Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Thermogenic Probiotica - Cafeina Pura


kakau145

Posts Recomendados

antes de tudo boa noite, sou novato aqui =D

galera é o seguinte, comprei esse suplemento hj, e quero começar usar amanhã.

não sei muito bem como usar e tals vou falar um pouca minha rotina.

faço musculação de segunda a sexta, e treino jiu jitsu segunda, quarta e sexta.

queria saber o horário certo de toma esse suple e tals, e o máximo de informações que vocês poderem me dar...

devo tomar um antes da musculação e um antes do jiu? e qual horário? ou outro horário, me falem o certo =D

ps: vou para a academia 14:20 e o jiu é as 19:30(jiu só segunda/quarta e sexta)

eu quero perder a maldita barriga kkkk e ter um gás pra ajudar...

espero que me ajudem, abração =D

tenho 17 anos.

altura 1,77 m

peso 71,8

CADA CÁPSULA DA TEM 210 DE CAFEÍNA.

Editado por kakau145
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem qto de cafeina isso ai? normalmente qdo eu tomo cafeina eu tomo 1 hora antes do treino

mas cuidado,nao tome cafeina depois das 5 horas da tarde

senao vc vai ter insonia

cada cápsula tem 210 de cafeína, então que horas vc me recomenda??? e tomar quantas? 2? no suple recomenda usar 2 '-'

Editado por kakau145
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada cápsula tem 210 de cafeína, então que horas vc me recomenda??? e tomar quantas? 2? no suple recomenda usar 2 '-'

depende

vc é sensível a cafeina? se for,comece com 1 capsula só e depois de um tempo vc pode aumentar pra 2

pq as vezes se vc tomar 2 de uma vez pode fazer vc ter tremedeiras,passar mal,etc

toma no horario que vc faz aerobico,ou que pratica atividades intensas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dose máxima é de 3 cápsulas, tome de 5 em 5 horas .. 4/4 hrs ou como preferir , quiser tomar 2 cáps , toma 1 de manhã e outra 8 horas depois ... O certo é tomar a 1° cáps em jejum

mais ai no meu caso, que vou para a academia 14:20 e tenho jiu 19:30 (seg/quart/sexta) tu me recomendaria tomar elas em que horários?

se eu for tomar pela manhã, tomo 1 e depois comer 30 minutos depois? como é? meu pré treino é meu almoço, eu almoço 12:50, tomaria outro 30 minutos antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o indicado é tomar 30-45 minutos antes do treino, pra sentir o pique ! Tome o numero de capsulas que você sentir resultado. Comece com uma, dps duas, dps 3... dps 10 !

Cafeina não vai te matar ou arrancar seu braço. Único mal que ela te trará é insonia. Se nao trazer, entao toma de boa...

Ela sofre um preconceito do caralho... muito injusto. Estudos mostram que dosagens de cafeinas que trazem realmente mal, são de 40 a 90(pode ser mortal) xicaras de café, que daria muito mais que 2g de cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende

vc é sensível a cafeina? se for,comece com 1 capsula só e depois de um tempo vc pode aumentar pra 2

pq as vezes se vc tomar 2 de uma vez pode fazer vc ter tremedeiras,passar mal,etc

toma no horario que vc faz aerobico,ou que pratica atividades intensas

eu não sou sensível a cafeína, pelo menos eu acho, tomava café várias vezes por dia e ficava sussa. tipo eu não faço aeróbicos na academia por conta de já fazer o jiu jitsu. e ai como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai no meu caso, que vou para a academia 14:20 e tenho jiu 19:30 (seg/quart/sexta) tu me recomendaria tomar elas em que horários?

se eu for tomar pela manhã, tomo 1 e depois comer 30 minutos depois? como é? meu pré treino é meu almoço, eu almoço 12:50, tomaria outro 30 minutos antes do treino?

Isso , acorda , toma 1 caps ... Toma a 2 caps as 12:20 , almoça 12:50 e dps de uns 30~45 você vai pro treino ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o indicado é tomar 30-45 minutos antes do treino, pra sentir o pique ! Tome o numero de capsulas que você sentir resultado. Comece com uma, dps duas, dps 3... dps 10 !

Cafeina não vai te matar ou arrancar seu braço. Único mal que ela te trará é insonia. Se nao trazer, entao toma de boa...

Ela sofre um preconceito do caralho... muito injusto. Estudos mostram que dosagens de cafeinas que trazem realmente mal, são de 40 a 90(pode ser mortal) xicaras de café, que daria muito mais que 2g de cafeina.

vlw pela ajuda ae parça =D se puder me dar mais algumas informações sobre a cafeína te agradeço =D mais vale ae

Isso , acorda , toma 1 caps ... Toma a 2 caps as 12:20 , almoça 12:50 e dps de uns 30~45 você vai pro treino ;

hmm, ok vou testar isso amanhã =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...