Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] 3º Ciclo - Enan X Bold X Stano

Posts Recomendados

Postado
Opa, e a e pessoal do Hipertrofia, tranquilo?
Tô pensando em ciclar (bulking limpo) enan X bold x stano
Já tenho 2 ciclos no histórico
Dez 2012 - Dura x Oxa x Stano
Mai 2013 - Dura x Tremb x Stano
Peso: 92kg
Altura: 1,82m
Tempo de treinamento: 5 anos
Protocolo adotado:
01-10 500mg enant 2ª(250) e 5ª(250)
01-10 750mg bold 2ª(250) 4ª(250) e 6ª(250)
06-12 60mg stano TSD
TPC:
- serms
Dieta: criada por um amigo meu nutricionista esportivo.
Dúvidas:
1) Necessita HCG?
2) Tenho IA (letrozol) mas queria utilizar exemestano, vale a pena trocar
um bloqueador por um suicida, evitando o rebote?
Gostaria de opiniões do pessoal que entende mais, se errei em algum lugar.
Todas as CRITICAS CONTRUTIVAS serão muito bem aceitas.
Muito obrigado desde já!
Ha-braço?

Editado por Treinandopesado (veja o histórico de edições)

Postado

1º Sobre o hCG, acho válido sim. Faz uma ponte entre o meio/final do ciclo até a TPC. Vai ajudar bastante o eixo.

2º Sobre o exemestano, vale sim, só que é caro. Se você consegue bancar ou pegar algum hb de confiança, não tenha dúvidas.

Abraços

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Iria fazer um ciclo igual a esse, e gostaria usar hcg tb por ser um ciclo longo q suprime bastante o eixo, mas n posso colocar na geladeira aqui em casa, por conta dos meus pais, necessariamente o hcg deve ser guardado na geladeira ou so dps de dissolvido msm??? Haveria algum jeito d so usar sem guarda lo na geladeira????

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Iria fazer um ciclo igual a esse, e gostaria usar hcg tb por ser um ciclo longo q suprime bastante o eixo, mas n posso colocar na geladeira aqui em casa, por conta dos meus pais, necessariamente o hcg deve ser guardado na geladeira ou so dps de dissolvido msm??? Haveria algum jeito d so usar sem guarda lo na geladeira????

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ou geladeira (se diluído com água bacterostática) ou separar as doses já nas seringas e congelar tudo (se diluído com o líquido que vem com ele).

Não tem muita opção...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Pessoal, e o exemestano, como eu divido ele?

Intra-ciclo mesmo ou só na tpc?

Qual dosagem?

Valeu!

Vai pegar de farma?

12,5mg (meio comprimido normalmente) dia sim dia não. Desde o primeiro shot até o início da tpc.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.