Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Blast -> High Tren, Low Test

Posts Recomendados

Postado

como você vai fazer o Cruise desse Blast ?

• Respostas 254
  • Visualizações 17,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• acompanhando mano...ren (ace) tem esta magica mesmo..cveja o que GH-15 fala dela,endeusa ela..rs..(piss-of-gods)..Tambem comecei a usar da sua mesma fonte HB e em breve publico meu relato aqui..Mas tr

• Cara joga um DHT de preferencia proviron ou masteron junto que tu derrete esse sebo todo. Abs

• Acompanhando.....em relação ao seu treino...acho um erro treinar peito seguido de ombros!...Não acha que sobrecarrega demais os ombros???

Postado

Tren cough violenta... Injetei no vasto lateral esquerdo, sentado de boa... Passou uns 5 segundos depois que tirei a agulha e comecei a tossir, e foi aumentando muito, quando me dei conta eu tava chorando e babando no chão de quatro tentando respirar o.O

Durou uns 5~10 minutos, depois disso fui ver no espelho e eu tava vermelho igual um pimentão huahuaa e encharcado de suor, pingando mesmo. Muito tenso!!!

Faz 3h30min que fiz a aplicação, ainda to dando umas tossidas as vezes ahuahuua

Com certeza foi o pior colateral do blast.

Treino top pelo menos, apesar de ficar dando umas tossidas no meio da série huauhauha (fui treinar depois da aplicação)

Ouuuu louco man, isso não é coisa de Deus chamando.

Sucesso ai mlk.

Postado
  • Autor

como você vai fazer o Cruise desse Blast ?

100mg testo + 100mg masteron, posso mudar =D

Ouuuu louco man, isso não é coisa de Deus chamando.

Sucesso ai mlk.

ahuuaha pode crer man, foi tenso d+... vlwsss

Postado

Po mano boa diferença, parabens.

Uma dúvida, essa dose de testo segurou a libido até agr?

Editado por matheusmecca

Postado

Trapézio monstro ein!!

Postado
  • Autor

vlw galera : D. foi disparado o melhor blast/ciclo q ja fiz, mesmo ja tendo usado uma qntdd muito superior de hormonios. a testo segurou bem a libido sim, no comeco libido aumentou, depois voltou ao normal, como se estivesse natural. agora eh cruise de novo, e no prox blast vou fazer high tren low test de novo e talvex uma oxam, buscando 1 digito de bf, mesmo q seja 9,9% uhauha. depois vou postar as medidas aqui, adianto q perdi 8cm de torax, mas parece q ta maior pq a panca diminuiu hehe. talve eu relate o prox blast se eu for usar oxan, acho q seria interessante agora q to com bf.decente

Postado
  • Autor

ahuahua valeu man

disso nao posso reclamar da genetica, oq ela me ferrou em relação à biceps, ombros e gluteos, me deu em dobro em costas e traps = D

Postado

Shape tá bom cara, aspecto de tanque! rs

Não dá aquela imagem de v-taper pela cintura e pelos lats, como você mesmo salientou. Essa sua cintura ai com mais um pouco de esforço da pra afinar total, ciclar carbs com uns 4 dias vlc, baixar bem as kcal e aceitar perder um pouco de MM pra recuperar depois, entupir de hiit, várias alternativas pra testar

Show de bola! Quando for mandar outro blast relata pra poder acompanhar!

Postado
  • Autor

vlw man

eh nunca tive o v-taper pq sempre tive dificuldade p/ definição... mas no prox blast vou deixar bem legal hehehe. aí vou botar o link do novo relato na assinatura e postar nesse relato daqui! :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Nenhuma mudança perceptível nessa última semana... Fiquei com 91cm de abdômen mesmo, to fazendo uma dieta mais ou menos isocalórica agora, cuidando do bf pra mandar mais um cutting no próximo blast, que será provavelmente de tren com oxandrolona e/ou masteron.

Vou atualizar o post original com as fotos, pra ficar nele um resumão do que foi o blast. Vou relatar o próximo blast também e deixar o link aqui...

Muito obrigado à todos pelas opiniões, dicas, críticas, etc; ajudou bastante!

Peso: 103 ~> 95

Braço: 43 ~> 43

Pernas: 69 ~> 67
Peito: 119 ~> 113

Abdomen: 104 ~> 91

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.