metodos, tipo explosão sei la... qualquer coisa do tipo

e da pra gerar a hipertrofia mio junto com a sarco, em um treino abcde por exemplo ? compostos 5x5, 5x6, isoladores em 4x8, 3x6 coisa assim...

e como ficaria a hipetrofia mio estando onfire ?

a cada texto que leio a respeito disso mais confuso fico D:

agradeço aos que ajudarem.. \o/

Postado

as duas hipertrofias acontecem juntas, tu nao isola uma da outra, pode dar enfase diferente mas isola um tipo tu nao isola - mero achismo meu -.

Postado

entendi mano... mais sera que dando enfase em low reps nos compostos e "high" reps nos isolados vai trabalhar bem as 2 hipertrofias num treino abcde como foi falado...

Postado

Projete um treino para progredir da maneira que lhe convenha. Tem que testar mesmo. Eu fazia ABCD, AB, etc, e me dei melhor (nesse quesito) com os fullbodys.

Acredito que com ABCDE fica difícil , já que o exercício é apenas treinado 1x por semana (sem acessórios ou exercícios que auxiliam o mesmo, também).

Sobre as repetições, tens que achar as quais são melhores para ti. Eu me dou bem agachando entre 1-3 reps, mesmo do levantamento terra, mas me sinto melhor fazendo 4-6 nos outros compostos (paralelas, remadas, etc). Entende? Só as vezes que dou uma variada, mas só para fazer algo diferente, mesmo. A 'base' é essa.

Espero ter ajudado,

Abraço.

Postado

entendi mano... mais sera que dando enfase em low reps nos compostos e "high" reps nos isolados vai trabalhar bem as 2 hipertrofias num treino abcde como foi falado...

Nao vejo com bons olhos um treino abcde, mas essa mistura de low reps e high pode ser uma boa (ate pelo pump)

Postado

Projete um treino para progredir da maneira que lhe convenha. Tem que testar mesmo. Eu fazia ABCD, AB, etc, e me dei melhor (nesse quesito) com os fullbodys.

Acredito que com ABCDE fica difícil , já que o exercício é apenas treinado 1x por semana (sem acessórios ou exercícios que auxiliam o mesmo, também).

Sobre as repetições, tens que achar as quais são melhores para ti. Eu me dou bem agachando entre 1-3 reps, mesmo do levantamento terra, mas me sinto melhor fazendo 4-6 nos outros compostos (paralelas, remadas, etc). Entende? Só as vezes que dou uma variada, mas só para fazer algo diferente, mesmo. A 'base' é essa.

Espero ter ajudado,

Abraço.

Pois é cara... vou ter que ir testando mesmo... se funcinar bom se nao funcionar parte pra outro ne

Nao vejo com bons olhos um treino abcde, mas essa mistura de low reps e high pode ser uma boa (ate pelo pump)

to fazendo abcde e até que to gostando mano ^^ vamos ver né

porra que show mano!! mais sei la, nao curto mt exercicios com reps acima de 12 não =x a nao ser pra trapezio e panturrilha...

e como vai ser abcde, nao seria muito "pouco" um treino como esse ? pois como vai ser 1x na semana, o volume poderia ser mt maior em relação a um treino abc2x

um EXEMPLO de treino de peito ao meu ver seria

supino reto: 6x5

Crucifixo Inclinado: 4x8

supino inclinado: 4x6

Cross Over: 3x12

mais ou menos isso... talvez alterar a ordem e fazer um bi-set com o cross e o crucifixo, mais nao 1 serie só... quero trabalhar bem cada musculo

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...