Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Hipertrofia Miofibrilar

Posts Recomendados

Postado

pra conseguir a hipertrofia mio, só fazendo treinos de força mesmo ? ou há outros metodos, tipo explosão sei la... qualquer coisa do tipo

e da pra gerar a hipertrofia mio junto com a sarco, em um treino abcde por exemplo ? compostos 5x5, 5x6, isoladores em 4x8, 3x6 coisa assim...

e como ficaria a hipetrofia mio estando onfire ?

a cada texto que leio a respeito disso mais confuso fico D:

agradeço aos que ajudarem.. \o/

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

as duas hipertrofias acontecem juntas, tu nao isola uma da outra, pode dar enfase diferente mas isola um tipo tu nao isola - mero achismo meu -.

Postado
  • Autor

entendi mano... mais sera que dando enfase em low reps nos compostos e "high" reps nos isolados vai trabalhar bem as 2 hipertrofias num treino abcde como foi falado...

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

Postado

Projete um treino para progredir da maneira que lhe convenha. Tem que testar mesmo. Eu fazia ABCD, AB, etc, e me dei melhor (nesse quesito) com os fullbodys.

Acredito que com ABCDE fica difícil , já que o exercício é apenas treinado 1x por semana (sem acessórios ou exercícios que auxiliam o mesmo, também).

Sobre as repetições, tens que achar as quais são melhores para ti. Eu me dou bem agachando entre 1-3 reps, mesmo do levantamento terra, mas me sinto melhor fazendo 4-6 nos outros compostos (paralelas, remadas, etc). Entende? Só as vezes que dou uma variada, mas só para fazer algo diferente, mesmo. A 'base' é essa.

Espero ter ajudado,

Abraço.

Postado

entendi mano... mais sera que dando enfase em low reps nos compostos e "high" reps nos isolados vai trabalhar bem as 2 hipertrofias num treino abcde como foi falado...

Nao vejo com bons olhos um treino abcde, mas essa mistura de low reps e high pode ser uma boa (ate pelo pump)

Postado
  • Autor

Projete um treino para progredir da maneira que lhe convenha. Tem que testar mesmo. Eu fazia ABCD, AB, etc, e me dei melhor (nesse quesito) com os fullbodys.

Acredito que com ABCDE fica difícil , já que o exercício é apenas treinado 1x por semana (sem acessórios ou exercícios que auxiliam o mesmo, também).

Sobre as repetições, tens que achar as quais são melhores para ti. Eu me dou bem agachando entre 1-3 reps, mesmo do levantamento terra, mas me sinto melhor fazendo 4-6 nos outros compostos (paralelas, remadas, etc). Entende? Só as vezes que dou uma variada, mas só para fazer algo diferente, mesmo. A 'base' é essa.

Espero ter ajudado,

Abraço.

Pois é cara... vou ter que ir testando mesmo... se funcinar bom se nao funcionar parte pra outro ne

Nao vejo com bons olhos um treino abcde, mas essa mistura de low reps e high pode ser uma boa (ate pelo pump)

to fazendo abcde e até que to gostando mano ^^ vamos ver né

porra que show mano!! mais sei la, nao curto mt exercicios com reps acima de 12 não =x a nao ser pra trapezio e panturrilha...

e como vai ser abcde, nao seria muito "pouco" um treino como esse ? pois como vai ser 1x na semana, o volume poderia ser mt maior em relação a um treino abc2x

um EXEMPLO de treino de peito ao meu ver seria

supino reto: 6x5

Crucifixo Inclinado: 4x8

supino inclinado: 4x6

Cross Over: 3x12

mais ou menos isso... talvez alterar a ordem e fazer um bi-set com o cross e o crucifixo, mais nao 1 serie só... quero trabalhar bem cada musculo

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Home Gym

Diário de treino:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.