Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Evolução] 30Kg A Menos


M.Fx

Posts Recomendados

Publicidade

Pow, cara! Muito admirável! Show! Põe mais detalhes, dieta, treino... Só a nível de curiosidade mesmo! Mais uma vez, parabéns pela conquista!

Cara, o importante é o aerobico isso que mudou minha vida !! dieta de seg-seg em 6 meses.. Vlw cara isso me motiva seguir cada vez mais em busca do meu objetivo.

Evolução ótima, cara. Quase com 6 pack. Foram 6 meses direto?

Foram 6 meses de pura dedicação e treino!! e estou ainda em dieta hauauah pretendo ficar mais uns 2 meses e pretendo atualizar as imagens quando terminar, ai quem sabe fazer um bulking né hahaha, Obrigado irmao

Parabéns!! Adorei tua evolução!

Você tomou algum suplemento? Sentiu dificuldade naquelas ultimas gorduras chatas?

Essas gorduras chatas, são as marrons é chatinha perder só que depois que perde da uma limpada monstra, tomei um termogenico no 2 mes era um a base de cafeina mesmo so pra da um gas a mais, e o resto tomei foi vergonha na cara mesmo hahaha, Obrigado isso que me motiva continuar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o importante é o aerobico isso que mudou minha vida !! dieta de seg-seg em 6 meses.. Vlw cara isso me motiva seguir cada vez mais em busca do meu objetivo.

Foram 6 meses de pura dedicação e treino!! e estou ainda em dieta hauauah pretendo ficar mais uns 2 meses e pretendo atualizar as imagens quando terminar, ai quem sabe fazer um bulking né hahaha, Obrigado irmao

Essas gorduras chatas, são as marrons é chatinha perder só que depois que perde da uma limpada monstra, tomei um termogenico no 2 mes era um a base de cafeina mesmo so pra da um gas a mais, e o resto tomei foi vergonha na cara mesmo hahaha, Obrigado isso que me motiva continuar..

Como foi teu déficit? Foi aumentando regularmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi teu déficit? Foi aumentando regularmente?

Eu tentei eliminar o maximo de carbo, mais não zerar pois precisava de energia pois estava no terceiro ano do ensino médio, o déficit foi dando uma aumentada mais muito pouco pois tinha "medo" de engordar denovo mesmo com alimentação saudavel.. e combinado com muito aerobico e apoio tanto de amigos como parentes pois isso que me mantia de pé pois o desanimo e cansaso era demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 6 meses de pura dedicação e treino!! e estou ainda em dieta hauauah pretendo ficar mais uns 2 meses e pretendo atualizar as imagens quando terminar, ai quem sabe fazer um bulking né hahaha, Obrigado irmao

Pequeno toque: nessa reta final, poderias tirar um tempo pra dar uma descansada no corpo com uma dieta de manutenção, e depois dar a limpada final no shape. Déficit pequeno (tentando manter a massa magra) com um Aej e paciência podem te ajudar a perder os 4-5kg restantes (presumo que seja nessa faixa) pra partir para um bulk limpo.

Não esqueça de postar as fotos, depois.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno toque: nessa reta final, poderias tirar um tempo pra dar uma descansada no corpo com uma dieta de manutenção, e depois dar a limpada final no shape. Déficit pequeno (tentando manter a massa magra) com um Aej e paciência podem te ajudar a perder os 4-5kg restantes (presumo que seja nessa faixa) pra partir para um bulk limpo.

Não esqueça de postar as fotos, depois.

Abraço!

Siim, isso que vou procurar fazer mesmo.. Obrigado pelas dicas,Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...