Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast -> High Tren, Low Test

Posts Recomendados

Postado (editado)

treino foda :D

tive MUITO sucesso em aumentar os ombros, mesmo com a dieta apertada assim... porém gerei uma assimetria horrível :(

hoje já comecei a fazer 1 série a mais com drop set p/ o ombro direito... fora isso to cada vez amando mais esse blast :P

A última vez que meus abs apareceram naturalmente (sem contrair) faz tempo e eu tinha 77kg huahuaaau

Acho que já to com um bf decente para alguem de 97kg. Alguém aí é bom de ver bf no zoiometro?

wmplayer_2014_05_08_18_14_42_17.png
wmplayer_2014_05_08_18_16_35_24.png
wmplayer_2014_05_08_18_16_46_19.png

Editado por Antonio G
Postado (editado)

pharma grade>hb>all :)

Man, teu shape ta maneiro hein, eu chutaria uns 13-14 % uhauhahuehua mas acho que não sou mt bom nisso

vlw man, eu tb to chutando uns 13%, mas n sei huahua. acho que no próximo blast um masteronzinho ia dar um efeito dahora

pharma grade é top c/ ctz, foda eh o preço e impossibilidade de blend à la carte (auuhaa) e drogas q n tem p/ humanos :(

Editado por Antonio G
Postado

pharma grade>hb>all :)

Man, teu shape ta maneiro hein, eu chutaria uns 13-14 % uhauhahuehua mas acho que não sou mt bom nisso

Se os sais usados em Homebrew são os mesmos usados em Pharma Grade, porque então Pharma Grande > Hb ?

Postado

Se os sais usados em Homebrew são os mesmos usados em Pharma Grade, porque então Pharma Grande > Hb ?

acho q mais pelo risco de pegar falso/subdosado, mas se confiar na fonte tb n vejo pobRema = D

Postado

treino foda :D

tive MUITO sucesso em aumentar os ombros, mesmo com a dieta apertada assim... porém gerei uma assimetria horrível :(

hoje já comecei a fazer 1 série a mais com drop set p/ o ombro direito... fora isso to cada vez amando mais esse blast :P

A última vez que meus abs apareceram naturalmente (sem contrair) faz tempo e eu tinha 77kg huahuaaau

Acho que já to com um bf decente para alguem de 97kg. Alguém aí é bom de ver bf no zoiometro?

wmplayer_2014_05_08_18_14_42_17.png

wmplayer_2014_05_08_18_16_35_24.png

wmplayer_2014_05_08_18_16_46_19.png

Pra mim você tá o típico 15% trembolizado. Como seu IMC é alto, 15% já da um visual mais muscular do que um cara com menor IMC. Quando chegar ao redor de 12% o umbigo começa a perder profundidade. Também da pra ver que a barriga esta reta mas a linha de cintura ta inchada ainda, principalmente lombar.

Você com 12% já vai estar bem estético porque tem uma quantidade de MM boa.

Postado

dei uma saida da dieta no FDS, passei 3 dias na casa de uma guria, aí fiquei numa situação foda :/

mas não foi nada de absurdo...

agora são as 3 semanas finais hehehe, to animado !

Postado (editado)

vamos parar de poluir o diário uhauhehuae te mandei mp

dei uma saida da dieta no FDS, passei 3 dias na casa de uma guria, aí fiquei numa situação foda :/

mas não foi nada de absurdo...

agora são as 3 semanas finais hehehe, to animado !

vamo que vamo bro, foco !!

Editado por Lucas E
Postado (editado)

Mano e os testiculos com o uso da Tremb ? Sentiu diminuição? acha necessario o uso do HCG ?

To doido pra usar tremb e melhorar a qualidade do meu shape!! To me segurando..kk

Editado por Hirowow
Postado

Mano e os testiculos com o uso da Tremb ? Sentiu diminuição? acha necessario o uso do HCG ?

To doido pra usar tremb e melhorar a qualidade do meu shape!! To me segurando..kk

diminuiu um pouco sim, volume ejaculatório tambem!

Postado

vamos parar de poluir o diário uhauhehuae te mandei mp

Verdade... não vamos discutir esse assunto dentro de um diário rs...

ow Antônio, tu tá ficando um shape bem maneiro já ein

Postado

Verdade... não vamos discutir esse assunto dentro de um diário rs...

ow Antônio, tu tá ficando um shape bem maneiro já ein

valeu man!

em breve vou botar mais fotos...

acho q vou ter q ir sem salbutamol/efedrina até o fim agora, to numa maratona de sexo do capiroto, e eles me atrapalham um pouco :(

Postado

foi mal men prometo postar em breve, to muito sem tempo, nao to postando aqui, to só atualizando o tópico original com cada dia de treino e colaterais...

adianto que o abdomen caiu para 92 cm :D

Postado

foi mal men prometo postar em breve, to muito sem tempo, nao to postando aqui, to só atualizando o tópico original com cada dia de treino e colaterais...

adianto que o abdomen caiu para 92 cm :D

Fala Xará !

