Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Thermogenic Probiotica - Cafeina Pura


kakau145

Posts Recomendados

galera vou perturbar vcs de novo =/

tipo sexta feira eu usei 2 cápsulas antes do treino(30min antes de ir) único efeito que me deu foi suar mais, já hj eu tomei 3 cápsulas antes do treino(30min antes do treino) só suei tbm, o único efeito é esse? creio eu que não =/ o que será que tem de errado? no pós treino n sinto absolutamente nada tbm...

será que devo toma-las antes do almoço(meu pré-treino)? Ou devo aumentar mais a dosagem para 4 cápsulas??

o meu almoço(pré-treino) está cortando efeito, sei lá???

olha,ou vc tem uma resistencia absurda a cafeina,ou vc que nao ta percebendo os efeitos dela uHAUHAUAH

Se quiser tomar mais,pode tomar,mas ai fica por seu proprio risco..

A unica coisa que o pré treino pode interferir,é em demorar um pouco mais pra fazer o efeito da cafeina,devido ao seu estoma estar cheio,mas isso nao interfere muito no resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha,ou vc tem uma resistencia absurda a cafeina,ou vc que nao ta percebendo os efeitos dela uHAUHAUAH

Se quiser tomar mais,pode tomar,mas ai fica por seu proprio risco..

A unica coisa que o pré treino pode interferir,é em demorar um pouco mais pra fazer o efeito da cafeina,devido ao seu estoma estar cheio,mas isso nao interfere muito no resultado..

então se acha melhor eu esperar mais de 30 minutos antes de ir? tipo 1 hora? Ou experimentar tomar antes de almoçar? Porque o que eu percebi foi que estou suando mais.

Editado por kakau145
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thermogênico Brasileiro não presta pra nada. Se quer pode ser considerado como tal. O único ingrediente é a cafeína, quando muito jogam um pó de guaraná. Não tem ciencia alguma nem um décimo dos ingredientes dos thermogênicos importados, portanto, não possuem o efeito sinergético dos concorrentes importados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...