Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E Exesso De Calor


onolox

Posts Recomendados

Olá, sinto mt calor, sou magro, notei que ao ficar 15 dias sem whey por causa dos fdp dos correios, que comecei a me sentir menos "abafado", pois sempre estava com calor, os outros estavam com frio e eu quase suando. Qq coisa eu estou suando. Mas quando estava sem whey fiquei na media das outras pessoas.

E não contando as mulheres que são sabidamente mais friorentas.

Gostaria de saber de vcs se acham q uma dieta hiperproteica pode causar esse excesso de calor, se vcs sentem q estão com mais calor que as outras pessoas.

Editado por onolox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tinha lido uma matéria dizendo que excesso de proteína tem efeitos negativos e blablabla, daquelas matéria idiotas. Mas nela dizia que um efeito negativo era que excesso de proteína aumenta a temperatura corporal. Foi aí que pensei no que acontecia comigo, e não é q tem algum fundamento pelo q percebi comigo.

Mas não sei, pode ser só coincidencia. Por isso queria saber da opinião de outras pessoas.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca senti e não consigo atribuir um aumento da temperatura corporal a algumas doses de whey.

Pode ser,pode não ser,acho dificil que seja pois excesso de proteina seria em toda dieta e aí só analisando a sua.

Já tentou mudar a marca ou tipo de proteina?

Pode ser algo em relação ao suplemento em especifico que você usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como umas 2,2g p/ Kg de proteína dia.

Tenho um colega q come MUITA carne, ele tb é calorento, por isso sentamos perto do ar condicionado, rs.

Por isso pensei q era a proteína em si seja em alimento ou suplemento, em vista q já usei várias marcas.

Editado por onolox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto MUITO calor, mas isso já da época que eu não tomava whey.

As pessoas de blusa, e eu qualquer caminhada já começo a suar no rosto. Pior que varia muito, acho que não houve um dia que eu fiquei com uma "temperatura boa", ou eu fico suando de calor, ou trincando de frio (chega a doer as costas).

Preciso de um médico, será que tem como resolver isso?

Outra que antes quando eu ficava estressado eu sentia picos imensos de calor, meu corpo todo pinicava, e eu tirava toda a roupa e começava a me coçar (isso em casa, claro kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...