12 cm de abdomen ! Diminuiu bem... Pensando que abdômen é o mais difícil, dá pra supor que queimou muita gordura no corpo todo !

Quando possível, põe umas fotos pra gente ver a evolução !

Abços

Postado

Fala Xará !

12 cm de abdomen ! Diminuiu bem... Pensando que abdômen é o mais difícil, dá pra supor que queimou muita gordura no corpo todo !

Quando possível, põe umas fotos pra gente ver a evolução !

Abços

valeu xará!

acho que hoje ou no max amanhã posto fotos. Abdomen baixou para 91 cm :laughingsmiley:

Postado

foto n ficou muito fiel, mas pelo menos dá pra ver q a barriga ta mais reta hehe

image.jpg

O ãngulo da foto ta horrível mas da pra ver comparando com as primeiras fotos que a evolução está excelente!

Postado

O ãngulo da foto ta horrível mas da pra ver comparando com as primeiras fotos que a evolução está excelente!

Sim, eu to parecendo mais fraco mas na verdade to igual só que com menos abdomen hehehe

Postado (editado)

91 cm abdomen, essa calça aí tava mt apertada e agora sou obrigado a usar cinto senão cai huehue. Bem melhores as fotos:

image.png
image.png
image.png

Editado por Antonio G
Postado

Fala Xará !

Mudou bem ! Bem mais seco agora. Não sei se é por isso, mas parece maior !

Parabéns !!!

vlw man! mais uns dias pra dar uma lapidada final huauhau

Postado

Deu muita diferença mesmo, não perdeu nada de volume... isso se não aumentou as medidas...

Postado (editado)

e os colaterais até entao? alguns?

att

Impressionante o shape brother, meus parabens mesmo!!!

Deu muita diferença mesmo, não perdeu nada de volume... isso se não aumentou as medidas...

vlw bros...

os colaterais -visíveis- que eu tive até agora foram:

-Tren cough umas 3x, oq é normal com tren legit

-Pressão alta 1x, bem no dia que comecei com Efedrina + Cafeína, então nem culpo a tren

-Baixa no apetite, que melhorou um pouco de um tempo pra cá

-Uns 5 novos pelos isolados e enormes nas costas, ACHO que eu não tinha eles, nunca tive pelo nas costas

Que eu me lembre foi isso aí... Não notei nenhuma alteração no humor nem aquele suador foda depois de comer carbo

Enquanto o abdomen caiu 13cm, o braço subiu 1cm, e tenho CERTEZA que ganhei ombros e glúteos, tá muito diferente msm. Hoje se eu flexiono um pouco os gluteos e ponho a mão eu sinto o músculo saltado e duro que nem uma pedra; nunca vi isso em mim, sempre fui desbundado uhahua. Também pelo menos mantive os 69cm de coxa (vou conferir hj), elas parecem até maiores mas deve ser pq sequei bastante

Ta sendo disparado o melhor de todos os blasts/ciclos que já fiz, e com uma quantidade MUITO inferior de hormonios...

Editado por Antonio G
Postado (editado)

Tren cough violenta... Injetei no vasto lateral esquerdo, sentado de boa... Passou uns 5 segundos depois que tirei a agulha e comecei a tossir, e foi aumentando muito, quando me dei conta eu tava chorando e babando no chão de quatro tentando respirar o.O

Durou uns 5~10 minutos, depois disso fui ver no espelho e eu tava vermelho igual um pimentão huahuaa e encharcado de suor, pingando mesmo. Muito tenso!!!

Faz 3h30min que fiz a aplicação, ainda to dando umas tossidas as vezes ahuahuua

Com certeza foi o pior colateral do blast.

Treino top pelo menos, apesar de ficar dando umas tossidas no meio da série huauhauha (fui treinar depois da aplicação)

Editado por Antonio G
Postado (editado)

tristeza ver o bujão de tren quase vazio hehehe... Acho que consigo chegar nos 90 cm abdomen nesses últimos dias. No próximo blast busco o 1 dígito de bf =)

edit: acabei de mandar o último ml. vou relatar por mais 1 semana pois o veneno ainda estará em mim hehehe.

Editado por Antonio G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...